Atitude da Beleza: Review... Tutanat - Hidratante...

Review... Tutanat - Hidratante...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo ótimo, e hoje vou falar de outra Linha Hidratante que recebi da  Tutanat, que foi reformulada. Já tinha testado a Linha Hidratante Tutanat na versão anterior e o post está AQUI, para quem quiser conferir.
Vou começar pela embalagem, esses novas embalagens todas em preto ficaram super chiques. Eu compro muitos produtos pela embalagem, e estas novas embalagens com certeza chamam mais minha atenção. A fragrância da linha está simplesmente maravilhosa, o cheirinho fica nos fios por um tempão.
Sobre os produtos em si, achei milhões de vezes melhor que agora são 3 passos e tão práticos. Apenas com a lavagem do shampoo que limpa sem ressecar e condicionador super hidratante , já se consegue um resultado muito satisfatório. O leave-in é muito pratico, tanto para finalizar quanto para aplicar no decorrer do dia. Não sei vocês mas com a correria do dia a dia, temos que facilitar nossa vida, queremos sim um cabelo maravilhoso, mas também queremos produtos práticos e de excelente qualidade. 
O kit Hidratante realmente cumpre o que promete e estou muito satisfeita pela qualidade e praticidade pela nova formulação, deixa os fios macios, hidratados, e percebo que em cada aplicação os fios vão ficando mais saudáveis, os produtos realmente cuidando dos fios.
Tutanat é uma das parceiras mais antigas aqui do blog, e é tão bom vermos que a marca sempre está evoluindo, e deixando nossas vidas mais prática.

A Linha Hidratante Tutanat é indicada para cabelos ressecados e sem vida, através da proteína hidrolisada do leite. Seus fios ficarão sempre saudáveis, molinhos e hidratados. Linha Hidratante Tutanat é a solução para quem quer cabelos macios e saudáveis. Três produtos prometem salvar seu cabelo das agressões do dia-a-dia deixando-os brilhosos e maleáveis.
Colorir, alisar, fazer escova, chapinha, babyliss. Difícil encontrar uma mulher que não tenha feito sequer um desses procedimentos nos últimos 3 meses. A verdade é que todas gostam de mudar o cabelo, seja de forma definitiva ou temporária e isso é maravilhoso. A questão é que todas essas transformações, ou até mesmo o simples ato de lavar o cabelo algumas vezes por semana, deixa os fios ressecados e ásperos, tornando a hidratação um aliado imprescindível da saúde das madeixas.

Tutanat acaba de reformular sua Linha Hidratante, que conta com 3 produtos: Shampoo, Condicionador e Leite Hidratante, todos focados para restabelecer a umidade dos fios melhorando o tato e o brilho. O trio é indicado para qualquer tipo de cabelo que se encontre ressecado e sem vida. A nova fórmula conta com ativos como: proteína de leite, que recupera a retenção hídrica dos fios. Tutano, para promover nutrição e silicone para selar as cutículas. O Poliquartênio 7 é responsável por melhorar a penteabilidade do cabelo.
Após usar regularmente a Linha Hidratante Tutanat já é possivel sentir os efeitos. Repõe a umidade perdida no dia-a-dia, reduz a quebra e promove uma hidratação capilar intensiva.

Shampoo Hidratante Tutanat - Hidratação Intensiva para os fios ressecados, com proteína hidrolisada do leite, pH 6,5. Não contém sal.
Contém 300ml.
Passo 1 - Lave os cabelos com o Shampoo Hidratante Tutanat massageando bem o couro cabeludo. Repita a operação para obter um melhor resultado. Enxágue bem.


Condicionador Retexturizador Hidratante Tutanat - Reidrata intensivamente os fios ressecados, com proteína hidrolisada do leite, pH 4.
Contém 300ml.
Passo 2 - Após o Shampoo Hidratante Tutanat aplique o Condicionador Retexturizador Hidratante Tutanat ao longo dos fios, massageando-os e deixando agir por 3 minutos. Enxágue bem até retirar todo o produto.


Leite Hidratante Antirressecamento Tutanat - Para uma hidratação instantânea e proteção rápida em forma de leave-in, pH 5,5.
Contém 300ml.
Passo 3 - Com os cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade do Leite Hidratante Antirressecamento Tutanat nas palmas das mãos e espalhe ao longo do cabelo, não precisa enxaguar. Pode ser reaplicado ao longo do dia ou quando achar necessário.
Leite Hidratante Antirressecamento Tutanat além de todos os benefícios, ainda conta com proteção térmica para quem faz uso frequente de secador e chapinha.


Site Tutanat
Facebook Tutanat

Beijinhos amadas...

6 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Já usei alguns produtos da marca e gostei muito. Adorei a resenha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vejo algumas blogueiras falando sobre a Tutanat, ficou uma embalagem super chic mesmo :D e o produto parece ótimo!

    Peixinhos, Gabbe! Blog: Talo de Maçã ∆ |Fanpage ∆ |Instagram ∆

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha
    conheço muito a marca mas essa linha não conhecia
    parece ser boa =)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Ja useii dessa marca e ameei
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha. Adorei
    BEIJINHOS
    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *