Atitude da Beleza: Look do dia... Camisa e Tiara de Poa..

Look do dia... Camisa e Tiara de Poa..


Olá amadas...

Primeiro quero convidar vocês para se inscreverem no meu novo canal do Youtube em breve terá vários videos novos, está aqui na lateral direita do blog. Obrigada meninas.

Não sei se já falei pra vocês, mas AMO POÁ, sério.. sempre que entro em uma loja e tem alguma coisa qualquer coisa com poá, pode ter certeza que é a primeira peça que vai chamar a minha atenção. 
Pro look de hoje escolhi uma camisa e tiara em poá preto e branco. A camisa tem o modelo bem larguinha, mesmo escolhendo ela no tamanho 38, já essa calça vermelha está sendo meu xodó, sempre que vou escolher o look acabo querendo achar uma peça que combine com a bendita calça jeans vermelha, nossa não sei como fiquei tanto tempo sem ter uma calça vermelha, acho que toda mulher tinha que ter uma, rsrsrs... A bolsa de tachas é linda, preta com detalhes e prata, muito linda.
Eu amo os Mocassins da Santa Lolla, na minha opinião são os mais confortáveis, bonitos e fofos. Sempre que muda a Coleção vou correndo conferir o que lançaram porque sempre lançam algum diferente, esse é da Coleção de Outono Inverno e é uma graça. 
Voltei ao Oftalmo esses dias e tive que trocar de lente pois minha miopia aumentou, então resolvi trocar a armação também, foi na ótica e fiquei apaixonada pelas armações da Ana Hickmann, e acabei levando uma pra casa, ela é perfeita.


O que estou usando: Camisa e Calça Jeans (C&A), Bolsa com tachas, tiara e brincos (Renner), Mocassim (Santa Lolla) e Óculos de Grau (Ana Hichmann).


Beijinhos amadas...


6 comentários:

  1. Ficou muito lindo com a calça vermelha...gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo Look amôura... e agora vc fez a pessoa desejar uma calça jeans vermelha tááá ? huauhauha

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação Greice, super cool!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  4. uma graça mesmo a calça vermelha, gostei

    curta nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino
    venha conhecer nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look, adorei, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O look inteirinho está perfeito, desde a tiara ao mocassim. ♥
    http://thealessandrasdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *