Atitude da Beleza: Review... Fenzza 2 - Batons...

Review... Fenzza 2 - Batons...


Olá amadas...

Recebi da assessoria da Fenzza vários produtinhos para conhecer testar e mostrar tudinho pra vocês. Então aguardem que logo, logo teremos mais posts das Maquiagens da Fenzza. Mostrei foto de todos os produtinhos que recebi no instagram @greicesaraiva me sigam, lá posto tudo em primeira mão. O post de hoje será o review de todos os batons que recebi. 
Quando fui, ano passado na Beauty Fair, recebi vários batons e amo eles, uso até hoje, agora minha coleção está ainda maior, com essas cores perfeitas que recebi.

Recebi 2 batons da coleção Radiance e 2 da coleção Summit.


Batom Fenzza - Coleção Summit: Na cor 05, o batom é um rosa cintilante, perfeito, tem uma cor linda, dura muito nos lábios e tem uma cobertura muito boa. É o meu favorito de todos... 


Batom Fenzza - Coleção Summit: Na cor 06, é um vermelho cremoso lindoooo, tem a cobertura muito boa e dura muito nos lábios. Já usei várias vezes e estou amando, mesmo ele sendo cremoso não fica melequento nos lábios, adorei.


Batom Fenzza - Coleção Radiance: Essa coleção possui alta cobertura e cores mais vivas. Recebi esse rosa cintilante perfeito na cor 05, a cobertura é mesmo muito boa, fica lindo nos lábios. Achei a cara da minha mãe, ela amou esta usando muito, e combinou muito com a pele dela por ser loira da pele bem clara. 


Batom Fenzza - Coleção Radiance: Na cor 02, esse batom é mega lindo, um bronze mais clarinho, que dura muitoooo nos lábios, com a cobertura excelente e eu achei a cara da minha avó ela usa muito batons nessas cores, ela esta apaixonada nesse batom e esta usando muito. A cor é linda, dura nos lábios e a cobertura é muito boa, resumindo, batom perfeito.

Amadas amo os produtinhos da Fenzza, pois além de serem de excelente qualidade, tem um precinho muito bom mesmo. E vocês já usam ou conhecem os batons da Fenzza??


Conheçam todos os produtinhos da Fenzza - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


28 comentários:

  1. todos lindo demais, adoro a marca

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sempre vejo falando bem dos produtos da fenzza e nunca testei nd da marca acredita?! eu sempre vejo boas resenhas das sombras, confesso que os batons nao conhecia; e gostei bastante viu, principalmente dos mais rosados

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Sei que as sombras da Fenzza são super famosas, mas os batons não tenho lembrança de ter ouvido falar ! Gostei da terceira cor, parece ser muito bonita mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse summit 05, mas não gostei muito e dei pra minha mãe.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. As cores são bem bonitas mas o meu favorito foi o vermelho, amo batom vermelho. Bjs

    ResponderExcluir
  6. não conheço a qualidade dos batons da Fenzza..o blush eu curto...gostei do batom vermelho.
    beijos
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou chegada em batom cintilantes! Não fizeram minha cabeça! bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosto e uso alguns produtos da marca. Não gosto de batons com cintilância. As cores são bonitas, mas não usaria. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, amo batons e me encantei com o primeiro e o último. A Fenzza tem produtos ótimos.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  10. Xonei, cores lindas, amei a coleção
    Beijinhos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Greice, tudo bem lindona?
    Gostei imenso de todas as cores a acho que usaria sem problema apesar de não gostar tanto de batons cintilantes achei estes lindos! A minha cor favorita foi o rosa! Ótimo post, parabéns, continua!
    Passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  12. Oie Greice!
    Tenho o rosa e gosto muito, amei o batom vermelho! O melhor da Fenzza é o precinho camarada né?!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Não curti muito pelo fato de serem cintilantes, mas a Fenzza é ótima pelo precinho. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, amo os batons da fenzza, acho todos bons e baratinhos... gostei desses, porém não gosto muito de batons cintilantes...

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente eu nunca usei nenhum baton dessa marca, só as sombras, mas adorei as cores!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tenho esse vermelho e gosto bastante... Mas senti falta de ver essas cores nos lábios.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  17. Amei o vermelho...
    Comprei meu primeiro batom Fenzza recentemente e estou apaixonada!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho alguns batons da marca e gosto muito!!! Desejei o vermelho

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  19. Gosto de usar esse tipo de acabamento no verão. Acho que casa super bem.

    ResponderExcluir
  20. Nunca usamos nada da marca mas morremos de vontade a cada resenha de produtos que vemos..
    Gente esse batom vermelho cremoso deve ser lindíssimo ao vivo..
    Queremos experimentar, já!!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  21. eu amo as sombras da fenzza, acho um arraso na pigmentação!
    Esse vermelho seria um queridinho pra mim se não fosse a cintilancia, normalmente não me dou bem com batons tão cintilantes!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bem bonito as cores.. Gostei mais do vermelho..
    O que eu gosto a fenzza, é as sombras.. Ando amando as qualidades..
    Já os batons não sou muito fã... rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro os produtos da Fenzza, mas o que eu acho ruim é que a maioria dos batons da marca é cintilante e eu não gosto de batom assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o 06 da coleção Summit!
    Mas confesso que acho as embalagens deles meio fraquinhas :(
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  25. Gostei da resenha, acho que se tivesse amostra das cores nos lábios iria ser melhor ainda para se ter mais visibilidade da cor , sabe assim?
    Eu acho linda as cores da Fenzza, mas alguns que eu tinha comprado há um bom tempo atrás,tinha gosto e eu nao curto muito batom que fica gosto nos lábios. A durabilidade tbm nao gostei muito, saía rápido! Quem sabe essas novas coleções nao estao melhores das que eu já experimentei e acabo mudando de idéia né? bjos!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei os batons que você recebeu ... a Fenzza deu uma mudada em algumas embalagens que ficaram bem bonita o que me incomoda um pouco é o cheiro do batom deles ... pelos menos os antigos tinha cheiro muito forte não sei se eles mudaram isto também. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Os produtis da Fenzza são muito bons! Adorei o batom vermelho e o bronze, os rosas acho que seriam melhores se fossem menos cintilante.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oh gata, faltou foto de você usando eles! E eu nunca tinha visto swatch no dedo, amei a ideia!! :D

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *