Atitude da Beleza: Review... Alchemia lenço demaquilante...

Review... Alchemia lenço demaquilante...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Eu amo usar lenços demaquilantes. Toda noite, antes de começar a rotina da noite, tiro toda a maquiagem com o lenço para só depois passar o demaquilante com algodão, lavar o rosto, tonificar e hidratar. 
Eu já testei vários lenços demaquilantes e sempre gosto de testar novos. Detsa vez resolvi apostar nos lenços demaquilantes da Renner, e acabei comprando 3 embalagens com 20 lenços cada por 19,90, o que é muito barato se comparado com outros que já comprei. Tenho que admitir que achei que não iam ser tão bons, mas pra minha surpresa são ótimos. 
Os lenços Alchemia são dermatologicamente testados, indicados para todos os tipos de pele, com camomila, áloe vera e vitamina E. Tenho que ser sincera não consigo apenas tirar a maquiagem com os lenços e não lavar o rosto. Sempre que utilizo o lenço demaquilante, lavo o rosto com sabonete e passo todos os produtos da minha rotina noturna.

O que diz a marca: Os Lenços Umedecidos Demaquilante Facial Alchemia remove a maquiagem, inclusive à prova d'água, impurezas, oleosidade, tonifica hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada. Acompanha você em todos os lugares, a qualquer momento do dia. Pratico, ideal para carregar na bolsa, pronto para uso. Contém extrato de aloe vera que hidrata e proporciona uma agradável sensação refrescante associada ao extrato de camomila que acalma a pele. Enriquecida com vitamina E, que protege, mantém a integridade, proporcionando cuidado e conforto da pele. Não contém álcool.

Amei amadas e super indico pra vocês, pelo preço e pela qualidade.


Beijinhos amadas...


5 comentários:

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *