Atitude da Beleza: Review... Natura - Bastão para áreas ressecadas Macadâmia Marcante...

Review... Natura - Bastão para áreas ressecadas Macadâmia Marcante...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo, e com esse friozinho que chegou para ficar, temos que começar a cuidar ainda mais da pele do nosso corpo, pois é nestas épocas do ano que a nossa pele fica ainda mais sensível e delicada.
Sempre amei os produtos de Natura, mas já fazia um tempo que não comprava nem usava nada da marca, pois como sempre ganho muitos produtos de marcas nova e diferentes parceiras do blog, acabo dando prioridade para essas marcas e usando esses produtos recebidos, e por isso não tinha mais testado nada da marca.
O produtinho que vou mostrar comprei de Natura e estou amando muito por ser diferente e de excelente qualidade. 
Uma das linhas de Natura que mais gosto é a Todo Dia, pois tem muitas opções, vários tipos de produtos, de fragrâncias diferentes e o preço acho justo, sempre tendo promoções incríveis.

Hidratante Desodorante Corporal em Barra de Macadâmia Marcante Natura Todo Dia é simplesmente MARAVILHOSOOOO.
Pra começar a embalagem é ótima até pra carregar na bolsa e aplicar o hidratante na hora e onde desejar. Ele lembra os desodorantes gringos que vendem em barra que eu amooo de paixão. Esse produto é realmente muito prático, você pode aplicar o hidrante sem melecar as mãos o que eu amei. Também acho que esse tipo de produto eu acho que rende muito mais e tem ótimo custo beneficio.
A fragrância é realmente perfeita, deliciosa, não sei descrever cheiros mas é uma coisa meio castanha, que é devido a macadâmia e dura na pele por um tempão.
Eu não uso apenas nos cotovelos e joelhos, uso onde tenho vontade, adoro passar do joelho até o pé, rsrsr, deixa a pele super hidratada, macia e sedosa. Como minhas mãos são super ressecadas, ainda mais neste frio que está fazendo, uso até nas mãos e é tão maravilho.
Só tenho elogios e esse produto, meninas se joguem que esse é acertado.

Hidratante Desodorante Corporal em Barra de Macadâmia Marcante Natura é tão maravilhoso que por mim teria um carregamento inteiro, não dá pra viver sem.


Macadâmia Marcante - Bastão para áreas ressecadas Natura Todo Dia: Hidratante desodorante corporal em barraContém 40 gramas. 
Hidratante Desodorante Corporal em Barra de Macadâmia Marcante Natura Todo Dia é uma alternativa prática para cuidar e proteger as áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, principalmente em dias mais frios. Sua fórmula possui boa absorção e é rica em manteiga de karité e óleos vegetais que ajudam a prevenir o ressecamento da pele, além de possuir uma fragrância encantadora e marcante inspirada na cremosidade da macadâmia. Recomendado para cotovelos, joelhos e calcanhares.
Modo de usar: diariamente aplicar nas extremidades mais ressecadas do corpo, como cotovelos, joelhos, mãos e pés, em movimentos circulares.
Preço médio R$ 28,00.


Beijinhos amadas...


8 comentários:

  1. Não conhecia esse hidratante em barra, adorei a dica

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice,

    A Natura sempre inovando em suas embalagens! Adoro Natura e sempre uso!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ótima dica.
    Eu uso o desodorante em creme dessa linha.

    Beijos,
    Blog Elisandra Drehmer

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse creme em bastão da Natura. Estou louca para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ja usei alguns produto da marca realmente são bons não conhecia esse desodorante hidratante em barra gostei da resenha 😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *