Atitude da Beleza: Review... Tutanat Detox...

Review... Tutanat Detox...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Hoje vou falar sobre todas as Máscaras Detox Tutanat, em um panorama geral, na sexta vou falar sobre cada uma e o que achei de cada uma delas, tinha muita coisa para falar sobre esse tipo de produto por isso resolvi dividir em 2 posts, espero que gostem. E quem já aderiu ao detox capilar ou transição capilar me deixe saber.

Assumir o cabelo natural está em alta e cuidar das madeixas sem optar por transformações químicas também. A Rishon Cosméticos, empresa que está ha 29 anos no mercado e é focada nas necessidades desse público, que poderia ficar de fora dessa tendência. O mais novo lançamento da Tutanat foi desenvolvido pensando na saúde dos fios, a linha Detox. Como o próprio nome adianta, os produtos têm a função de ajudar o cabelo a se recuperar dos danos e químicas, deixando-os livres desses ativos com o passar do tempo.
A linha Detox é composta por 3 produtos, todos máscaras de 500g, porém com funções distintas. Uma delas é dedicada a Hidratação, recupera a maciez e repõe a umidade dos cabelos. Outra é voltada para a Nutrição dos fios, deixando-os luminosos e sedosos. A última tem ação Umectante, formando um filme protetor que combate o frizz. A aplicação de todos obedece ao mesmo formato: após o shampoo, aplica-se a máscara massageando as mechas, espera-se um intervalo de 5 minutos para o produto agir depois pode ser enxaguada. O ideal é que elas sejam usadas de forma intercalada semanalmente, no mesmo estilo do famoso cronograma capilar.
Com tantos benefícios, nem precisa dizer que a linha Detox é indicada para todos os tipos de cabelo. Porém ela age especialmente nas madeixas que estão passando pela transição capilar, que é a fase entre o último alisamento e a volta total dos cachos. Nesse período os fios precisam de atenção especial para recuperar a fibra capilar por inteiro e o esquema do cronograma já provou ser bastante eficaz pra isso. Mesmo quem faz uso de químicas ou tem cabelos lisos pode usar os produtos para recuperar os fios de forma profunda e garantir a saúde dos cabelos.

Dê uma chance para o seu cabelo respirar. Para cabelos em transição, o Detox Tutanat vai promover a reabilitação e revitalização dos fios através de tratamentos programados de Hidratação, Nutrição e Umectação. 
Livre de Parabenos e Petrolatos, recupera o brilho e a maciez natural tão desejada. 
Detox Hidratante recupera a maciez, maleabilidade e suavidade dos cabelos através de um tratamento que repõe a umidade dos fios. 
INDICAÇÃO: Cabelos fragilizados por químicas
BENEFÍCIOS:

- Livre de parabenos e petrolatos - Hidratação - Brilho - Maciez  - Maleabilidade - Selagem das cutículas

Livre de Parabenos e Petrolatos, recupera o brilho e a maciez natural tão desejada. O Detox Nutritivo Fornece aos fios nutrientes essenciais para devolver o brilho e vitalidade, deixando os cabelos luminosos e sedosos. INDICAÇÃO:  Cabelos fragilizados por químicas.
BENEFÍCIOS: 
- Livre de parabenos e petrolatos - Brilho - Selagem das cutículas - Maciez - Maleabilidade - Nutrição

Livre de Parabenos e Petrolatos, recupera o brilho e a maciez natural tão desejada. O Detox Umectante sela os nutrientes e hidratações formando um filme protetor e combate o frizz.
INDICAÇÃO: Cabelos fragilizados por químicas

BENEFÍCIOS: - Livre de parabenos e petrolatos - Brilho - Maciez - Maleabilidade - Selagem das cutículas

Site Tutanat
Facebook Tutanat

Beijinhos amadas.

4 comentários:

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *