Atitude da Beleza: Review... Bothânico Hair - Pós Química...

Review... Bothânico Hair - Pós Química...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Recebi da Bothânico Hair a Máscara Pós Química e o Finalizador Pós Química, já recebi outros produtos da marca e tenho amado. É tão bom quando encontramos um produto de tanta qualidade e que realmente cumpre o que promete.
Máscara Pós Química é indicada para os cabelos com químicas como alisamentos, relaxamentos e progressiva, mesmo eu não tendo nenhum desses processos químicos, pois só tenho luzes nos fios, a Máscara Pós Química está sendo maravilhosa, ela é super cheirosa e muito consistente, hidrata super os cabelos, deixa macios, sedosos e sem frizz. 
Finalizador Pós Química vocês sabem que não sou sou muito fã de finalizadores em creme, pois sempre prefiro os em óleos ou mousses, mas estou usando esse e amando. Mesmo ele sendo em creme, não pesa nos fios, ele facilita muito na hora de pentear os fios, hidrata, diminui o frizz e percebi que faz com que os fios sequem mais rápido. Não sei como medir a proteção solar mas ele promete proteger os fios do sol. 

Bothânico Hair Pós QuímicaEnriquecida com amaranto , extrato de quinoa e óleo de coco, a linha pós química recupera os fios agredidos por tratamentos químicos. O amaranto é fonte de vitaminas e minerais. A quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida. O óleo de coco promove nutrição e emoliência.

Máscara Bothânico Hair Pós Química: Com amaranto, quinoa e coco. Indicado para cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva. Contém 250g.  A Máscara Bothânico Hair Pós Química hidrata profundamente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisantes, relaxante ou progressiva. PH 3,5 e 4,5.
Modo de usar: após o shampoo aplique a máscara em pequenas mechas, massageando-as. Para obter melhor resultado use touca térmica por 15 minutos. Enxágue bem. 


Finalizador Bothânico Hair Pós Química: ph 3,5 e 4,5. Contém 200ml. Com amaranto, quinoa e coco. Dermatologicamente testado. Para cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante e progressiva. O finalizador pós química facilita o pentear e protege os fios dos raios ultravioletas.
Modo de usar: aplicar o finalizador sobre os cabelos úmidos, principalmente nas pontas e áreas mais agredidas. Não é necessário enxaguar. Deixe secar ou use o secador.


Facebook Bothânico Hair

Beijinhos amadas

6 comentários:

  1. eu não conhecia essa marca de tratamento para cabelos, mas adorei a resenha, parece ser muito bom mesmo, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Tava precisando disso, fiz uma plástica capilar no meu cabelo, tava precisando do pós quimica agora suhaisuhas

    Peixinhos, Gabbe!
    Lembrando que tá rolando sorteio e post novo no blog, dá pra ser melhor? Dá! Chama a tchurma pra participar também!

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também estou amando os produtos
    ótima resenha s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Mais uma maraca que preciso conhecer!! Ótimos review!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. eu não conhecia a marca, mas parece ser ótima : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *