Atitude da Beleza: Review... Full Illuminated - Andirah Brasil 1...

Review... Full Illuminated - Andirah Brasil 1...


Olá amadas...

A alguns dias recebi o Kit Full Illuminated super incrível da Andirah Brasil, agora que já testei os produtos vim mostrar e contar tudinho sobre eles pra vocês. Não conhecia a marca, é a primeira vez que uso os produtos e já estou amando. Como o kit é composto por 5 produtos, dividi em 2 posts para não ficar muito longo.
Os produtinhos que vou resenhas hoje é o Shampoo, Condicionador e Máscara.

O Shampoo Full Illuminated: o produto é perolado, tem fragrância suave, limpa super bem os fios sem ressecar ou agredir. É indicado para cabelos opacos e quebradiços, hidratante, intensifica o brilho dos fios e protege a cor. Contém 240ml.

Condicionador Full Illuminated: creme com consistência média, coloração branca, fragrância deliciosa que fica nos fios mesmo depois de secos. Embalagem contém 230 gramas. 

Máscara de Intensa Hidratação Full Illuminated: creme de coloração branca, com bastante consistência, fragrância super agradável e deliciosa, que fica nos fios. Contém 250 gramas.

O Kit Full Illuminated é super completo, deixa os fios super hidratados, luminosos, diminui muito o frizz, deixando os fios sedosos, macios e com um brilho lindo, também senti que avivou a cor. Super aprovados os produtos da Andirah Brasil.


Sobre a  Andirah Brasil:

A Andirah Brasil foi concebida para desenvolver, através da excelência e da inovação, produtos de alta performance, com seleção de finas fragrâncias, tendo como valor máximo a satisfação, os desejos e as necessidades dos consumidores, estimulando seu bem-estar.
A Andirah Brasil está construindo uma nova era de cosméticos, com linhas de produtos que proporcionam vitalidade, beleza e bem-estar, devido aos poderes benéficos de nossos excepcionais produtos.

Inspiração, criatividade e ousadia trazem modernidade aos produtos Andirah Brasil. Os avanços tecnológicos e científicos são seletivamente aplicados em sua formulação e fabricação, traduzidos em requisitos de segurança.

Os cosméticos são desenvolvidos com atenção aos detalhes. A rigorosa seleção das matérias primas e dos ingredientes ativos oferece extraordinários padrões de qualidade.

Andirah é um termo grego que significa “Que tem vitória”. Na Grécia, a deusa da beleza Afrodite exercia extrema atração sobre todos. A Andirah Brasil, através de seus produtos, oferece a seus consumidores a emoção da atratividade.Brasil em nossa marca significa acreditar em nosso país e nas pessoas dessa nação.



Shampoo Full Illuminated: O Shampoo Full Illuminated é uma combinação inovadora de semi di lino (Linseed acid), complexo de aminoácidos e o extrato de yacon. Essa associação proporciona ultra hidratação com retenção da umidade natural da fibra capilar dos cabelos opacos e quebradiços. A intensidade do brilho é adquirida com a balanceada composição de ômega 3, 6 e 9 do semi di lino. 
Resultado: Brilho intenso, hidratação da fibra capilar e textura suave. 
Modo de usar: Molhe e aplique quantidade suficiente para massagear todo o cabelo suavemente. Enxágue e repita a aplicação. Para obter o resultado desejado, recomenda-se aplicar o condicionador Full Illuminated para hidratar e dar brilho aos cabelos, selar as cutículas e proteger dos agentes externo. Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com olhos lavar com água em abundância. Proteger da luz. Uso Externo.

Condicionador Full Illuminated: O Condicionador Full illuminated é essencial para selar as cutículas e proteger os cabelos opacos e quebradiços dos agentes externos. A fórmula tem ativos que proporcionam ação de ultra hidratação e brilho. O complexo de aminácidos, semi di lino e extrato de yacon é uma associação inovadora que proporciona retenção da umidade natural da fibra capilar e o intenso brilho através da balanceada composição de ômega 3,6 e 9 do óleo semi di lino. 
Resultado: Intensa hidratação. 
Modo de usar: Após o uso do Shampoo Full illuminated aplique uniformemente uma quantidade compatível com o seu cabelo do condicionador Full illuminated, sempre do meio do fio para as pontas, preservando a raiz.Enxágue. 
Precauções: Manter fora do alcance das crianças . Em caso de contato com olhos lavar com água em abundância. Proteger da luz. Uso Externo.



Máscara Full Illuminated: Máscara de intensa hidratação e brilho, desenvolvida com uma combinação inovadora de semi di lino (Linseed acid), complexo de aminoácidos e o extrato de yacon que proporcionam ultra hidratação com retenção da umidade natural pela fibra capilar dos cabelos opacos e quebradiços. A intensidade do brilho é adquirida com a balanceada composição de ômega 3,6 e 9 do semi di lino.  
Resultado: Brilho intenso, hidratação da fibra capilar e textura suave. 
Modo de usar: Aplique quantidade suficiente da máscara Full Illuminated sobre os fios dos cabelos úmidos. Massagear todo o cabelo suavemente no sentido raiz – ponta. Deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue bem com água morna. Após o enxágue aplique o condicionador Full Illuminated para selar e alinhar as cutículas do cabelo. 
Precauções: Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com olhos lavar com água em abundância. Proteger da luz. Uso Externo.


Conheçam todos os produtos da Andirah - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas.


13 comentários:

  1. Opa..vamos com mais produtos bons..pena que aqui nao se venda tantos produtos e marcas boas ...
    no Brasil sempre faco a festa!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa linha, pelo que percebi dá bastante brilho aos fios. Adorei a proposta da marca!

    Beijos!

    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa linha, mas o produtos parecem ser ótimos.
    Arrasou na resenha.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a dica, gosto muito de diversificar os meus produtos para cabelo então sempre me interesso quando o assunto são os hair hehehe

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  5. Hummmm adoro essas novidades para cabelo !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia mas gostei da sua revisão
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linha parecem ser ótimos produtinhos (;
    Parabéns pela resenha flor muito bem feita.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca! Gostei dos produtos, parecem ótimos! Beijos

    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
  9. Gostei da linha...vou querer testar!!!
    Beijinhos pra ti :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei a linha! <3
    Não conhecia a marca..
    Um beijo!

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei de conhecer os produtos dessa marca, nunca testei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Que legal a linha!
    Não conhecia mas adorei saber sobre!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *