Atitude da Beleza: Wishlist de Natal... Produtos para Cabelos...

Wishlist de Natal... Produtos para Cabelos...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Hoje temos mais um post da série Wishlist de Natal, e dessa vez são as minhas escolhas de produtos para cabelos que estou querendo muito. Os produtos que escolhi são de empresas que já são parceiras do blog e que têm uma qualidade ótima. 

1 - Shampoo Tutanat PlatinumOs fios brancos não possuem melanina em sua composição, que é o que confere pigmentação aos cabelos. Com o tempo, a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas, fazem com que alguns cabelos sofram alteração de cor, tornando-os amarelados. O Shampoo Tutanat Platinum realça os tons prateados dos cabelos, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. É rico em vitaminas, e promove restauração capilar, hidratação intensiva e aumento da maciez e do brilho. Contém ainda mentol, que, remove impurezas sem ressecar o couro cabeludo, com agradável sensação refrescante. Também age sobre o couro cabeludo, dilatando os vasos, aumentando a circulação sanguínea. Assim como, nos nervos sensoriais, promovendo relaxamento.
2 - Nanotratamento Tutanat Óleo de Argan: O óleo de argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Tem como benefícios sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É capaz de restaurar cabelos secos e proteger de danos térmicos.
O Nanotratamento de argan é um produto único e inovador que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Composto por óleo de argan encapsulados em nanopartículas, possui grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais pois o tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos aos cabelos.
3 - Tratamento Clareador Camomila ITTratamento Clareador é Indicado para cabelos loiros ou para mulheres que querem clarear os cabelos gradualmente. Proporciona clareamento gradual dos fios.
4 - Máscara Tutanat Platinum Blond: Hidratação intensiva para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. Máscara matizadora anti ressecamento.  Realça os tons prateados dos cabelos, através dos pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelos. 
Site Tutanat
Facebook Tutanat

1 - Smart Brush Keratin Express: Liso extremo.  Fórmula equilibrada com Óleo de Argan e Keratina, que adere rápido e efetivamente nos fios, assegurando máxima proteção e reconstrução das cutículas ao córtex.
2 - Max Supreme LissCom tecnologia de última geração, a For Beauty – A favor da beleza, apresenta a Max Supreme Liss. Enriquecida com Óleo de Ojon, é indicado para proporcionar um liso natural, com hidratação instantânea, revitalizando os fios quimicamente danificados, Além de possuir ação de proteção UV e anti-age. Com uma fórmula exclusiva à base de Ojon Oil e Argan Oil, repara a fibra capilar, alinha as cutículas dos fios e oferece um brilho extraordinário.
3 - Max Illumination: Caviar. Kit reconstrutor. Sua fórmula exclusiva contém 14 aminoácidos que reconstroi os cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos.
Site For Beauty
Facebook For Beauty


Beijinhos amadas...

14 comentários:

  1. nossa quanto produto bacana, caviar para cabelos pra mim isso é novidade kkk.
    Tem post novo no blog “INSPIRAÇÕES TRANÇAS DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Ótimos produtos que vc escolheu, eu tb quero essa máscara da Tutanat, deve ser mara

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa eu amei essa ideia de wish list de cabelo porque é tanta coisa que quero pro meu cabelo que dá até um post! Tem wish list pra tanta coisa porque não pra cabelo?!! Ultimamente estou viciada é nas linhas para cacheadas meu cabelo agradece sem dúvidas kk.
    Bjs

    www.caprichadissimas.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh quanta coisa legaal! Produtos de cabelos são mara! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista! Também sempre ando querendo testar um produtinho novo de cabelo. Quero muito o morte súbita da Lola haha Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a lista!
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  7. Nossa amôura... posso assinar embaixo dessa listinha ? Também quero tudo ! Hhehehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum dos produtos ainda :o

    Te convido a conhecer o meu blog, aproveita que tem post recente, se puder contribuir com a sua opinião, seja bem vinda!
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/12/chubby-bunny-challenge.html

    Beijin :)

    ResponderExcluir
  9. amei !! esses produtinhos da tutanat
    são ótimos !!
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua wishlist e fiquei super desejando esse kit de camomila.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que maximo amei os produtos
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, amei sua lista, já quero tudo, todos os produtos parecem excelente, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *