Atitude da Beleza: Review... Triskle - Equilibrium...

Review... Triskle - Equilibrium...


Olá amadas...

Tudo bem por ai???
Por aqui está tudo ótimo, e hoje temos mais uma resenha de produtinhos para cabelos que vocês sabem que eu amo!!!
Os produtos que testei hoje, foram da Triskle marca super parceira aqui do blog. Sempre que eles tem novidades enviam para eu testar e contar tudinho  o que achei para vocês. 
O kit que testei nos últimos dias é o Equilibrium Intensive Repair Triskle indicado para cabelos com raízes oleosas e pontas secas. O shampoo é super transparente, limpa bem os fios sem deixar ressecados. O condicionador hidrata na medida, deixando o cabelo super soltinho e macio, realmente senti a raiz menos oleosa, parece que o couro cabeludo ficou fresco, uma sensação muito boa, depois de secos os fios ficaram super brilhosos. Os produtos da linha tem uma fragrância que é muito gostosa de menta super fresca. Simplesmente amei a linha Equilibrium Intensive Repair Triskle e super indico pra vocês.

Equilibrium Intensive Repair Triskle - Para cabelos com raízes oleosas e pontas secas - Tratamento instantâneo que age diretamente no couro cabeludo retirando o excesso de oleosidade ao mesmo tempo em que hidrata e nutre os fios. 
Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex - Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios. Resultado equilíbrio absoluto aos fios.

Shampoo Equilibrium Triskle - Purificação da raiz, formula desenvolvida com agentes de alta performance.
Espuma cremosa que limpa delicadamente os fios, preparando os cabelos para receber o tratamento exclusivo Triskle Equilibrium. Contém 350ml, sem sal.
Modo de usar: aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente da raiz às pontas. Em seguida use o condicionador para selagem das cutículas.


Condicionador Equilibrium  Triskle - Purificação da Raiz, sistema inovador que desembaraça e hidrata os fios, conferindo sedosidade e maleabilidade da raiz as pontas. Contém filtro solar especial. 
Modo de usar: Com os cabelos limpos, aplique o Conditioner nos cabelos molhados, massageando suavemente mecha a mecha. Deixe agir por 1 minuto e enxágue bem.
Contém 350ml. Purificação da raiz, contém Porcelain Complex, para cabelos com raízes oleosas e pontas secas.


Conheça todos os produtos da Triskle.
Facebook Triskle.
Instagram @trisklecosmeticos

Beijinhos...

20 comentários:

  1. parece ser ótima mesmo essa linha, ideal para o meu tipo de cabelo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a gama mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Que linha legal, adoreiii!! Fiquei curiosa pra testar! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia essa marca, gosto mt de shampoo transparente como esse, vou procurar pra comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. muito boa sua resenha, fiquei com vontade de testar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Não sei se serviriam no meu cabelo, mas a linha está ótima
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Raiz oleosa e ponta seca? PARA TUDO QUE EU NECESSITO DESSE TROÇO A-G-O-R-A. Sério, vai ser minha salvação.

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mais uma marca que você me apresentou... e eu amei! Já adorei a linha sem nem conhecer XD


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito pois é exatamente como meu cabelo é , raizes oleosas e pontas secas.
    A embalagem verdinha é linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. oi minha nao conhecia esse produto mas pela a sua resenha me parecer ser muito bom , tenho dificuldade em achar produtos bons pro meu cabelo pois tenho um cabelo muito seco ! beijos
    http://brunabuchelli.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente dá vontade de testar! Com certeza!
    Adorei a resenha e já estou seguindo, voltarei sempre pra ver as novidades amore, adorei seu blog.
    Visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com/
    Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
  12. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha,seria ótimo para meu cabelo,porque as vezes ele fica com a raiz oleosa e com as pontas secas e sempre acabo mudando de produto para ver se melhora.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  14. Menina!!Quantos produtos novos de cabelo vejo por aqui rsrs Amando as novidades, continue resenhando pra gente :) Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  15. esse negocion de pontas secas é um saco né rsrs, amei a resenha ... tudo bem explicadinho excelente


    passa aqui no meu cantinho.. beijos te espero
    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OI linda,não conhecia essa marca, parece ser ótima. E que embalagem linda.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie, o kit parece maravilhoso, adorei a resenha, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *