Atitude da Beleza: Review... Néctar - Cristall Repair Reparador de Brilho...

Review... Néctar - Cristall Repair Reparador de Brilho...


Olá amadas...

Primeiro quero pedir desculpas a todas vocês, pois essa semana fiquei sem internet, e só voltou ontem a noite, por isso não pude postar. 
Agora vamos ao post. Acho que a maioria das mulheres são como eu, adoram um óleo reparador de pontas e sempre carregam um pra onde vão, pelo menos eu sou assim. Sempre adorei produtinhos assim e a algum tempo tenho usado o Cristall Repair - Reparador de brilho e Fluido para Pontas da Néctar.
Pra começar a embalagem é linda e tem o tamanho ideal pra carregar na bolsa, o óleo é roxinho transparente, não deixa os fios pesados nem oleosos.
O óleo é absorvido super rápido pelos fios e deixa os fios hidratados, macios, soltinho, com brilho, cheirosos, com menos pontas duplas e menos frizz. Uso mais com os cabelos secos como finalizador, mas algumas vezes também usei logo após lavar os fios. 
O Cristall Repair é maravilhoso, e estou usando bastante, o óleo rende muito e estou rezando pra não acabar tão cedo, rsrsr... Eu super indico pra vocês amadas, pois o produto é mesmo de qualidade.


Cristal Repair | Reparador de Brilho: Fluído de Cristal Líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios. Modo de Usar: Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, penteie conforme desejar. 30ml.
Conheçam todos os produtos nas redes sociais da Néctar do Brasil:

Beijinhos amadas...

17 comentários:

  1. nossa gostei muito ele parece ser muito bom amei mesmo beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Greice esse produto deve ser milagroso heim
    não o conhecia, nem essa marca
    costumo usar muito nos cabelos o óleo de argan, já usei de muitas marcas, uns ótimos, outros horríveis, kkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. reparador de brilho? parece mesmo incrivel, me interessei mt e fiquei com certeza querendo testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, não conhecia.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que graça o vidrinho. Uso sempre óleo reparador, ajuda muito o cabelo. Fiquei curiosa com esse. ;)


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Interessante... Gostaria de ver o resultado. Tenho bastante produtos de cabelos para testar e essa marca ainda não conhecia.
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Esses produtos fazem uma super diferença nos fios, gosto muito. Nunca usei esse, mas uso sempre de outras marcas! bjs

    ResponderExcluir
  8. Também achei linda a embalagem e ele parece ser ótimo!
    Ainda não usei nada da marca.
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica,me pareceu ótimo, e pelo tamanho deve ser bom de carregar na necessaire né. Bjs

    ResponderExcluir
  10. aqui no teu blog eu vejo a resenha de muuuitos produtos que pra mim são novidades! hahaha
    Esse por exemplo, nunca tinha ouvido falar da marca. Normalmente eu também gosto de testar o óleo tanto nos fios secos como úmidos. Mas confesso que com os fios secos eu tenho mais controle da quantidade de produto correta pra passar

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada da marca.. Também não conhecia a proposta de produtos assim #mejulgue haha
    Adorei! Já quero testar.
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto bastante desses óleos que tem a função de finalizador.
    Mas confesso que uso pouco.
    Tenho alguns comigo, mas tenho preguiça e tenho pavor que pese.
    Gostei da dica.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tb amo óleo reparador , agente precisa ter nem que seja um!
    Esse parece ótimo e adorei a cor dele.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito dele tbm, é absorvido bem rápido pelos fios e não deixa oleoso. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho e acho que deu uma finalização bonita aos fios. Mas nada que recupere danos..pelo menos na minha juba :-)

    ResponderExcluir
  16. Ô menina, dá brilho mesmo? Quero ver! rs... dar brilho em loiro é difícil, né? Deve ser bom mesmo! :D

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *