Atitude da Beleza: Review... Loção Adstringente - Beira Alta 5...

Review... Loção Adstringente - Beira Alta 5...


Olá amadas...

Adoro conhecer produtos novos e simplesmente amo quando esses produtos são de extrema qualidade e hoje vou falar de um desses produtos.
Quando recebi a Loção Deo Adstringente, tenho que confessar que fiquei na hora super curiosa, o meu tônico acabou, então chegou em ótima hora e já comecei usando ele. 
É indicado para limpeza da pele e higiene dos poros, sensação de frescor e com água herbal de menta.
A embalagem é enorme, em plastico, o produto é totalmente liquido, tem cheiro de perfume, mas é suave e quando aplicado na pele o cheiro some em seguida. Ele remove totalmente a maquiagem da pele do rosto, pescoço e colo. Nos olhos como tem álcool preferi não usar. Estou adorando usar, aplico de manha quando acordo e a noite, em seguida aplico hidratante a noite e protetor solar pela manhã. O produto é realmente excelente. Super aprovado.

Deo Adstringente: Contém 500ml. Com Água Herbal de Menta, é um produto elaborado com fórmula exclusiva para remoção dos agentes agressivos do dia a dia, para limpeza da pele, eliminando as impurezas, higienizando e proporcionando uma agradável sensação de frescor e perfume. Ideal para remover a maquiagem. Compatível para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.
Modo de usar: aplique o produto com um chumaço de algodão, pelo rosto, pescoço, colo e repetir a operação se necessário. Em seguida apliquei o hidratante de sua preferência.

O que diz a marca:
A linha de limpeza de pele Deo Adstringente com Água Herbal de Mentha é um produto elaborado com fórmula exclusiva para remoção dos agentes agressivos do dia a dia, para limpeza da pele, eliminando as impurezas, higienizando e proporcionando uma agradável sensação de frescor e perfume.
Ideal para remover maquiagem é perfeita para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.


Conheçam os produtos Beira Alta - AQUI.
Facebook - AQUI.
Instagram: @beira_alta_cosmeticos

Beijinhos amadas...


23 comentários:

  1. Nossa, preciso disso para ontem! Pena que não encontro os produtos da marca por aqui. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, o produto é maravilhoso que pena que não encontra, beijinhos

      Excluir
  2. Estou precisando de produtos de limpeza para o rosto. E esse parece ser muito bom!
    adorei o review, beijos.

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, eu uso um que é mais abrangente e até arde.
    Acho que ia amar algo mais fresco como esse.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.. não conhecia a marca!
    Muito legal! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica !!! gosto de usar produtos Adstringente para limpar a pele, esse não conhecia
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal esse produto O.O nem sabia que existia da Beira Alta! Quero testar já!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreii a dica e minha pele está precisando viu de um produto extremamente BOM!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Adoreii a dica e minha pele está precisando viu de um produto extremamente BOM!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Também amo testar novos produtos e marcas e a Beira alta me despertou interesse ha um tempo, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer, parecem ótimos,beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro adstringentes, esse eu nunca usei, ma parece ótimo, pois adoro essa marca.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá Greice,tudo bem lindona ? (te mandei uma msg antes dessa errada,por favor vc pode apagá-la?)
    Eu amooo os produtos da empresa,esse em específico nunca usei,confesso que tenho dificuldade com esses produtos pois ou deixam a pele seca,ou oleosa,ou com manchas,ou aparecem espinhas,estou usando um manipulado,mas esse parece ser muito bom,vou procurar testar ...

    Bjão lindona
    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando tb ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199

    ResponderExcluir
  12. Fiquei louca pra usar agora, sou louca por adstringentes, super necessito desse! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nada da marca, mas quero muito testar.
    Gostei dessa loção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um ótimo produto. Ainda não conhecia a marca, achei bem bacana. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa empresa é muito boa...tem otimos produtos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um produto maravilho, quero um desse pra mim.
    Ainda não conhecia a mar adorei a dica flor (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  17. Nunca testei esse, mas pelo que vi deve ter um cheirinho maravilhoso, amo produtos com sensação de frescor na pele!

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com
    @palomapr2

    ResponderExcluir
  18. Olá Flor!
    Eu já conhecia a marca,mais não sabia que tinham adstringente, acho super importante o dele para ter um rosto sempre bem cuidado, Amei a dica!!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosa para testar, nunca tinha visto esse produto! E como minha pele é sensível e serve para todos os tipos, acho que vou gostar. <3

    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
  20. Oi greice, bem legal o produto. Estou precisando de um adstringente e esse parece ser bom mesmo.
    Não conhecia a marca, gostei. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *