Atitude da Beleza: Review... Kit Special Care - Beauty Spa...

Review... Kit Special Care - Beauty Spa...


Olá amadas...

Recebi da For Beauty esse super kit para conhecer, testar e contar tudinho aqui pra vocês. Como já recebi tem um tempinho pude testar várias vezes e super adorei o resultado que dá para os fios.

A empresa:

For Beauty, A favor da beleza, é uma empresa brasileira e moderna, que acredita na sinergia entre tecnologia e natureza. Por isso associamos a ciência da natureza aos progressos tecnológicos em desenvolvimento de produtos cosméticos. Garantindo assim a eficiência de nossos produtos, satisfação de nossos consumidores, rentabilidade para nossos clientes e melhores resultados para nossos negócios. Os produtos são desenvolvidos dentro do mais alto padrão de qualidade seguindo processos de inovação, formulados com insumos de última geração e a mais avançada tecnologia.

O Kit que usei foi o Special Care, que pode ser usado de 3 foras: como hidratação, que foi como usei até agora, cauterização dos fios e como banho de brilho pós coloração, que foi como usei nos cabelos da minha mãe. O kit é enriquecido com 6 óleos naturais,  óleo de abacate, oliva, semente de palma, linhaça, girassol e pequi.

Eu simplesmente amei o kit, pra começar as embalagens são lindas, mega fofas, o cheirinho dos produtos é muito bom e meus cabelos ficaram como se eu tivesse ido fazer uma hidratação no salão.


Dreamwash Shampoo Preparatório, tem a consistência bem suave, limpa muito bem os fios, nutre e forma uma camada protetora nos fios.

O que diz a marca:  Dreamwash Shampoo Preparatório: Apresentação: 500ml
Especialmente formulado para limpar, nutrir e suavizar o cabelo. Remove suavemente resíduos, e adiciona uma camada dupla de proteção contra danos futuros. Enriquecido com óleo de semente de palma orgânico, óleo de abacate, óleo de linhaça, óleo de pequi, óleo de oliva e óleo de girassol, Dreamwash pode ser usado diariamente para dar vitalidade aos fios, preservando seus nutrientes e equilibrando a hidratação.


BB Cream Leave-in Polivalente: é mais consistente parece mais um creminho, tem um cheiro maravilhoso assim como o shampoo. Usei ele depois de lavar os cabelos, e ele deu muito brilho, deixou os fios muito macios e não pesou nos fios. Pode ser usado também com os fios secos, para proteção solar e cuidar dos fios.

O que diz a marca: BB Cream Leave-in Polivalente: Apresentação: 500ml
Com 10 propriedades distintas, o BB Cream é indicado para cabelos extremamente danificados. Reúne os benefícios do óleo de semente de palma orgânico, óleo de abacate, óleo de linhaça, óleo de pequi, óleo de oliva, óleo de girassol e oferece as seguintes propriedades: repara os fios ressecados e danificados, controla o frizz, oferece proteção térmica, suaviza e deixa um toque acetinado graças a ação dos agentes condicionantes e aminoácidos, protege do sol e preserva a cor por conter filtros UVA e UVB, facilita a escovação e o uso da piastra, desembaraça os fios, mantém o penteado por mais tempo, previne a formação de pontas duplas e controla o volume natural dos cabelos.


Dream Oil Serum Protetor: tem um cheirinho delicioso, é um óleo reparador de pontas, muito bom, que não deixa os fios banhosos e nem pesados. Como eu tenho luzes esse fez um santo milagre com as pontas dos cabelos. Usei com os cabelos secos e molhados e o resultado foi ótimo. Nos cabelos da minha mãe usei na tintura dela algumas gotas e o resultado foi maravilhoso ela amou, o cabelo ficou hidratado e com muito brilho. Do kit todo é o produtinho que mais estou usando.

O que diz a marca: Dream Oil Serum Protetor: Apresentação: 75ml
Sela e repara pontas duplas, restaura a textura natural dos fios e trata a estrutura do cabelo. Dream Oil oferece proteção máxima, brilho, elasticidade, vitalidade e maciez, enquanto preserva os nutrientes do cabelo e a umidade natural dos fios.


A Dr. Hair Máscara de Tratamento: veio em um super potão, a mascara é bom consistente, simplesmente amo produtinhos assim, ela também tem um cheirinho maravilhoso. A mascara é indicada para cabelos danificados, da muito brilho, deixa os fios macios, suaves, com um brilho lindo, sem frizz e super hidratados. Usei depois do shampoo e deixei apenas 10 minutinhos.

O que diz a marca: Dr. Hair Máscara de Tratamento: Apresentação: 1kg
Desenvolvida para oferecer vitalidade ao cabelo, promovendo maciez e brilho. Repara cabelos danificados, preservando os nutrientes do cabelo e a umidade natural dos fios promovendo uma hidratação equilibrada. É a mistura perfeita do óleo de semente de palma orgânico, óleo de abacate, óleo de linhaça, óleo de pequi, óleo de oliva e óleo de girassol.


Antes:

Depois apenas secado com secador:

Conheçam todos os produtos da For Beauty - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


23 comentários:

  1. Nossa, fiquei muito interessada no óleo e na máscara.
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do produto e o resultado! Vou procurar para comprar! beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quero agora esse produtinhos! É pra qualquer cor de cabelo ou para cabelos claros?
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Depois eu vou mostrar pra minha mãe, pq eu só uso coisa daqui do salão asihoaisjasoijs

    Sumi um tempinho, quer saber porque? Não quer? Não tem problema, tem muito post da horinha lá no blog, vamos?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. Quando li "Beauty spa" achei que era produtinhos pro corpo, mas que surpresa boa! Me interessei na mascara, adoro conhecer novos produtos de cabelo!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada em testar, parecem ótimos! :]
    Vou dar uma olhada no site!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que kit grandão!!!~
    Fiquei de olho na máscara!
    E o resultado foi otimo nos seus fios!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa marca.. Seu cabelo ficou super lindo! Eu to doida pra testar um BB cream pra cabelos, vou ver se encontro esse, rs.
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa linha. Dá para fazer varios processos. Gostei da descriçao e da resenha do produto. bjs
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Amo os benefícios do BB Cream, gostaria de testar esse, nunca usei nada dessa marca, adorei o resultado nos seus cabelos. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu nao gosto de leave-in, mas me interessei por esse... A máscara parece ser excelente , mas fiquei doiida para testar o óleo.
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo ficou ótimo.
    Não tenho paciência de ficar com creme na cabeça.
    Achei as embalagens be fofas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. uau, seus cabelos ficaram lindissimos! muito bacana a linha, já me interessei no potão de mascara ;D

    bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo está lindão...
    Fiquei curiosa com o BB Cream, tô usando o da Lola e adorando!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia a marca e adorei o resultado nos seus fios!! Eu não uso muito leave in mas máscara eu uso e muito

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei o efeito do produto em seu cabelo eu não conhecia está marca vou procurar conhecer mais sobre eles. Beijos

    ResponderExcluir
  17. ai como seu cabelo tá liiindo!
    Não conheci a marca mas me interessei muito por essa mascara de hidratação com 6 oleos naturais

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conheço essa marca. Achei assim, o seu cabelo ficou com um super brilho, mas na foto do antes o corte desfiado estava mais realçado.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Greice!
    Não conhecia a marca e fiquei mega interessada! O frizz sumiu né! Vou visitar o site agora.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  20. Oi, amei a resenha! Tem parafina, oleo mineral ou algo do tipo na mascara??

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde estava interessada só no Serum Dream oil, vcs vende separado?? Meu email é cristinamariacsantos@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *