Atitude da Beleza: Look do dia... Vestidos curtos...

Look do dia... Vestidos curtos...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo, e hoje trouxe para vocês mais dois looks super confortáveis e femininos, compostos com dois vestidos mega fofos que estou amando.
Não faz muito tempo que aderi aos vestidos, deve fazer uns três anos após. Antes só usava jeans e blusinhas, os vestidos eram raros e apenas usava para ir a casamentos.
Hoje em dia amo usar vestidos, e sempre me sinto muito mais bonita e feminina quando os uso.
Prefiro os modelos mais soltinhos e retos. Não gosto quando são muito colados, apesar de ter alguns modelos mais colados. Quando quero sair e me sentir mais segura, sempre opto por esses modelinhos que fotografei pra vocês, e espero que gostem.

O primeiro look é o meu favorito. Este vestido floral super delicado com fundo branco foi comprado na Riachuelo, e estou amando. Amei que o modelo dele é mais soltinho, com essa manga super delicada e um decote em V nas costas com um babado super delicado. A sapatilha bico fino é em verniz, que está super em alta, e é da Arezzo. Esse nude fica super chique e combina com tudo.
As pulseiras fininhas são da Joias Condor.


No segundo look, estou usando esse vestido jeans bem fino e confortável da Forever 21. Esses modelos mais retos, vestem muito bem, eu acho super elegante pois não marca o corpo e fica super feminino. O modelo é parecido com o floral, mesmo comprimento, mas as mangas não são tão largas.
A rasteirinha é da Via Mia, metalizada, com tiras, super confortável. As pulseiras são da Joias Condor e o Colar é da Forever.


Beijinhos amadas...

7 comentários:

  1. ai fica tão lindo em ti te deixa mais mulher mais poderosa esse segundo meu deus perfeito amo jeans e acho ótimo pois deixa a gente bem vestida e moderna ao mesmo tempo <3
    beijos



    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, bem frescos, o segundo é mais minha cara haha

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei, principalmente o segundo vestido.
    Beijos

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Greice, tudo bem e contigo? :)
    Gostei imenso dos outfits, em especial o segundo pois gosto de coisas mais básicas e acho que arrasas-te com ele! As fotos estão incríveis, adorei o post.
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *