Atitude da Beleza: Review... Cool Vintage - Cloy 1...

Review... Cool Vintage - Cloy 1...


Olá amadas...

A alguns dias recebi vários produtinhos da Cloy e hoje vou começar a mostrar e contar tudinho sobre eles pra vocês. Na verdade recebi produtos de várias linhas diferentes então separei eles por linhas, falando um pouco sobre cada linha e sobre os produtos recebidos. 

O que diz a marca sobre a Linha Cool Vintage: 
É para você que se veste para você antes de se importar com o que os outros vão achar. Combina cores, tecidos, acessórios exóticos e até mesmo estilos. Maravilhosa, se olha no espelho e diz 'vou arrasar'. Ousadia é sua sina, viajar nem se fala, pintou feriadão foi. Tem a capacidade de tornar o antigo em novo com seu jeito de ser ou ser você. Ama notas de perfumes suaves, mas duradouros e descolados.

Óleo Bifásico Corporal - Cool Vintage Cloy: O Óleo Desodorante Corporal Perfumado Cloy deixa sua pele hidratada e agradavelmente perfumada, com agentes emolientes que amaciam e melhoram a elasticidade da pele. Essa sofisticada fragrância traz a mistura elegante de notas de violeta e rosas com um toque talcado à base de baunilha e almíscar branco.
Como usar: Aplique na pele após o banho, com movimentos circulares em todo o corpo. Enxague para tirar o excesso. Após secar o corpo com uma toalha vai notar sua pele macia e perfumada. Não deve ser utilizado no rosto. Contém 25oml. 

O Óleo Bifásico Corporal Cloy Cool Vintage tem uma embalagem linda com tampa de rosca, o produto é em rosa bebe e tem o cheirinho mais delicioso do mundo, tem um cheiro de talco perfeito com um fundo de bainilha que eu amo. Tenho mania de óleo corporal e quando recebi esse simplesmente amei o óleo e amei ainda mais como ele deixa a pele super cheirosa e macia, super indico pra vocês.


Sabonete Extra Perfumado - Cloy Cool Vintage: o sabonete hidratante extra perfumado Cloy foi formulado com as mais finas fragrâncias que transformarão seu banho em um momento único. Possui a manteiga de karité, rico emoliente, deixando a sua pele macia, sedosa e agradavelmente perfumada. 

Para começar a embalagem do sabonete Cool Vintage é linda, a barra do sabonete é cheia de flores o que é muito fofo e o melhor de tudo é o cheirinho delicioso que ele tem e deixa na pele. Esse sabonete é simplesmente delicioso e o óleo perfeito, super aprovado.


Conheçam todos os produtos da Cloy - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


9 comentários:

  1. Boa tarde!! o Oleo deve ser demais..amooo usar oleos corporais,,,nao conhecia essa marca!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha flor!!
    Tem vídeo de recebidos no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa adorei as embalagens *.* acabo dispensando o sabonete por que não posso usar nenhum em barra, mas achei os produtos muito legais *.* Não conhecia a marca

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita adorei volta sempre
    adorei seu post
    as embalagens sao lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Devem ser ótimos e cheirosos os produtos dessa marca, nunca testei.
    Mas estou esperando os meus chegarem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é linda mesmo, eu adorei.
    Não usei ainda a marca, mas parece ser ótima.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  7. Óleos com cheirinho de talco? Já quero um, adoro essa fragrância, será que encontro por aqui? Belo post. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha! Amo coisas com cheiro de talco, ja quero kkkk!!! Agora o sabonete é tão lindo que da pena de usar hsdiufh acho q n teria coragem kk

    http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi linda vim retribuir sua visita no me Blog e conhecer o seu cantinho. Parabéns pelo trabalho, me identifiquei com você e já estou te seguindo, me visite mais vezes e se inscreva para acompanhar os posts. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *