Atitude da Beleza: Review... Prymeva - Jaborandi e Sida Spinosa Pure...

Review... Prymeva - Jaborandi e Sida Spinosa Pure...


Olá amadas...

Mais um review de produtinhos da Prymeva, a marca ganhou meu coração, todos os produtos são incríveis, tem fragrâncias maravilhosas e as embalagens são lindas.

Estou usando o Shampoo e o Condicionador Prymeva - Pure de Jaborandi e Sida Spinosa: O Shampoo tem um cheirinho delicioso, é muito refrescantes, é verde bem escuro transparente, limpa muito os fios e fica um cheirinho delicioso nos fios. O Condicionador é cremoso, verde clarinho, tem um cheirinho delicioso, é hidratante, fortalece os fios e contém extratos vegetais. Estou simplesmente amando os dois, tem um cheirinho delicioso e o melhor ajuda a prevenir a queda devido a tantas agressões que os fios sofrem devido a química e o stress.

O que diz a marca: 

Shampoo Prymeva Pure com Jaborandi/Sida Spinosa/Castanha do Pará:Fórmula Convencional desenvolvida com alta concentração de ativos vegetais, respeitando a fisiologia natural do couro cabeludo e da fibra capilar. Promove uma limpeza suave porém efetiva, que permite o uso diário, visando repor nutrientes vitais para restauração do equilíbrio capilar. A combinação dos extratos de Jaborandi+Sida Spinosa +Castanha do Pará conferem à formulação propriedades de adstringência, antiinflamatória, estimulação de crescimento capilar, hidratação, nutrição e estimulação de síntese proteica.

Condicionador Prymeva Pure com Jaborandi/Sida Spinosa/Castanha do Pará: Fórmula Convencional desenvolvida com alta concentração de ativos vegetais, respeitando a fisiologia natural do couro cabeludo e da fibra capilar. Promove condicionamento intenso , visando repor nutrientes vitais para restauração do equilíbrio capilar, além de conferir brilho e maciez aos fios. A combinação dos extratos de Jaborandi+Sida Spinosa +Castanha do Pará conferem à formulação propriedades de adstringência, antiinflamatória, estimulação de crescimento capilar, hidratação, nutrição e estimulação de síntese proteica.


Conheça todos os produtos da Prymeva - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


5 comentários:

  1. Ahhh por isso adoro visitar blogs, sempre conhecemos produtos novos...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parecem maravilhosos, em amiga?? Já quero testar também.. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mas me interessei e a embalagem é fofa, ne?

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!! nunca ouvi falar dessa marca, mas fiquei curiosa.... Adorei saber que tem cheirinho bom, mas fiquei com um pé atras por ser verde escuro.... Ou seja, deve haver corantes e eu sou bem alergica com produtos coloridos em meu couro cabeludo rzs...
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *