Atitude da Beleza: Review... Soft Hair - Loja Espaço Beleza...

Review... Soft Hair - Loja Espaço Beleza...


Olá amadas...

Tudo bem por ai???

Vocês sabem que amo testar novos produtos para cabelos, e dessa vez testei uma marca a nova a Soft Hair, que enviou 3 produtos para eu testar, mostrar e contar tudinho pra vocês.
Recebi o Bottolix Ametista, Máscara Milagre 10 e Defrizante Blond todos da Soft Hair.

Defrizante Blond é um dos melhores defrizantes que já usei, achei ele diferente de todos que já usei, pois ele é roxinho, senti que os fios secaram mais rápido, não amarela mesmo fazendo chapinha e secando com secador, maravilhosoooo.

Defrizante BlondSoft Hair: Desamarelador, com termo protetor, brilho intenso com o calor do secador, mais liso que o normal, nutre blindagem modelador, indicado para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. Contém 240ml.
O Soft Hair Defrizante Blond garante o brilho e a hidratação perfeita dos cabelos loiros, descoloridos, com reflexos ou mechas. Sua fórmula contém pigmentos violetas que evitam o amarelamento dos fios, além de outros importantes ativos que repõe proteínas que reestruturam a fibra capilar capilar r reordenam as cutículas danificadas. Um produto especialmente criado para a beleza e saúde dos seus cabelos. Disciplina fios rebeldes, gera um efeito luminoso, age no condicionamento e forma uma película termoprotetora. Suave fragrância e consistência não oleosa
Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos, coloque uma pequena quantidade do produto nas palmas das mãos e aplique nos cabelos. Em seguida, escove e pranche.



Máscara Milagre 10Soft Hair: Efeitos multi-controle, megahidratação, 10x mais hidratação em três minutos, tratamento profundo. Contém 220gr. Realmente é um milagre, nem tenho muito o que falar pois hidrata super os fios, parecem até uma seda quando estou enxaguando, os fios ficaram super macios, sedosos, hidratados e muito cheirosos.

Efeitos: efeito desembaraçante; hidrata; nutre; alto brilho; reduz o frizz; sela a cutícula; controla o volume excessivo; fortalece os fios; repara o cabelo seco e danificado; reconstrói a fibra.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, retire o excesso de água dos fios e aplique o produto do comprimento até as pontas, deixando agir por três minutos. Enxague retirando todo o produto dos cabelos. O resultado será os fios sedosos e brilhantes.


Bottolix AmetistaSoft Hair: Contém 20ml. Rejuvenesce, corrige falhas, dá brilho intenso, indicado para cabelos loiros e platinados. Ação em 3 minutos.
O produto é uma aguinha roxa super suave levinha, que deve ser agitada e misturada com 100ml de água. Deve ser mexida por 1 minuto, para depois ser aplicada no cabelo, enluvando mecha a mecha. Deve-se deixar agir por três minutos, enxaguando logo em seguida. Finalize com prancha ou escova. Ação condicionante.

- Indicação: Bottolix Ametista Blond Soft Hair é o tratamento ideal para cabelos loiros, descoloridos, com luzes ou californianas. Mais brilho aos cabelos coloridos ou naturais.
- Benefícios: rejuvenece o núcleo capilar, corrige falhas nas fibras capilares, proporciona brilho intenso e hidratação, reduz o volume e o frizz. Ideal para cabelos volumosos, com fios elétricos, fracos e quebradiços, atua corrigindo a porosidade dos fios e imperfeições indesejadas, promovendo uma aparência mais saudável com cores vibrantes e luminosa aos cabelos. - Com micropartículas ametistas refletoras de brilho intenso. Preenchimento e correção da fibra capilar em apenas 3 minutos. Cabelos instantaneamente hidratados, rejuvenescidos e com brilho extremo.
- Como usar: o Bottolix se transforma em uma mousse instantânea. Após lavar e condicionar os cabelos, aplique o produto mecha por mecha do comprimento até as pontas enluvando-as e confira o resultado. Potencializa o brilho após escovação!

Os melhores produtos estão nos menores frascos. O exclusivo Bottolix Blond Soft Hair é prova disso, afinal, uma pequena quantidade desse produto faz verdadeiros milagres pelos cabelos. Para os fios cansados e danificados pela ação do tempo, essa é a perfeita fórmula da juventude capilar. Ele preenche as rugas dos cabelos loiros naturais, tingidos ou com mechas e tem poder para corrigir instantaneamente as falhas superficiais dos cabelos, hidratar profundamente os fios e diminuir a indesejada porosidade provocada por processos químicos. 
Além disso, o uso contínuo da Linha Bottolix deixa os cabelos com a aparência mais luminosa e saudável, promovendo o brilho platinado dos fios. A textura é sedosa e não oleosa, o que evita a aparência pesada resultante do excesso de óleo. Com poderosas propriedades anti-age, o Bottolix Blond Soft Hair atua muito mais do que uma simples ampola de tratamento. Ele é o segredo que resgata a beleza e vitalidade dos seus cabelos! Não é química. É a mais alta tecnologia cosmética que ilumina os fios.



Site Soft Hair
Facebook Soft Hair

Loja Espaço Beleza
Facebook Espaço Beleza

Beijinhos amadas...

19 comentários:

  1. Essa linha não conhecia mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa marca, achei interessante o defrizante!!!

    Bejos :**
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei da resenha e fiquei com vontade de testar, quem sabe não me animo e compro!?
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    já li maravilhas da marca já usei alguns produtos da marca
    essa linha deve ser ótima amei a resenha
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um máximo, adorei a resenha
    Já quero testar haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Amo testar produtos de cabelo!!! Principalmente essas linhas roxas hahaha gosto do loiro bem platinado ;)


    Bjosssss Adorei seu post, fiquei bem curiosa

    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
  7. E se eu te contar que fiquei super curiosa nesse defrizante blond?
    Estou para fazer mechas loiras no mês que vem e já fiquei curiosa pra testar ele, ninguém merece mesmo ficar com mechas amareladas, a não ser que goste, claro.

    Amei demais sua resenha que por sinal, despertou curiosidade mil em mim para testar tudinho. kkkk


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! Parece ser ótimo mesmo.

    Beijão!
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  9. A linha parece mesmo ótima , fiquei super interessada no Bottolix!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Mt legal ne, super mara para as loirinhas!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi essa máscara e amei!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, não conhecia os produtos e nem a marca,adorei, beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei a resenha, como sempre você é muito caprichosa, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *