Atitude da Beleza: Review... Fbys - Extreme Liss...

Review... Fbys - Extreme Liss...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo. 
Recebi da Fbys o kit Extreme Liss, que contém 3 produtos, shampoo, condicionador e máscara e estou amando. 
Essa é a primeira vez que uso os produtos da Fbys e todos os produtos da linha tem uma fragrância deliciosa, deixa os fios super macios, hidratados, soltinhos e com bem menos frizz.
Quando uso a máscara sinto que os cabelos derretem, na hora de pentear e secar é sempre muito mais fácil, secam rápido e ficam com menos frizz, com brilho e muito macios e sedosos.

Shampoo Extreme Liss Fbys Argan - Straight Effect - Argan Oil, Coconut, Andiroba. Intense Shine. Salt Free, paraben free, alcool free. PH 5 e 5,5. Contém 300ml. O shampoo é super transparente e limpa muito bem os fios.
Shampoo Extreme Liss Fbys Argan promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo removendo resíduos que pesam sobre os fios deixando-os limpos por mais tempo. Fórmula elaborada com andiroba e coco que possui ação reparadora mantendo os fios hidratados que forma um filme protetor resultando em um cabelo mais resistente a agressões externas. Enriquecido com óleo de argan doador de brilho e maciez. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios e sedosos. Não contem sal.


Condicionador Extreme Liss Fbys ArganStraight Effect - Argan Oil, Coconut, Andiroba. Intense Shine. PH 4 e 4,5. Contém 300ml.
Condicionador Extreme Liss Fbys Argan elaborado com óleo de argan que é rico em antioxidante promove brilho intenso aos fios, indicado para o cuidado dos cabelos deixando-os macios e sedosos. Fórmula elaborada com andiroba e coco que possui ação reparadora mantendo os fios hidratados que forma um filme protetor resultando em um cabelo mais resistente a agressões externas.
Modo de usar: aplicar nos cabelos molhados, logo após o shampoo começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que esteja perfeitamente desembaraçado. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.

Máscara Extreme Liss Fbys Argan - Straight Effect - Argan Oil, Coconut, Andiroba. Softness and silkiness, frizz control.
A máscara é super consistente e muito hidratante, tem uma fragrância deliciosa.
Contém 300g. Extreme Liss Fbys Argan foi desenvolvida para manter seus cabelos alinhados por muito mais tempo. Elaborado com Óleo de Argan, Coco e Andiroba que juntos proporcionam nutrição, hidratação e maciez deixando seus cabelos mais fáceis de cuidar no dia a dia.
Modo de usar: aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor e enxágue bem.

Site Fbys
Facebook Fbys

Beijinhos amadas


7 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas parece mara! Depois mostra nos seus fios. ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uoooow que kit maraaa Greice *-* meus olhinhos brilharam kkkkk
    Sera que da pra comprar pelo site? vou la espiar, me interessou nível um milhão kkkkk
    ahhh faltou uma fotinho do seu cabelooooo hehe para a gente babar rsrs

    Beijos gatona ;)
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a gama mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que linha maravilhosa, não conhecia, adorei!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a marca mas gostei da dica

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *