Atitude da Beleza: Review... Platinum Desamarelador Blond - Tutanat...

Review... Platinum Desamarelador Blond - Tutanat...


Olá amadas...

A algumas semanas recebi o Kit Platinum Blond, kit desamarelador para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas. Simplesmente amo os produtos da Tutanat, já pude testar vários produtos da marca e sempre são de excelente qualidade. A Tutanat é uma das primeiras parceiras do blog, e fico muito feliz por ter tido a sorte de poder desde o início contar com uma empresa tão incrível como ela. Uma empresa que além de ter muitos produtos maravilhosos, lança sempre novos produtos, se preocupando com a qualidade dos produtos. 

O Kit Platinum Blond, promete promover restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios, aumento da maciez e do brilho ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. Essa é a função do novo Kit Tutatnat Platinum Blond (265ml), da Rishon Cosméticos. Composto por shampoo matizador, violet shock, purple mask e shine drops, os produtos tem a função de realçar os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam com agentes eliminadores dos reflexos amarelados.
Rico em vitaminas, o kit é recomendado para as madeixas que passaram por processos químicos como tintura, descoloração, mechas e luzes, e sofrem com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração da cor, tornando-se amarelados ou alaranjados.

Minhas impressões:

Simplesmente estou amando os resultados. Já usei pela primeira vez e o resultado foi maravilhoso. O kit na primeira aplicação matiza muito os fios, não deixando os fios chumbados nem manchados.
Usei exatamente como vem explicando na embalagem e estou amando. Todo o Kit tem uma fragrância deliciosa, cuida e hidrata os fios. Estou amando os resultados, uma pena que dá apenas para poucas aplicações e vem pouco produto, pois queria litros desse kit, rsrsrs. 
Super indico para todas as loiras ou as que tem mechas assim como eu. O resultado é incrível e vocês, assim como eu, vão amar.


Modo de usar: 
1 - Lave os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Enxague bem. Para um melhor resultado repita a operação.
2 - Após a lavagem com o Shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promovendo um resultado imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague bem.
3 - Após o Violet Shock, aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferencia enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.
4 - Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda a extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, recomendamos após aplicar o Shine Drops, escovar os cabelos para finalizar o processo. A alta temperatura do secador, ajudara os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.
Atenção: O Violet Shock é um produto de dose única que irá acelerar o processo desamarelador nos fios. Utilize uma ampola na primeira aplicação e a outra após uma semana. Nas demais aplicações, faça o tratamento normalmente sem este produto, aplicando a Purple Mask logo após o shampoo.


O que diz a marca:

Tutanat Platinum: Os fios loiros que passaram por processos químicos como tinturas, descoloração, mechas e luzes, tendem a sofrer mais com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas do que os cabelos mais escuros. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração da cor, tornando-os amarelados ou alaranjados. O kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios e aumento da maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.

Vocês encontrarão os produtos da Tutanat - AQUI
Loja Virtual - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


18 comentários:

  1. Parece que é muito bom. Tô precisando de um, meu sombre já ta bem amarelado, vou procurar aqui nas lojas de cosméticos pra comprar. Beijos amor!

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia mas gostei da resenha
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca! Não sou loira, mas quem sabe um dia preciso né? haha
    Beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o produto. Tenho uma parte do cabelo descolorida, será que funciona?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. humm parece ótimo
    eu quando era loira amava esses produtinhos pra desamarelar =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  6. nossa parece ser ótimo esse kit !
    beijos
    Já me inscrevi no seu canal , visite o meu :
    https://www.youtube.com/watch?v=8c9CAa1QgIs

    Blog: http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a marca! Certeza de mais um produto excelente!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos produtos da marca !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso muito conhecer um desamarelador novo, eu nunca tinha usado essa marca! Pensando em comprar para testar *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM AUSSIE!

    ResponderExcluir
  10. Fico com super medo desses produtos, mais gostei da resenha ♥


    Entre Amigas Blog

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Tutanat, tenho certeza que esse produto é ótimo.

    http://www.papodemeninasaer.com/
    @BlogPapodeMeninas

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse produto, meu cabelo tá super amarelo!!
    Tô precisando!!
    Beijos:*

    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei esse produto quando tinha luzes, realmente muito bom!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Produto maravilhoso amei, As suas belas unhas estar na divulgação
    bom final de semana.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa quero muito esse kit , preciso muitooo e bons produtos com essa finalidade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *