Atitude da Beleza: Review... Maxiline Profissional - BB Maxi...

Review... Maxiline Profissional - BB Maxi...


Olá amadas...

Recebi a algum tempinho da Maxiline o Lançamento Profissional exclusivo da marca o BB Maxi. Fiquei apaixonada pelo BB Maxi desde a primeira vez que usei, o legal é que ele pode ser usado tanto nos fios molhados ou secos e depois não precisa enxaguar, é só finalizar como de costume, secador, chapinha e babyliss. 
A embalagem contém 200ml, em plastico e com aplicador em spray, mas acho que deveria ser em pump, pois o produto é cremoso e não tem como aplicar o jato direto nos fios, tenho que dar umas 4 apertadas espalhar nas mãos e então aplicar nos fios.  
Senti meus cabelos mais lisos, com menos frizz, mais soltinhos, macios e sedosos, hidratados e muito cheirosos, pois o produto tem um cheirinho muito bom. Eu amei o produtinho e com certeza compraria, pois o produto é realmente de qualidade.


O que diz a marca:

BB Maxi - Balsamo da Beleza 10 em 1: Desenvolvido pela Maxiline, o BB Maxi possui a fómula ideal para quem quer os cabelos saudáveis com praticidade. Depois de virar um sucesso para a pele, o BB cream migrou para os cabelos. A tendência de cosméticos multifuncionais que reúnem em um só produto vários benefícios para os cabelos estão em alta. Inicialmente usando um produtos para maquiagem, agora invadiram o mundo dos fios. Além de oferecer praticidade o BB Maxi é um finalizador sem enxague que oferece 10 benefícios e fragrância importada, exclusiva de perfumaria fina.

Benefícios: 
1 - Proteção Térmica e Solar
2 - Antifrizz
3 - Sedosidade
4 - Força e Resistência
5 - Revitalização
6 - Brilho
7 - Maciez
8 - Reparação
9 - Condicionamento
10 - Penteabilidade.


Conheçam todos os produtos da Maxiline - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


17 comentários:

  1. Boa dica.
    Meninas tem video novo no blog.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/08/maquiagem-anos-70.html

    ResponderExcluir
  2. Estou para comprar um produto desse tipo não é de hoje. Tenho muita vontade de experimentar. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei nenhum BB cream para os cabelos e morro de curiosidade. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos que não precisa enxaguar, não conhecia esse , bem legal os benefícios.
    beijos e bom fds :D
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  5. Estou usando o BB Cream da Lola e adorando, com certeza vou experimentar outros!
    Não conhecia este, achei que a embalagem lembrou a do Uniq One!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Tem que inventar um BB cream com 20 ultilidades porque meu cabelo tá um desastre kkk. Acho que já ouvir falar desse produto.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  7. to MUITO querendo algum produto assim super multi funçao estilo milagre num potinho pros cabelos faz um tempo, esse parece msm ótimo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço a marca, mas posso dizer que estou adorando esses BB Cream para os cabelos. Tenho dois e uso com bastante frequencia.

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia esse e fiquei bem interessada, não vivo sem finalizador e pelo que falou é muito bom.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente AMO o Uniq One da Loreál que tem todas essas finalidades tbm, e o cheiro é incrível.
    Não conhecia essa marca! Fiquei curiosa pra saber o preço.

    Beijo,
    http://www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  11. Amo bb para cabelo... Senti falta de ver o resultado em seus fios... É mania, mas sou dessas que so se deixa influenciar qnd ve o resultado kkkk.
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  12. Impossível olhar pra embalagem e não lembrar do Uniq One, né? E engrosso o coro de que faltou o resultado nos seus fios!! :)

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esses produtos multiusos e estava procurando uma resenha dele!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  14. Adoro testar produtos multifunções assim. Fiquei muito curiosa por este...

    ResponderExcluir
  15. To super querendo testar um BB Cream de cabelos, fiquei super interessada !

    ResponderExcluir
  16. Adoro produtos com vários prós.. Vou esperar um dinheirinho sobrar e vou testar também.. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro finalizadores sem enxague! Meus cabelos se dão muito bem com eles, vou procurar essa marca para testar! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *