Atitude da Beleza: Looks do dia... Básicos 2...

Looks do dia... Básicos 2...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo. 
Hoje trouxe mais alguns looks do Insta @greicesaraiva para inspirar vocês, mas se quiserem ver tudo em tempo real me sigam por lá.
Espero que estejam gostando do meu estilo, neutro, mais básico e com nada se salto alto.
Sei que muitas mulheres amam peças mais coloridas, vestidos rodados, saltos altos e não tenho nada contra. Cada mulher deve usar oque gostam, se sente bem, se sente bonita e femininas. 
O mundo da moda está cada vez mais eclético e o que está na moda é se sentir bem.

Look 1
Vestido Jeans Forever 21
Sapatilha Usaflex
Óculos de sol Chilli Beans


Look 2
Blusinha Cea
Jeans Jogger Damyller
Mocassim Santa Lolla


Look 3
Vestido longo listrado Zaida Confecções
Colete Jeans Renner
Mocassim Santa Lolla


Look 4
Sobretudo Rose Zara
Tricot listrado Zaida Confecções
Jeans Acostamento
Mocassim preto Santa Lolla
Bolsa Shopping Arezzo


Beijinhos amadas...


3 comentários:

  1. Eu tenho muuuitos momentos básica também, e adorei os looks!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, básico querendo ou não é tudo!
    Beijos
    Me visita?
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amo looks assim confortaveis e reais, adorei o com vestido jeans e com vestido listrado tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *