Atitude da Beleza: Review... Aussei moist 3 minute miracle...

Review... Aussei moist 3 minute miracle...


Olá amores...

Mais um produto favorito que com certeza vou indicar é o Aussei moist 3 minute miracle, ele é Australiano e já a algum tempo faz a cabeça da mulherada pelo mundo, e a minha também.
Ele é um creme de tratamento condicionador profundo e instantâneo perfeito pra fazer hidratação ou usar no dia a dia mesmo, ele deixa o cabelo sedoso, soltinho, super hidratado, com um brilho lindo e com um perfume que é incrível, perfeito, lembra um cheirinho de baunilha com coco bem docinho. Na embalagem fala que ele é feito a base de suco de folha de áloe vera, óleo de semente do jojoba e algas marinhas.
Uso ele de 2 modos como ele é pra ser usado mesmo, depois que lavo os cabelos com o shampoo, passo ele no comprimento dos fios e espero 3 minutinhos. Uso ele uma vez sim e uma vez não quando lavo pois intercalo ele com o Silicon Mix, como eu lavo meu cabelo praticamento todo o dia resolvi usar assim.
Ou uso ele no banho de creme e deixo uma meia hora com touca térmica, e o resultado é as perfeito ainda. Não posso mais viver sem ele.

No Brasil custa em media de R$ 45,00 até uns R$ 85,00 mais ou menos. o tamanho da embalagem é de 236 ml 

E vocês amores já usaram, usam ou ouviram falar desse produto?




Beijos amores...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *