Atitude da Beleza: Salon Line... Review...

Salon Line... Review...


Olá amadas...

Depois de todos esses posts sobre a Beauty Fair, não via a hora de voltar a fazer os reviews pra vocês, mas agora que a série acabou, o blog esta voltando ao normal. 
Resolvi começar então com um óleo maravilhoso que recebi na feira o Argan oil  da Salon Line.

Pra começar tenho que falar do cheirinho que é perfeito, muito bom mesmo. 
O Argan Oil de tratamento termo ativado eu uso ele tanto no cabelo seco ou molhado, nos dois jeitos ele fica muito bom, da um brilho lindo nos cabelos, e deixa um cheirinho que aiiii... (to apaixonada pele cheirinho), estou usando ele desde que voltei da feira pra testar e estou amando... Eu achei que ele cuidou muito bem do meu cabelo, o frizz diminuiu bastante e ele deixou meu cabelo bem soltinho. Também percebi que não pesa nos cabelos, e eu reaplico ele sempre que posso, pois meus cabelos sao bem compridos e como eu descolori as pontas ele precisa de um cuidado a mais...




O que a empresa fala:



Salon Line, marca líder em transformação
A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. Sua atuação no mercado, através de marcas líderes e respeitadas, proporcionou a criação de um portfólio completo em diversos segmentos da beleza tais como: transformação, coloração, shampoos, condicionadores, tratamento para cabelos e produtos depilatórios.
A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres  brasileiras. Sempre desenvolvendo produtos de alta tecnologia, a Salon Line faz do seu slogan a sua realidade: “Valorizando todas as belezas”.

LANÇAMENTOS PARA A BEAUTY FAIR:

Guanidina Nutri Relax Pro, revolucionária tecnologia de alisamento
A Salon Line apresenta um novo conceito em alisamento e relaxamento. Chegou a Guanidina Nutri Relax Pro. Um revolucionário sistema de relaxamento que alisa e nutre profundamente os fios, proporcionando movimento natural aos cabelos. Desenvolvida exclusivamente para o profissional cabeleireiro, sua fórmula é enriquecida com Hydra-Sil, Óleo de Argan e Óleo de Macadâmia, que promove força e hidratação durante e após o processo de alisamento/relaxamento.
A Linha de Guanidina Nutri Relax Pro pode ser encontrada em embalagens individuais:
Creme Alisante Guanidina: pote 500 gramas;
Líquido Ativador nas versões 500 ml, 51 ml (Força Forte) e 50 ml (Força Normal).


Guanidina Hidratação Fortificante, efeito liso fortificado
Salon Line apresenta Guanidina Hidratação Fortificante, um inovador sistema de alisamento que deixa os fios macios, sedosos e hidratados. Sua fórmula exclusiva com Óleo de Girassol e Pantenol, penetra profundamente na fibra capilar promovendo força e elasticidade ao fio durante o processo de alisamento.
Os resultados são cabelos hidratados, fortalecidos, saudáveis e com efeito liso natural.

MARROQUINA DEFRISAGEM GRADATIVA - mágica e revolucionária, para todos os tipos de cabelos
Salon Line apresenta: Marroquina Defrisagem Gradativa (SEM FORMOL), um revolucionário Sistema de Tratamento Cosmético Térmico Redutor de Volume. Sua fórmula enriquecida com Cisteína, Óleo de Argan, Óleo de Semente de Manga e Monoï reduz o volume, disciplina os fios e hidrata profundamente os cabelos.
Pode ser usada de acordo com a necessidade de cada mulher. Ao utilizar apenas o secador, tenha um efeito redutor de volume; ao utilizar o secador e a prancha, tenha um efeito liso absoluto.
É realizada em apenas 3 passos:
1) Shampoo Purificante Marroquina Defrisagem Gradativa;
2) Gloss Redutor de Volume Marroquina Defrisagem Gradativa;
3) Máscara Reconstrutora Marroquina Defrisagem Gradativa.
Resultado: cabelos mais lisos, brilho intenso e sem frizz.

ESCOVA PROGRESSIVA SALON LINE PARA LOURAS, com exclusivo tratamento desamarelador
A Salon Line lança com exclusividade a nova Progressiva Defrisagem Gradativa (SEM FORMOL) para cabelos louros, com mechas ou descoloridos, com exclusivo tratamento desamarelador, que elimina o tom amarelado, resultando em cabelos lisos, disciplinados e louro deslumbrante.
Sua fórmula exclusiva com Cisteína, Óleo de Girassol e Óleo de Argan é rica em ácidos graxos, ômega 3 e 6, que nutrem profundamente os fios, sela a cutícula, restaurando a elasticidade natural e a vitalidade dos cabelos claros.
Realizada em apenas três passos:
1) Shampoo Purificante Defrisagem Gradativa;
2) Gloss Redutor de Volume Defrisagem Gradativa;
3) Condicionador Desamarelador.
Resultado: liso perfeito, brilho intenso e louro deslumbrante.

Color Express, tonalizante sem amônia e sem oxidante
Cabelos alisados e relaxados com cor vibrante e brilho intenso! Color Express é um tonalizante sem amônia e sem oxidante, indicado para ser usado entre uma coloração e outra, após relaxamento e alisamento ou sempre que seus cabelos precisarem de brilho.
Sua fórmula é desenvolvida com queratina e extrato de algas, que condiciona e trata os fios deixando-os saudáveis. Fácil aplicação, pois não requer mistura.
O Color Express pode ser encontrado em dez nuances: Tabaco (louro escuro), Café (castanho escuro), Jaboticaba (preto), Chocolate (louro escuro marrom) , Vermelho (vermelho intenso), Rubi (louro vermelho cobre), Cereja (vermelho vibrante), Fúcsia (vermelho púrpura), Prata (cendré) e Pérola (louro claro irisado). E dura até 12 lavagens.

Color Total, Coloração Creme Nutritiva e Protetora

O Centro Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento Salon Line inova mais uma vez, relançando o Color Total, sua coloração permanente, com exclusiva fórmula Pró Hidratação e com cores deslumbrantes.
Sua fórmula é enriquecida com SUNFLOHAIR, composto por Óleo e fosfolipídeos de Girassol, que penetram na fibra capilar, reparando profundamente os fios, deixando-os nutridos e hidratados. Sua ação bio protetora combate os radicais livres promovendo um efeito duradouro da cor.
Cores vivas, que proporciona brilho intenso e cobre 100% os fios brancos, com 36 variedades, sendo 2 novas: (12.11) Louro Platino Cinza Intenso e Desamarelador.
Seu Kit contém: 1 bisnaga de Color Total Coloração Creme, 1 frasco de emulsão reveladora, folheto explicativo e um par de luvas.

Color Total PRO, coloração creme exclusiva para o trabalho do profissional cabeleireiro
Pensando nos benefícios para profissional cabeleireiro, a Salon Line apresenta Color Total PRO, coloração creme de longa duração com bisnaga de 100g, que traz um maior rendimento para o salão.
Color Total Pro possui fórmula especial com tecnologia inovadora em coloração creme, que colore e protege seus cabelos. E com perfeita cobertura dos fios brancos.

Enriquecida com extrato de Pérola e Geléia Real, trata e protege a fibra capilar, resultando em uma cor uniforme, brilhante e viva da raiz até às pontas, com maior durabilidade. São encontradas 25 variações de cores, sendo três lançamentos: Super Clareador, Desamarelador e 12.11 Louro Platino.  



Salon Line Pro, a nova geração de Aparelhos Elétricos

Há 18 anos, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, oferece o que há de mais moderno e inovador para seus consumidores.
Sua atuação no mercado, com marcas líderes e respeitadas, proporcionou a criação de um portfólio completo em diversos segmentos da beleza, como: transformação, coloração, shampoos, condicionadores, tratamento para cabelos e produtos depilatórios, no qual milhões de mulheres já usufruíram e comprovam da nossa qualidade, eficiência e obrigação com as consumidoras.
E após pesquisas, junto aos profissionais da beleza e seu Centro de Excelência Técnica, a Salon Line traz um novo conceito de produtos para o mercado de cosmético, buscando atender aos profissionais de beleza, com a mais alta tecnologia e inovação.
A Salon Line apresenta uma nova geração de aparelhos elétricos: Salon Line Pro! Salon Line Pro oferece uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores, máquinas de corte e aparadores de alta performance, desempenho e design para inovar o trabalho dos profissionais cabeleireiros e dos consumidores.
Excelentes produtos geram excelentes resultados

LANÇAMENTOS PARA A BEAUTY FAIR:
- Secador Ceramic 4.5 
A Salon Line lança com exclusividade o Secador Ceramic 4.5 com turbo 2000 watts e grande destaque para a dupla emissão de íons. A tecnologia cerâmica proporciona uma escova mais rápida e eficaz, diminuindo o tempo da secagem em aproximadamente 50%.
O cabo de três metros permite um melhor manuseio e há duas opções de voltagem: 127V e 220V. O motor AC Profissional permite ainda uma maior durabilidade do aparelho e excelente performance. Seis combinações de velocidade e temperatura estão disponíveis para atender as diversas necessidades, além do protetor lateral para dar apoio e suporte ao profissional e os dois bicos direcionadores de ar.
O resultado são cabelos sem frizz, macios e com brilho intenso.

- Secador Power Íon Tourmaline
Exclusiva tecnologia Íon Shine Salon Line, que emite 3 vezes mais íons aos fios através das suas grades de cerâmicas e seu gerador de íons. Ideal para escova progressiva e selagem térmica, sua secagem é ultra rápida, com potência de 2150 watts (127V) e 2300 watts (220V), devido ao motor AC Profissional.
O secador Power Íon também conta com a tecnologia Turmalina, que potencializa a emissão de ondas infravermelhas, tratando dos cabelos de dentro para fora. Emite Íons Negativos, que quebram as partículas de água, proporcionando hidratação e o fechamento das cutículas.
- Secador Super 4.0
Leve e potente, o Secador Super 4.0 possui secagem ultra rápida. Sua potência é de 2000 watts, com 6 combinações de velocidade e temperatura, incluindo jato de ar frio instantâneo. Motor AC Profissional que permite maior durabilidade, e grade traseira removível para limpeza.
Com design ergonômico, o Super 4.0 está disponível em duas voltagens: 127V e 220V.

- Secador Black 3800
Super leve e com secagem ultra rápida, o Secador Black 3800 tem 2000 watts de potência. Com 6 combinações de temperatura e velocidade, possui jato de ar frio instantâneo e motor AC Profissional que permite maior durabilidade.
Com grade traseira removível para limpeza e protetor de apoio, possui duas voltagens: 127V e 220V.  

- Prancha 450 Ionic
Ideal para escovas progressivas, a prancha 450 Ionic possui placas mais largas e compridas que facilitam o pranchado. Alisa, modela e elimina o frizz dos cabelos. Com duas temperaturas, 210ºC e 230ºC, a Tecnologia Cerâmica PTC permite que o aparelho atinja a temperatura ideal e constante para o alisamento, proporcionando um deslize perfeito da prancha, além de hidratação e fechamento das cutículas
A prancha contém trava de segurança e cabo giratório, que facilita o trabalho do profissional.  
Resultado: brilho intenso e cabelos saudáveis.

- Prancha 410 Ceramic
Indicada para desde alisar a raiz, a 410 Ceramic possui placa de cerâmica que proporciona aquecimento rápido, temperatura estável e brilho intenso aos fios. Sua emissão de íons, proporciona também a hidratação e o fechamento das cutículas. Com design slim, o aparelho é super leve, atinge a temperatura de 210ºC e modela perfeitamente os fios.
Possui chave liga/desliga, trava de segurança e cabo giratório para facilitar o trabalho do profissional.

- Prancha Red Titanium
Ideal para escovas progressivas, a prancha Red Titanium possui placa de titânio que permite maior quantidade de íons negativos deixando os cabelos sem frizz e sedosos. Contém também a inovadora Tecnologia Floating Plates (placas com movimento) que proporciona melhor acomodação dos fios durante o pranchado.
Possui 10 combinações de temperatura que vão de 140ºC a 230ºC e desligamento automático após 1 hora sem acionamento dos botões. A prancha contém também Tecnologia Digital com visor LCD, bloqueio de temperatura e cabo giratório para melhor manuseio do profissional.
 
- Modelador 410 Ionic
Com tecnologia cerâmica, o Modelador 410 Ionic possui aquecimento instantâneo. A emissão de íons neutralizam a eletricidade dos cabelos e selam as cutículas, deixando-os com muito mais brilho. Contém ponteira anti térmica e atinge a temperatura de 210ºC. Está disponível em três versões: Cachos Finos, 19 mm; Cachos Médios, 25 mm; e Cachos Largos, 33 mm.

- Máquina Elétrica de Cortar Cabelo Profissional Salon Line Pró
A Salon Line lança com exclusividade a PRO Máquina Elétrica de Cortar Cabelo Profissional com a mais alta qualidade e tecnologia. Menos vibração, mais conforto, motor profissional, alta performance, laminas de aço inoxidável, e alavanca de ajuste do nível de corte para facilitar o trabalho do profissional e proporcionar um corte perfeito. Com duas opções de voltagem: 127V e 220V, o aparelho possui 4 pentes plásticos removíveis.

- Máquina Elétrica de Acabamento Profissional Style
A Style Máquina Elétrica de Acabamento Profissional é ideal para quem deseja desenhos e um acabamento perfeito. Com 6 pentes removíveis (3 pentes para cabelo e 3 pentes para barba), possui raspagem a zero e corta cabelos secos e úmidos. Com lamina de aço inoxidável, o aparelho é super potente e silencioso, podendo ser utilizado com e sem fio (bateria recarregável). Indicada também para aparar pelos do corpo.

- Aparador Elétrico de Pelos - Home
A Salon Line apresenta Home - aparador elétrico para nariz e orelhas com lamina de aço inoxidável giratória. Com design leve e ergonômico, é fácil de usar e limpar. Possui motor silencioso e funcionamento a pilha AA.

Por tudo isso, a Salon Line é uma empresa que está no mercado a serviço da beleza e tem como objetivo oferecer os melhores produtos aos profissionais.

Vídeos:

Gloss Redutor de volume Salon Line - AQUI

Selagem redutora Salon Line - AQUI

Defrisagem gradativa Salon Line - AQUI

Progressiva Salon Line para Loiras - AQUI

Publicidade - Release enviado pelo Marketing.

Beijos amoress...


36 comentários:

  1. Ele é ótimooo, ótimo!!!
    Estou adorando.
    Oi flor,
    Tem sorteio no meu blog e ficaria muito feliz com sua participação!
    sorteiefb.com.br/tab/promocao/261741Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oiii Greice!!! Tudo bem???? Os óleos de Argan são sempre queridinhos né?! Todo mundo fala bem!! Eu ainda não tive coragem de passar porque meu cabelo é extremamente oleoso!! Claro que eu não vou passar na raiz, mas mesmo apenas nas pontas, fico com medo de pesar! Bom saber que não pesa!

    beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, meu cabelo é bem oleoso e ele fica muito bom... beijinhoss

      Excluir
  3. Boa tarde!! como eu usava os produtos dessa narca,,,adorava
    esse oleo deve ser muito bom mesmo!

    beijos

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um produto incrível, né?
    Segui seu blog também, môre.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. Não sei por que mais não me dou muito bem com produtos de Argan... Das vezes que usei não tive um resultado tão bom não! Acho que vai de pessoa pra pessoa ;)

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim flor, pq o meu cabelo é oleoso e deu certo, tenta esse talvez você se adapte.... bjus

      Excluir
  6. Oléo de argam sempre nos produtos.


    belezadecereja.blogspot.com |postnovo*

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, desculpa a demora de retornar aqui no seu blog, obrigada pela visita viu!
    Bom adorei esse óleo haha, preciso deles neste momento rs, querendo um :)
    Linda, estou seguindo aqui, e curti sua page viu :)
    Beijos e fica com Deus, volte sempre lá no blog!

    Page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407
    Blog: http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O óleo parece ser ótimo, adorei o post, e a explicação!

    Beijos.
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei

    Beijinhos :)
    Espero sua visitinha no meu blog: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Ate mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, adoro os produtos dessa marca <3 Mas ainda não usei esse...
    E os cheirinhos são maravilhosos mesmo haha
    Esse óleo deve ser muito bom, e é ótimo saber que não pesa hehe
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre tenho que tomar muito cuidado com oleo, porque minha raiz é muuito oleosa já... ai já viu né! Mas eu sempre gosto de ter para passar um pouquiiinho nas pontas!
    Beijoos e valeu pelas informações =D

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia este oleo,mais parece ser bom,já quero ^^
    O blog é muito lindo,seguindo aqui <3
    Beijos :*
    Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse ainda não testei, mas pretendo! Adoro tudo que é de argan, o cabelo fica lindo!

    Beijão!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produto, mas não sou muito fã de óleos para o cabelo, pois como estou sempre retocando a chapinha se eu passar óleo meu cabelo frita rsrsrs.
    Aguardo a sua visita
    beijos
    Blog M de Moda
    M de Moda no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Olá Moça Linda Brigada Pela Vista e Pelo Comentário Também amei seu blog Parabéns obs. desejei seu olho é muito lindo já estou seguindo com muito prazer beijo Brenda.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii :) Passando para agradecer a visita no meu blog! Já estou seguindo aqui também, adorei o blog! Curti também a fanpage, se quiser dar uma curtida na minha ficarei muito feliz :) https://www.facebook.com/Dear.Lipstick

    Um beijoo*
    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. esse ´roduto realmente muiito bom.. Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  18. Muito legal,
    me interessei, quanto será que custa?

    Vim retribuir a visitinha no blog!
    Obrigada, beijo!
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca usei nenhum oleo de argan D:
    O único produto que TENTEI usar, foi uma cilada e meu cabelo ficou horrivel Ç_Ç
    depois irei procurar esse aí ^^
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  20. Por um bom tempo, usei esse tempo esse oleo e eh mto bom
    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  21. Adorei sua resenha! Eu tenho um óleo de argan e é ótimo mesmo!!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  22. eu uso mais não é dessa marca
    valeu por compartilhar

    (¯`v´¯) Linda noite
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Também recebi esse óleo e to amando usar ele *-* o cheirinho é muito bom mesmo!
    adorei o post, parabéns pelo blog lindo <3

    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei o post flor, seu blog é lindo.
    Obrigada pela visita minha princesa.
    Já estou seguindo aqui também.
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  25. otima resenha!
    Como eu queria ter ido na Beauty Fair rsrs

    Estou seguindo aqui! bjs ;*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. nunca experimentei
    espero que tenhas gostado do meu blog e me voltes a visitar :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Tudo que tem óleo de argan tem quase que obrigação de ser perfeito para as madeixas, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post, eu ainda não conhecia este produto.
    Uma ótima quarta para você.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  29. uma vez tentei pq meu cabelo e oleoso e funcionou usei um bom tempo depois n achei mais...
    visitem:http://itgirlssdudaebeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *