Atitude da Beleza: Review... Nubra - Creme Facial com Melitina...

Review... Nubra - Creme Facial com Melitina...


Olá amadas...

Como vocês já devem ter visto no instagram @greicesaraiva, recebi vários produtinhos da Nutryervas para conhecer testar e contar tudinho pra vocês.
Estou usando diariamente o Nubra Creme Facial com Melitina, que melhora a elasticidade e promove o rejuvenescimento da pele. Ele contém além da Melitina, Vitamina E, Colágeno, Pólem e Mel. Uso ele pela manhã, e depois aplico protetor solar, pra depois usar a maquiagem. 
Já estou usando ele a um tempinho e estou sentindo a pele mais sedosa, macia, luminosa e muito hidratada, mas não oleosa, estou adorado o resultado. 
A embalagem é muito bonita, e acredito que vocês como eu compram muitas vezes pela embalagem. Essa embalagem é em acrílico transparente e laranja muito linda, com tampa de rosca. Senti falta de uma proteção a mais na embalagem, pois quando abro o potinho, já dou de cara com o produto, acredito que deveria ter um lacre ou tampinha separando a tampa da rosca do produto, e uma pazinha para retirar o produto, mas é a única coisa que senti falta. No mais o produto está aprovado e super indico pra vocês amadas.
Me deixem saber, qual creme hidratante facial estão usando no momento???


O que diz a marca:

Creme Facial com Melitina: 50 gramas. Proporciona uma aparência mais uniforme e jovial à pele. A Melitina é formada a partir da composição do veneno das abelhas. Tem a ação de estimular a produção de colágeno, aumentando assim a elasticidade e firmeza da pele. O Mel e o Pólen são mais dois excelentes ativos apícolas, que possuem propriedades hidratantes e antienvelhecimento. A presença de Vitamina E e Colágeno promove ação antioxidante e sustentadora da pele. Ativos: Melitina, Óleo de semente de uva, Vitamina E, Extrato de pólen, Mel, Colágeno.
Modo de uso: Aplicar diariamente no rosto e pescoço, sobre a pele limpa e seca. Espalhar bem até a completa absorção, evitando a região das pálpebras.


Conheçam todos os produtos da Nutryervas - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


4 comentários:

  1. Não conhecia a marca, agora fiquei lombrigada para testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar nessa marca, fiquei super interessada com tds esses compostos e propriedades do creme

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia,parece ser bom.
    Convido vocês a participarem do sorteio no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei essa Meltina! Não conhecia a marca, nem este ativo e fiquei muito curiosa!

    Beijos,

    Lis
    Blog Estilo pra Vida

    Twitter

    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *