Atitude da Beleza: Review... Argila Dourada - Amazoní...

Review... Argila Dourada - Amazoní...


Olá amadas...

Tudo bem por aí???
Recebi da Amazoní, marca de produtos para cabelos que está no mercado desde 2005. Não conhecia a marca até pouco tempo, e estou simplesmente apaixonada pelos produtos. 
Os kits que recebi são maravilhosos, todas as linhas de produtos da Amazoní são super completas e com produtos de qualidade.
O primeiro kit que testei foi o Argila Dourada, kit que é indicado para cabelos loiros, grisalhos, com mechas ou descoloridos. Toda a linha Argila Dourada é roxa e tem uma fragrância deliciosa, que fica nos fios por muito tempo, até parece um perfume. 
Todos os produtos da linha Argila Dourada são super consistentes, até o shampoo, o que eu amei, super diferente de outros shampoos roxos que usei, que são bem menos consistentes. A máscara é realmente incrível, pois além de matizar realmente hidrata dos fios.
A linha promete ter efeito progressivo e realmente estou acreditando que seja, pois em 3 vezes que usei, percebi que cada vez menos os fios estão amarelados, e cada vez mais estão puxando pro loiro acinzentado.
Resumindo, super indico o kit pois realmente são de qualidade e cumprem o que promete, super aprovados!!! Já estou querendo um carregamento inteiro dessa linha Amazoní Argila Dourada.

O Shampo Desamarelados Amazoní Argila Dourada é uma importante fonte de potássio, especificamente para cabelos Loiros , Grisalhos e Descoloridos. Tem alta capacidade de troca de Eletrólitos e possui ação remineralizante e anti-oxidante, o que neutraliza os tons amarelados, em efeito progressivo. Sua Fórmula contém um sensorial cremoso que limpa delicadamente, equilibrando o pH dos fios capilares, favorecendo a cor natural e o brilho. Contém 400ml.
Modo de usar: Aplique o Shampoo Desamarelador Amazoní Argila Dourada nos cabelos molhados, massageando-os, até obter uma espuma cremosa. Em seguida, enxágue-os. Se necessário, repita a aplicação. Uso diário.


Condicionador Desamarelador Amazoní Argila Dourada foi desenvolvido especialmente para cabelos Loiros, Grisalhos e Descoloridos. Possui ação anti-oxidante que neutraliza os tons amarelados nos cabelos loiros e grisalhos. O Condicionador Desamarelador Amazoní Argila Dourada deixa os cabelos mais sedosos e leves, sem alterar a cor natural dos cabelos. Contém 400ml.
Modo de usar: Aplique o Condionador Desamarelador Amazoní Argila Dourada nos cabelos molhados, após o uso do Shampoo Desamarelador Amazoní Argila Dourada, massageando suavemente. Deixe agir por dois minutos. Enxágue abundantemente. Uso diário.


Máscara Desamareladora Amazoní Argila Dourada possui propriedades anti-oxidante que neutralizam os tons amareladosnos cabelos Loiros, Grisalhos e Descoloridos. Possui ativos especiais que nutrem e prolongam a cor nos fios, deixando-os hidratados, brilhantes e sedosos. As proteínas constituintes da formulação agem em efeito progressivo. Para melhores resultados use antes o Shampoo e Condicionador da Linha Amazoní Argila Dourada. Contém 350g.
Modo de usar: Após usar o Shampoo Desamarelador Amazoní Argila Dourada, aplique a Máscara Desamareladora Amazoní Argila Dourada, mecha por mecha, e massageie ao longo dos fios. Deixe agir por dez minutos. Enxágue abundantemente.

Facebook Amazoní

Beijinhos amadas

15 comentários:

  1. Amore, nao conhecia a marca, mas parece muito boa, fiwuei pasmem com a cor dos produtos, lindaaa e super diferente. Amo cores assim, vibrantes hihi
    Bjaaao
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa parece ser otimo mesmo
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah parece ótimo!! Eu quero com certeza!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca mas gostei bastante da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, adorei, parece um matizador.
    Tem post novo no blog e SORTEIO de natal também.
    Estilo.Quem tem?
    Sorteio de Makes

    ResponderExcluir
  6. To testando uma linha da marca e amandoo, essa parece ser ótima!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Resenha maravilhosa amei o produto
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também recebi esse kit e estou adorando usar, linha perfeita.
    Gostei do review.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Não sou loira mas adorei a resenha e acho que todas deveriam se cuidar também porque, não tem nada mais esquisito do que loira amarelada.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi não conhecia a marca, mas realmente parece maravilhoso o kit, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. http://www.amazoni.com.br/passo-a-passo-argila-dourada/ Os preços também são bem acessíveis.. Adorei!!

    ResponderExcluir
  12. Algumas vezes que usei o meu cabelo escureceu e ficou num tom acinzentado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *