Atitude da Beleza: Review... Tutanat - Shampoo Antirresíduos...

Review... Tutanat - Shampoo Antirresíduos...


Olá amadas...

Recebi mais um produtinho incrível da Rishon - Tutatnat o Shampoo Antirresíduos, sem agressão e ressecamento. Para todos os tipos de cabelos, limpeza profunda. 
Recomendado para ser usado em cabelos secos e com química a cada 15 dias e em cabelos oleosos e normais uma vez por semana.

O que diz a marca:
Com o tempo, os resíduos de condicionadores, hidratações e produtos leave in, além da poluição do dia a dia, vão se acumulando nos cabelos, deixando-os sem vida, opacos e quebradiços.  Neste momento, o mais indicado é um tratamento de limpeza profunda, o que causa receio em muitas mulheres. Para mudar este conceito, a Rishon Cosméticos acaba de lançar o Shampoo Antirresíduos Tutanat (300ml), que devolve a vitalidade dos fios sem agredir, nem ressecar.

Para retirar as impurezas, o produto abre totalmente as escamas do cabelo proporcionando uma melhor absorção das vitaminas e proteínas que serão aplicadas no tratamento capilar. O que resulta numa verdadeira revitalização dos fios. O Shampoo Antirresíduos Tutanat é indicado para todos os tipos de cabelos. E uma boa dica para quem resiste ao uso deste tipo de produto é adequar ao seu tipo de cabelo. Para quem tem cabelos oleosos ou normais, o recomendado é uma vez por semana. Já para cabelos secos ou com química, a cada 15 dias é o suficiente. Assim, o cabelo terá uma limpeza profunda, sem agressão e sem ressecamento. 

O que eu achei: 
O cheirinho dele é maravilhoso, coloração transparente e limpa muito bem os cabelos, estou usando ele a cada 10 dias pois tenho química nas pontas, mas na raiz e oleoso. Mesmo ele limpando muito bem os cabelos não deixou eles espigados ou secos. Simplesmente amei, estava mesmo precisando de um shampoo antirresíduos. Super indico pra vocês amadas.


Vocês encontrarão os produtos da Rishon - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


4 comentários:

  1. Eu adorei sua resenha, não conhecia esse produto mais fiquei muito curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero há meses essa marca mas não acho, só no site mesm
    Dica ótima :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo sua resenha
    amei
    que pena que minhas madeixas platnum não me deixam usar
    bezo
    se puder vem participar dos meus sorteios
    o aniversário é meu mas o presente pode ser seu!!
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de testar nada da marca, então obrigada pela dica!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *