Atitude da Beleza: Review... Hidrabell - Shine Blond...

Review... Hidrabell - Shine Blond...


Olá amadas...

Recebi já tem um tempinho e peço desculpas por não ter conseguido postar o review antes, mas é que tem muitos produtos pra resenhar e falta dias pra postar e tempo pra testar tudo, rsrsrs, mas hoje vim com o review do shampoo Shine Blond - Desamarelador da Hidrabell e contar tudinho sobre ele pra vocês... 

Minhas impressões:

Shampoo Shine Blond da Hidrabell: de Açai e Maracuja, para mais brilho e contraste, menos amarelados, indicado para cabelos loiros, com mechas e grisalhos. 
Ele é sem sal e a embalagem é enorme 500 ml de pura alegria, rsrsrs. O produto é roxo, tem uma textura de shampoo normal, só menos consistente, tem um cheirinho delicioso de maracujá. Ele faz bastante espuma e não é do tipo de matizante super forte que mancha os fios, ele matiza de forma uniforme e gradual. Adorei o resultado e estou usando um montão. Já usei alguns matizantes, mas adorei o resultado deste. O shampoo é muito bom e super indico pra vocês amadas, vale muito apena, pois a além de vir muito produto, o preço é ótimo.

O que diz a marca:

Açai: 
Promove nutrição e hidratação, além de equilibrar a oleosidade do couro cabeludo através da ação de vitamina C, flavonoides, fosforo e potássio.
Maracujá: 
Contém betacaroteno, cálcio, flavonoides, fosforo e potássio, equilibrando a oleosidade do couro cabeludo.
Complexo de Flores e Violeta: 
promove uma suave mudança do tom amarelado dos cabelos loiros e grisalhos.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, massageando até obter uma espuma cremosa, deixando o produto agir por 2 minutos. Enxague bem e repita a operação. Utilize o próximo passo do tratamento, o condicionador Shine Blond Hidrabell. Recomenda-se usar no máximo 3 vezes por semana. 

E vocês amadas já conheciam ou usaram algum produto da marca?


Conheçam todos os produtos da Hidrabell AQUI.
Facebook AQUI.

Beijinhos amadas...


5 comentários:

  1. Já tive o cabelo loiro e sofria com a manutenção é sempre bom ter produtos com qualidade pois o cabelo loiro pede um cuidado extremo. E ter produto de 500ml é ótimo pois dura bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Shampoo de acai com maracuja? Uau podia da para tomar kkkkk, Não conhecia mas pelo que estou vendo paresse bem bom. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã (a loira da família) sempre usa esse shampoo e amaaaa... Ele é ótimo pq não precisa usá-lo somente quando quer matizar, é de uso diário né?.
    bjk
    Wiccas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo mesmo, fique curiosa com ele ser de açai e ter cheiro de maracujá! :P
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! nao conhecia esse produto..olha que parece ser bom..to precisando de um novo Desamarelador...beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *