Atitude da Beleza: Review... Lokenzzi Innovation...

Review... Lokenzzi Innovation...


Olá amadas...

A alguns dias recebi da Lokenzzi o kit Innovation, que é um kit Desamarelador, indicado para cabelos com mechas, grisalhos e descoloridos. 
O kit que recebi é super completo, acho que senti falta de um óleo ou sérum (já que tenho mania de usar produtos assim) para o kit ficar mais completo, mas vi que a marca tem para vender, tenho certeza que deve ser maravilhoso assim como os produtos que recebi.
É a primeira vez que uso produtos da marca e estou amando, ele realmente desamarela os fios sem ressecar e deixa os fios com brilho.

O que diz a marca: 

Os produtos foram desenvolvidos especialmente para cabelos descoloridos ou grisalhos, a linha Desamareladora elimina o amarelado dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso.
- Violet: é um corante temporário que apresenta a propriedade de mascarar a cor amarelada frequentemente observada em cabelos grisalhos ou descoloridos. Quando aplicado, deposita uma pequena quantidade de corante na fibra capilar, promovendo uma tonalidade levemente neutralizando a coloração amarelada dos fios.
- Vitamina E: Hidratante e umectante dos fios, anti-radicais livres e antioxidante. Combate o envelhecimento capilar.
- Creatina: Composto de aminoácidos, é um poderoso regenerador e reparador dos cabelos danificados. Aumenta a resistência dos fios e combate a quebra capilar.


Shampoo Lokenzzi Desamarelador: Contém 320ml. Shampoo sem sal. O shampoo desamarelador elimina o amarelado dos fios e proporciona efeito platinado com brilho intenso,  para cabelos descoloridos ou grisalhos.
Como usar: aplicar o shampoo nos cabelos molhados durante 2 minutos. Enxague. 

O Shampoo Lokenzzi tem coloração super roxa, fragrância agradável e suave. Uso ele uma vez sim uma não, sempre intercalando com um outro shampoo normal. 
A embalagem é linda, super prática, com designer lindo e adorei a combinação de cores. 


Lokenzzi Power Miracle: 3x Hidratação Instantânea. Contém 200ml. O Power Miracle Lokenzzi Super Prata proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados pela ação de descolorantes e tintas nos tons mais claros que o seu cabelo. Além da super hidratação, proporciona um brilho prata extraordinário.
Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos, aplicar o Miracle. Aguarde 3 minutos e enxágue. Para melhores resultados, utilize também toda a linha Lokenzzi Desamarelador. 

O Power Miracle 3 minutos, é um creme não muito denso, super roxo, espalha fácil nos fios, hidrata muito e deixa uma fragrância deliciosa nos fios, além de tirar o amarelado dos fios.


Máscara Desamareladora Innovation Lokenzzi: Contém 250 gramas. Especialmente desenvolvida pra os cabelos descoloridos ou grisalhos, a Máscara Desamareladora elimina o amarelado dos fios, hidrata profundamente e proporciona efeito platinado com brilho intenso. 
Modo de usar: após usar o shampoo, aplique a máscara nos cabelos molhados. Deixe agir por 1 minuto e enxague. Pode ser usado com touca térmica ou plástica. Neste caso  deixe agir por 15 minutos e depois enxague.

Uso a Máscara Lokenzzi sempre depois do Shampoo, aplico e deixo agir um bom tempo, mesmo sem a touca. Tem uma fragrância deliciosa, super roxo a máscara é bem densa e deixa os fios super hidratados, macios, sedosos, brilhosos e senti que desamarela os fios gradualmente.


Sobre a empresa:

Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! LK – Lokenzzi Professional.
A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas, no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascenção do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo!

Conheçam todos os produtos da Lokenzzi - AQUI.
Compre produtos Lokenzzi - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas.

13 comentários:

  1. Adorei o Review, sou loira e amo conhecer novos produtos desamareladores e matizadores, fiquei encantado com a cor da máscara. Um beijão

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, pela sua resenha parece ser otimo, fiquei super curiosa pelos produtos
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que já vi algumas meninas falando deste produto.
    Vou mostrar para minha mãe haha.
    Ela adora!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser maravilhosa essa linha hein? Adoorei! Os produtos da Lokenzzi são ótimos! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Eu recebei essa linha e amei.Esse desamarelador parece ser mágico. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Great blog you have! Would you like us to keep in touch by following eachother on GFC?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  7. Produto e resenha ótima amei a dica.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  8. Amooo demais essa marca, top demais! <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #DiaDeBlogueira!

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Adorei a resenha, parece uma ótima marca realmente!
    Eu tenho uma parte do cabelo descolorida, será que surtia o mesmo efeito?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A cor da máscara é linda, dá até dó de usar hahaha. Queria ver o resultado nos seus cabelos. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha!
    Eu não tenho cabelos loiros ou grisalhos, mas acho muito bom ter uma marca se preocupando com todos os tipos de cabelos, no mercado brasileiro!
    Quem sabe assim eu até me empolgue! hahaha
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. Adoro os produtos da marca essa linha deve ser perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *