Atitude da Beleza: Review... Skafe - Keramax Desamarelador...

Review... Skafe - Keramax Desamarelador...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Recebi da nova parceira do blog a Skafe o Kit Keramax Desamarelador, e como vocês sabem eu amo testar novos produtos para cabelo. Como tenho mechas nos fios, sempre que chegam produtos Desamareladores são sempre os primeiros que quero testar e esse não foi diferente, já logo fui usando.
Toda a linha Skafe Keramax Desamareladora tem uma fragrância deliciosa de limpeza sabe, que fica nos fios o que eu amo. O shampoo limpa os fios, sem agredir ou ressecar, o condicionador super hidrata, deixa os fios macios sedosos, e realmente diminui o amarelado. Quanto mais uso mais vejo a diferença, realmente uma excelente duplinha, estou usando 2 vezes na semana.
A máscara uso apenas uma vez na semana, e sempre que aplico vejo que potencializa o resultado do shampoo e condicionador, que uso nos outros dias.
O kit Skafe Keramax Desamarelador é realmente excelente, deixa os fios super macios, hidratados, com brilho, menos amarelos, super aprovado e indico a todas que como eu tem mechas nos fios.

Skafe Keramax Shampoo Desamarelador: Shampoo desamarelador com carga máxima de queratina, hidrata e elimina o amarelo dos fios, para cabelos loiros, coloridos, grisalhos, brancos, descoloridos ou com mechas. Sem sal. 
Contém 250ml.
Keramax Shampoo Desamarelador é indicado para remover o efeito amarelado indesejado dos cabelos. Sua fórmula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula balanceada e corretiva, que limpa suavemente removendo o efeito amarelado indesejado, hidratando e realçando o brilho dos cabelos.
Modo de usar: aplique sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente. Deixe agir por 5 minutos, enxágue em seguida. Para melhores resultados use uma ou duas vezes por semana, ou de acordo com a necessidade.


Skafe - Keramax Condicionador Desamarelador: Carga Máxima de Queratina, hidrata e elimina o amarelado dos fios, para cabelos loiros, coloridos, grisalhos, brancos, descoloridos ou com mechas.
Contém 250ml.
Keramax Condicionador Desamarelador é indicado para remover o efeito amarelado indesejado dos cabelos. Sua fórmula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula balanceada e corretiva, que limpa suavemente removendo o efeito amarelado indesejado, hidratando e realçando o brilho dos cabelos.
Modo de usar: após o uso do shampoo desamarelador  aplique sobre os cabelos molhados massageando por toda a extensão do fio. Deixe agir por 3 minutos, enxágue em seguida.


Skafe - Keramax Máscara Desamareladora: Máscara de tratamento, hidrata e elimina o amarelado dos fios. Para cabelos loiros, coloridos, grisalhos, brancos, descoloridos e com mechas. Carga máxima de queratina. Ação Condicionante.
Contém 350g.
Keramax Máscara de Tratamento Desamareladora, é indicada para remover o efeito amarelado indesejado dos cabelos. Sua fórmula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula balanceada e corretiva, que limpa suavemente removendo o efeito amarelado indesejado, hidratando e realçando o brilho dos cabelos.
Modo de usar: após lavar os cabelos, aplique a Máscara Desamareladora em toda extensão dos fios massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Finalize como de costume. Pode ser usado até 2 vezes por semana. Para melhorar resultados use a linha completa Keramax Desamareladora.


Site Skafe
Facebook Skafe

Beijinhos amadas

4 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser bom

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Skafe são
    ótimos eu tenho uma queratina liquida
    que faz milagre nos meus cabelo...
    Adoro a marca!!!

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Parece massa. Mostra o resultado nos seus fios. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. mais uma indicação ótima de produtos pra loiras, legal conhecer essa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *