Atitude da Beleza: Review... Pós Amônia - Tutanat...

Review... Pós Amônia - Tutanat...


Olá amadas...

Tudo bem por ai??? 
Vocês sabem que amo os produtos da Tutanat e dessa vez estou usando o Kit Pós-Amônia
O kit Pós-Amônia é indicado para quem tem os fios como os meus, quimicamente tratados (tintura, descoloração, alisamento e outros produtos que tem base de amônia). Estou realmente amando o maravilhoso kit.
Super completo com shampoo, reestruturador, creme de hidratação e pomada, todos os produtos tem uma fragrância deliciosa que fica nos fios. 
O shampoo é super suave e mais líquido, o reestruturador é como uma aguinha consistente, o creme hidratante é consistente e muito cheiroso e a pomada é super consistente.
Estou amando usar, tanto só o shampoo e o creme para hidratar, quanto o kit completo. Super aprovado. 

Quem costuma aplicar tinturas, alisamentos e permanentes à base de amônia agora tem um trunfo para potencializar os bons resultados: a linha Pós-Amônia Tutanat, com quatros produtos que podem ser utilizados antes, durante e depois desses procedimentos.
Benefícios: Eles têm como função restaurar os fios danificados, proteger o cabelo da ação da amônia, repor as proteínas perdidas no processo, prolongar o efeito e a cor e hidratar profundamente entre outros benefícios.

Shampoo Pós Amônia Tutanat: Contém 300ml - diminui a irritação promovida por tratamentos químicos, previne a formação de pontas duplas e confere brilho aos fios. Cuida dos cabelos quimicamente tratados, pH6-7.
Shampoo Pós Amônia Tutanat: é ideal para cabelos que passaram por alisamentos e tinturas à base de amônia. Sua fórmula diminui os danos causados por processos químicos e repõe as proteínas perdidas durante esse processo. 
Como usar: aplicar nos cabelos molhados o Shampoo Pós Amônia massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Repita a operação para um melhor resultado.


Reestruturador Anti-Choque Pós Amônia Tutanat: Contém 300ml. Promove a reposição das proteínas perdidas durante o alisamento, prolonga o efeito alisado dos fios e proporciona sedosidade e brilho. 
Reestruturador Anti-Choque Pós Amônia Tutanat: é indicado para cabelos que passaram por processos químicos à base de amônia. Sua fórmula concentrada reúne vários componentes recuperadores que fazem uma reposição total das proteínas perdidas durante o processo químico. O resultado são cabelos finos, sedosos e brilhosos por muito mais tempo.
Como usar: Após a lavagem com o Shampoo Pós Amônia Tutanat, aplique o reestruturador enluvando os fios. O produto hidrata e aumenta a penteabilidade dos cabelos. Deixe agir por alguns minutos e sem enxágua, coloque o Creme de Hidratação Pós Amônia nos cabelos.


Creme para Hidratação Pós Amônia - TutanatRecupera os fios danificados pela amônia, hidrata profundamente, promove sedosidade, nutrição e reposição dos nutrientes e devolvem o brilho, maciez e resistência aos cabelos. Contém 1 Kg.
Creme para Hidratação Pós Amônia - Tutanat: Fechamento total das cutículas. Neutraliza o efeito da amônia. PH 4.5 levemente ácido. Contém manteiga de Karité, queratina e tutano. Cuida e recupera os fios que sofreram agressões químicas como relaxamento, alisamento ou permanentes à base de amônia. Possui tutano, queratina, manteiga de karité e silicones especiais que hidratam profundamente os fios, repõem as substancias e saúde aos cabelos.
Modo de usar: após lavar os cabelos, tire o excesso de água e aplique o Creme para Hidratação Pós Amônia - Tutanat em toda a extensão dos fios. Massageie enluvando o cabelo mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem até retirar todo o produto.


Pomada Protetora Couro e Fios - Tutanat: Protege os fios e o couro cabeludo contra a ação da amônia, restaura a flexibilidade natural dos cabelo, melhora a penteabilidade e aumenta a resistência dos fios. Pode também ser usada como reparador de pontas, pois tem ação anti-frizz e previne pontas duplas. Contém 120g. PH 5-6.
Pomada Protetora Couro e Fios - Tutanat: é ideal para quem faz alisamentos, relaxamentos e tinturas à base de amônia. Possui ação de proteger o couro e fios contra os danos causados pela repetição da aplicação de substâncias químicas. 
Modo de usar: antes de usar o Creme para Hidratação Pós Amônia - Tutanat aplique a Pomada Protetora Couro e Fios nas áreas em que deseja proteger.


Escova definitiva com Pós Amonia Tutanat:
Passo 1: Feito o teste de mecha, divida o cabelo em 4 partes iguais (quadrantes) para facilitar a aplicação. 
Passo 2: Aplique a Pomada Protetora Couro e Fios no couro cabeludo e nas pontas dos fios. Ela irá proteger contra a ação da amônia, reduzindo irritações.
Passo 3: Separe uma quantidade do Creme Alisante Profissional. Coloque em um recipiente plástico. 
Passo 4: Com a ajuda de um pincel, comece aplicando no quadrante inferior (nuca) e em mechas finas, no sentido horário. Conte o tempo desde o início da aplicação, seguindo o teste de mecha. Respeite sempre a distancia de 2cm do couro cabeludo e não aplique nas pontas. 
Passo 5: Após aplicar em todo cabelo, enluve as mechas e aguarde o tempo de ação. Não penteie e enxague totalmente. 
Passo 6: Aplique o Shampoo Pós Amônia nos cabelos molhados, massageando bem até formar espuma. 
Passo 7: Aplique o Reestruturador Pós Amônia enluvando os fios. Deixe agir por alguns minutos. Não enxague. 
Passo 8: Coloque em seguida o Creme de Hidratação Pós Amônia enluvando mecha a mecha no sentido do crescimento dos fios. Deixe agir por 10 minutos com touca térmica e enxague totalmente. 
Passo 9: Faça uma escova bem lisa e depois passe a chapinha de 6 a 8 vezes cada mecha. 
Passo 10: Aplique o Creme Neutralizante Tutanat massageando o couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos. Enxague bem. 
Passo 11: Repita a aplicação do Shampoo, do Reestruturador e do Creme de Hidratação Pós Amônia, conforme indicamos nos passos 6, 7 e 8. 
Passo 12: Deixe seu cabelo secar naturalmente. Não precisa fazer escova. Seu cabelo já estará liso. 
Passo 13: Aplique novamente a Pomada Protetora Pós Amônia que agora irá agir como um finalizador, proporcionando brilho e evitando pontas duplas. 

Site Tutanat
Facebook Tutanat

Beijinhos amadas...

14 comentários:

  1. desejando essa linha maravilhosa pra ontem, já quero

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Tipo... a gente estraga e ele recupera.rs
    Gostei viu, amaria e preciso muito de um kit desse.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha e o passo a passo é bem importante também, uma pena que não tenho química então não uso produtos assim.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha
    mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, eu gosto mto dos produtos da Tutanat

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa linha, mas parece ser muito boa! Amei como você escreveu a resenha, super detalhada!

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Tutanat realmente são muito bons, esse ainda não conhecia! Adorei. Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessa linha amiga, adoro os produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Já me falaram que os produtos da Tutanat são muito bons mas eu nunca usei.
    Beijo.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas parecem bons.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, adorei a resenha, o kit parece maravilhoso, arrasou, bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi, não conhecia esses tipo de produto, adorei a dica, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *