Atitude da Beleza: Review... Skin Blue...

Review... Skin Blue...

Olá amores...

Hoje vim com uma novidade, a Marca é a  Bionova Cosméticos e o produto é o Skin Blue, como eu disse é novidade eu nunca tinha ouvido falar, nunca usei nada e muito menos vi resenha sobre qualquer produto da marca.
Então... conheci esse produto em São Paulo, quando fui com meu namorado ele foi para uma consulta medica, então a prima dele me falou desse produto pra mãos que ela tinha comprado em uma farmácia de manipulação, como eu nunca tinha visto nada da marca fiquei com um pé atras antes de comprar porque achei um pouco caro ele custa R$ 35,00, então fomos até a farmácia e la testei mesmo o produto e AMEI.
É isso AMEI mesmo, tem uma textura eu não sei dizer se óleo, gel ou silicone quando você passa, nas mãos absorve super rápido e da uma sensação que ai... é perfeita as mãos ficam como seda, é essa a palavra mesmo, mãos de seda, tem um cheirinho bem suave e agradável.
Na embalagem fala que o Skin Blue é um sérum hidratante e suavizante para as mãos. Formulado com silicones essenciais, forma uma delicada película, previne o ressecamento e deixa um suave perfume na pele. Sua textura de sérum suaviza, hidrata e melhora o aspecto das mãos.

Bem amadas é isso já ouviram falar da marca ou já usaram algo, e sim me deixem saber.



Beijos amores.


Um comentário:

  1. Eu conheço e amo!
    Não a nada igual!
    Por sinal, todos os produtos dessa marca são de excelente qualidade.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *