Atitude da Beleza: Review... Tutanat Detox...

Review... Tutanat Detox...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo. Recebi há alguns dias da Tutanat as Máscaras Detox Hidratante, Nutritiva e Umectante. Essas máscaras foram desenvolvidas para as mulheres que atualmente estão vivendo uma revolução capilar. 
Todas as máscaras tem uma fragrância deliciosa que como tudo da marca, ficam nos fios por muito tempo, uma delícia.
As 3 máscaras são maravilhosas, quando uso a Hidratante percebo os fios mais soltinhos, macios e com brilho.
Quando uso a máscara Nutritiva, sinto que os fios são mais fáceis de pentear, depois de secos, diminui o frizz da brilho e sedosidade.
A Umectante é a minha favorita, quando usei ela parecia que meu cabelo estava derretendo, simplesmente maravilhosa, fica super fácil de escovar, quando seca fica com um brilho lindo, muito menos frizz, sedoso e macio.
Esse kit pode ser usado em todos os tipos de cabelos, senti bastante diferença nos meus pois acredito que estavam bem danificados por conta das luzes. 
Já tinha usado produtos para hidratação e nutrição, mas a umectação foi a primeira vez que usei, estou amando e super indico pra vocês.


Detox Tutanat Reabilitação Capilar 1 - Hidratante: 500g.
Dê uma chance para o seu cabelo respirar. Para cabelos em transição, o Detox Tutanat vai promover a reabilitação e revitalização dos fios através de tratamentos programados de Hidratação, Nutrição e Umectação. 
Livre de Parabenos e Petrolatos, recupera o brilho e a maciez natural tão desejada. 
O Detox Hidratante recupera a maciez, maleabilidade e suavidade dos cabelos através de um tratamento que repõe a umidade dos fios. 
INDICAÇÃO: Cabelos fragilizados por químicas
BENEFÍCIOS:
- Livre de parabenos e petrolatos - Hidratação - Brilho - Maciez  - Maleabilidade - Selagem das cutículas
Modo de usar: Lave seus fios com um shampoo de limpeza profunda. Com os cabelos úmidos aplique o Detox Hidratante mecha a mecha. Deixe agir por 15 minutos e depois enxague.
Hidratante - 2 a 3 vezes por semana


Detox Tutanat Reabilitação Capilar 2 - Nutritivo: 500g.
Dê uma chance para o seu cabelo respirar. Para cabelos em transição, o Detox Tutanat vai promover a reabilitação e revitalização dos fios através de tratamentos programados de Hidratação, Nutrição e Umectação. Livre de Parabenos e Petrolatos, recupera o brilho e a maciez natural tão desejada. O Detox Nutritivo Fornece aos fios nutrientes essenciais para devolver o brilho e vitalidade, deixando os cabelos luminosos e sedosos. INDICAÇÃO:  Cabelos fragilizados por químicas.
BENEFÍCIOS: 
- Livre de parabenos e petrolatos - Brilho - Selagem das cutículas - Maciez - Maleabilidade - Nutrição
Modo de usar: Lave seus fios com um shampoo de limpeza profunda. Com os cabelos úmidos aplique o Detox Nutritivo mecha a mecha. Deixe agir por 15 minutos e depois enxague.
Nutritivo - 3 a 5 vezes por mês.


Detox Tutanat Reabilitação Capilar 3 - Umectante: 500g.
Dê uma chance para o seu cabelo respirar. Para cabelos em transição, o Detox Tutanat vai promover a reabilitação e revitalização dos fios através de tratamentos programados de Hidratação, Nutrição e Umectação. Livre de Parabenos e Petrolatos, recupera o brilho e a maciez natural tão desejada. O Detox Umectante sela os nutrientes e hidratações formando um filme protetor e combate o frizz.
INDICAÇÃO: Cabelos fragilizados por químicas
BENEFÍCIOS: - Livre de parabenos e petrolatos - Brilho - Maciez - Maleabilidade - Selagem das cutículas
Modo de usar: Lave seus fios com um shampoo de limpeza profunda. Com os cabelos úmidos aplique o Detox Umectante mecha a mecha. Deixe agir por 15 minutos e depois enxague.
Umectante – 2 a 3 vezes por mês


Site Tutanat
Facebook Tutanat

Beijinhos amadas...

4 comentários:

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *