Atitude da Beleza: Review... Nativa Spa Argiloterapia...

Review... Nativa Spa Argiloterapia...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Por aqui está tudo maravilhoso, e como vocês já devem ter percebido estou a louca do esfoliante corporal, rsrsrs.
A review de hoje é sobre a Gommage Esfoliante Corporal Purificante de O Boticário Nativa Spa Argiloterapia. Comprei esse esfoliante há algumas semanas, mas como não gosto de ter vários produtos para mesma finalidade abertos ao mesmo tempo estava usando até acabar o Esfoliante de Açaí O Boticário Nativa Spa que já tem post AQUI no blog acabar. 
Como o Esfoliante de Açaí acabou esses dias, comecei a usar a Gommage Esfoliante Corporal Purificante, e nem sei o que dizer. Eu já amava o Esfoliante de Açaí achei que seria difícil encontrar um esfoliante tão bom como aquele, doce ilusão, rsrsrs. Essa Gommage da Argiloterapia é simplesmente sensacional, pra começar a fragrância é o que pode ser de mais fresco, mentolado e de cheirinho de banho que poderia existir. O esfoliante tem cor de verde menta, tem uma textura super fina, o que faz com que a esfoliação da pele seja mais profunda e que remova todas as impurezas e células mortas, dando uma renovada na pele mesmo. Depois da pele esfoliada sinto como se toda pele tivesse sido renovada de um jeito que não sei descrever.
Produto simplesmente maravilhoso, que indico de olhos fechados pra todas vocês, tenho certeza que todas vão amar.

O Boticário Nativa Spa Argiloterapia - Gommage Esfoliante Corporal Purificante: Tratamento intensivo esfolia e renova a pele. Esse esfoliante traz os efeitos renovadores de um Spa para o seu ritual de beleza. Tratamentos através de ingredientes selecionados que entregam benefícios superiores. Sensações deliciosas de um momento só seu. Contém microesferas de sementes de damasco e casca de coco que limpam  e esfoliam a pele eliminando impurezas e células mortas, enquanto a argila verde e os emolientes purificam e mantém a sua hidratação.



Um ritual de beleza. Um tempo para cuidar somente de você, para relaxar e se esquecer do stress do dia a dia. Para se sentir bem cuidada e ainda mais linda. O Nativa SPA Argiloterapia Gommage Sabonete Esfoliante Purificante com 220 g é perfeito para esse momento só seu, pois irá limpar e purificar profundamente sua pele.
Rico em nutrientes que irão renovar sua pele, o Gommage ainda hidrata e esfolia profundamente, ao eliminar as impurezas e as células mortas, deixando sua pele suave e macia e com uma deliciosa sensação de frescor, além de levemente perfumada.
Preço médio R$ 42,00.

Beijinhos amadas

11 comentários:

  1. Eu também usava o de açaí e gostava muito, esse então deve ser excelente!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro a linha SPA, todos os produtos são maravilhosos, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar bem desses produto mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Sorteio ( Portugal & Ilhas
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber se é esse que forma uma película ... ??? Obg

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber se é esse que forma uma película ... ??? Obg

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber se é esse que forma aquela película no rosto .. obg

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *