Atitude da Beleza: Review... Tutanat Crescimento...

Review... Tutanat Crescimento...


Olá amadas...

Tudo bem por ai???
Vocês sabem que sou apaixonada pelos produtos da Tutanat e fico muito agradecia por poder testar tantos produtos da marca, que são realmente de tanta qualidade. 
O kit que vou apresentar pra vocês hoje é o Tutanat Crescimento, que é composto de 4 produtos: shampoo; reestruturador; protetor e tratamento.
Pra começar amei a cor das embalagens e o perfume, pois toda a linha tem uma fragrância deliciosa que fica nos fios mesmo depois de secos. 
Depois de tantos produtos que usamos e tantas químicas que utilizamos nos fios, usar produtos que tratem das agressões que causamos é imprescindível. Esse kit promete agir desde o bulbo capilar, melhorando a resistência e fazendo os fios crescerem mais rápido.
Resumindo kit super aprovado, indico pra todas vocês que como eu estão com os fios danificados ou querem melhorar a saúde dos fios.

As agressões mecânicas do dia a dia, os tratamentos químicos e os processos que já se tornaram habituais das mulheres brasileiras, como escovar e passar chapinha, geram um desgaste dos fios, deixando-os fracos e suscetíveis à quebra. Pensando nisso, a Rishon Cosméticos desenvolveu a linha Tutanat Crescimento, que fortalece a estrutura dos fios, da raiz até as pontas. A fórmula contém o Dermossacharides GY, ativo que age diretamente no bulbo capilar. "A linha Tutanat Crescimento estimula a atividade mitótica da célula e age na recomposição das fibras, proporcionando resistência e vitalidade aos cabelos. Com o uso contínuo da linha, há um crescimento 30% mais rápido dos fios", atesta a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon, Flávia Sales.


Shampoo CrescimentoTutanat: Estimulador, fortalecimento intenso da raiz, exlcusivo ativo anti-quebra, PH 6 e sem sal. Contém 300ml.  Indicado para cabelos fracos, quebradiços e que demoram a crescer. Fortalece os fios e potencializa o crescimento capilar.
Modo de usar: Lave os cabelos com o shampoo Tutanat Crescimento para abrir as escamas dos fios e começar a estimular as células do bulbo capilar. Se necessário repita a aplicação.



Reestruturador FortificanteTutanat: Previne a quebra dos fios, força e suavidade, PH 4. Contém 300ml. Com exclusivo ativos anti-quebras promove aceleração do crescimento através da estimulação da divisão das células do bulbo.
Modo de usar: Após o shampoo crescimento aplique o reestruturador fortificante somente ao longo dos cabelos, massageando bem no sentido do crescimento dos fios. Deixe agir por 1 minuto e enxague bem.


Protetor SelanteTutanat: Fios protegidos e modelados, com PH 3,5. Contém 100ml. O protetor selante forma uma película protetora que sela as cutículas, modelando o cabelo e protegendo os fios por mais tempo. Esse produto contém o exclusivo ativo anti-quebra que vai ajudar a fortalecer os fios evitando a quebra dos mesmos. Seu benefício é fortalecer a fibra capilar, deixa os fios mais saudáveis, brilhosos e estimular o crescimento dos cabelos.
Modo de usar: Depois de secar os cabelos com uma toalha, retirando o excesso de água, aplique o protetor selante e penteie de costume. Seus cabelos vão ficar comportados e protegidos até a próxima lavagem.


Tratamento NoturnoTutanat: Com Dermossaccharides GY, reduz a quebra, nutre e dá resistência aos fios. 12 horas de tratamento noturno com PH 5,5. Contém 100ml. 
Reduz a quebra, nutre e dá resistência ao fio. O revolucionário Tratamento Noturno Tutanat Crescimento tem uma fórmula inovadora, que fica em contato com os fios e o couro cabeludo durante 12 horas sem interferência de agentes agressores. A solução é leve, não oleosa e possui alta absorção, que reduz a quebra, nutre e dá resistência aos fios. Você já acorda com os cabelos sedosos macios e tratados. 
Os benefícios são ação prolongada e mais eficaz devido a ausência de agentes externos que agridem os cabelos - como o sol, vento e poluição. Sua fórmula exclusiva  contém Dermossaccharides GY, um glicogênio marinho concentrado. Em contato com a raiz dos cabelos ele auxilia a atividade mitótica das células, dando força e vitalidade aos fios.
Modo de usar: Borrifar o tratamento noturno no couro cabeludo e ao longo dos fios, de duas a três vezes por semana antes de dormir. Os ativos irão agir instantaneamente durante 12 horas, e o melhor, enquanto você dorme. Não precisa enxaguar pela manhã.

Site Tutanat
Facebook Tutanat


Beijinhos amadas...


16 comentários:

  1. Esses produto da Tutanat são tudo de bom. Essa linha ainda não conhecia.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa são otimos
    eu adoro
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecia a marca, mas ainda não conhecia essa linha. Gostei muito do review :)
    Obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Legal demais essa linha, já quero testar!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da marca, gostei da resenha dessa linha amiga muito boa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Essa linha ainda não conhecia, vou procurar compra pra testar
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  7. nice post :)
    Happy Sunday! :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  8. adoro os produtos tutanat
    eu tenho , mas essa linha ainda não testei deve ser ótima
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. Ainda não testei nada da marca, mas parece uma ótima opção essa linha para conhecer os produtos. Ótima resenha Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de conhecer os produtos da marca, mas já gostei dessa linha. Amo estimulantes capilares :) Beijos linda e ótimo domingo pra vc
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Greice, tudo bem? Sou nova aqui no blog, adorei o seu espaço! Já estou seguindo. :)
    E essa linha de produtos tem uma cara bem bonita! Se cumprir com o que promete então, sensacional. Fiquei curiosa para conhecer!
    um beijo para você, boa semana!

    Carolina Crochet
    http://carolinacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os produtos parecem ótimos mesmo, fiquei curiosa para testar o Protetor selante! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, parece mesmo muito bom o kit, não conhecia, beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei a resenha o kit parece maravilhoso, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *