Atitude da Beleza: Look do dia... Dia dos Namorados...

Look do dia... Dia dos Namorados...


Olá amadas...

O look de hoje está mega lindo, usei para ir como Love Jantar no dia dos Namorados. Fomos jantar no Outback, sou apaixonada pelo lugar, as comidinhas e tudo por lá, por isso o love me levou até lá para comemorarmos esse dia tão especial. Já estamos juntos a mais de 4 anos e é sempre bom fazermos algo especial nessas datas. O lugar estava incrível, postei algumas fotinhas de lá no instagram @greicesaraiva. Achei incrível estava muito lindo a comida maravilhosa como sempre e ainda ganhamos fotinhas personalizadas em comemoração ao dia dos Namorados.


O Look que usei no dia dos Namorados é uma camisa mullet linda em voal branco e detalhes em preto da C&A e uma calça jeans floral lindaaaaaa em cores mais de inverno da Riachuelo, com detalhe em zipper na lateral das pernas da calça. Como estava friozinho escolhi uma jaqueta em couro ecológico com recortes e detalhes em dourado. O mocassim preto é da Santa Lolla, eles são lindos, sofisticados e muito confortáveis. A bolsa em correntes e tachas é linda, quando vi ela na C&A foi amor a primeira vista, não teve como não comprar. Eu adorei o Look, não é nada de extravagante, só escolhi peças que achei que deixariam o look romântico, delicado e feminino, o Namorado adorou e vocês...


O que estou usando: Camisa e Bolsa (C&A), Calça Jeans Floral ( Riachuelo) Jaqueta de Couro Ecológico ( Billie Brother), Acessórios (Morana), Mocassim (Santa Lolla).


Beijinhos amadas...


3 comentários:

  1. Amei sua jaqueta!
    Linda demais!
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O look ficou muito fofo e parece ser bem confortável...
    Adorei e as fotos ficaram lindas também... *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. Amei tudooo! Muito linda e elegante! ;)
    Bj

    www.julianavalentina.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *