Atitude da Beleza: Review... Bioderm Platinum...

Review... Bioderm Platinum...


Olá amadas...

Recebi a alguns dias da Bioderm o Kit Platinum, um kit para cabelos loiros, coloridos, descoloridos, grisalhos ou brancos. Como refiz minhas mechas a poucos dias, chegou em ótima hora e já fui logo testando. 
O Kit veio com 3 produtos o Shampoo, Máscara e Reconstrutor Intensivo Platinum. Vou mostrar e contar tudinho o que achei de cada um deles para vocês, espero que gostem. 
Para começar tenho que dizer que amei, rsrsr, exato. O Kit Platinum da Bioderm é de longe o melhor que já usei, estou ansiosa e querendo conhecer outros produtos da marca, pois tenho certeza que serão de extrema qualidade assim como esses que estou usando.


Shampoo Corretivo Desamarelador Bioderm - Platinum: Elimina o efeito amarelado e realça o brilho. Shampoo criado para neutralizar e corrigir o indesejável efeito amarelado, proporcionando brilho radiante e revitalizando a beleza dos fios. Contém 400ml.
Como usar: aplicar sobre os cabelos molhados massageando bem da raiz as pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxague de preferencia com água fria.

O Shampoo Corretivo Desamarelador Bioderm - Platinum: é super roxo e perolado, tem fragrância deliciosa, que é da linha pelo jeito pois todos os produtos são muito cheirosos. O shampoo limpa muito os fios sem agredir ou ressecar, o que nesse tipo de produto por ser desamarelador foi maravilhoso, pois normalmente esses tipo de shampoo resseca muito os fios. 

Reconstrutor Intensivo Bioderm - Platinum: Sistema Antiporosidade, combate os feitos nocivos da Ox, elimina a aspereza, cutículas abertas e pontas  rachadas. Indicado para cabelos loiros, coloridos, descoloridos ou com mechas.
O Sistema de Tratamento Antiporosidade Platinum Oxi Redux pH Baixo combate os efeitos nocivos da alcalinidade que são aspereza, cutículas abertas e pontas danificadas decorrentes do uso de Oxs acima de 30 volumes. Formulado com blend de ativos nanolipidicos, além de neutralizar a ação oxidante residual, devolve o brilho, a maciez e vitalidade do cabelo. Ativada pelo calor, o Reconstrutor Platinum penetra no interior da cutícula reconstruindo as áreas danificadas, promovendo reparação absoluta, cabelos resistentes e brilho máximo.
Como usar: Aplique sobre os cabelos úmidos massageando mecha a mecha. Evite o contato do produto com o couro cabeludo. Deixe o produto agir de acordo com a tabela Sistema de Ação Térmica. Em seguida enxague de preferencia com água fria. 
Touca de Alumínio: 20 min.
Touca Térmica: 10 min.
Vaporizador úmido: 20 min.
Vaporizador seco: 10 min.

O Reconstrutor Intensivo Bioderm - Platinum: como o shampoo tem uma fragrância deliciosa, o produto é um creme branco, pouco consistente, que espalha fácil nos fios. Usei apenas uma vez e a diferença foi gritante, senti os fios com menos frizz, mais macios, com brilho e muito cheirosos. 


Bioderm - Máscara Matizadora: Elimina o efeito amarelado, realça o brilho. Indicado para cabelos loiros, coloridos, descoloridos, grisalhos ou brancos. Contém 300g. 
A Bioderm Professional Expertise desenvolveu a Máscara Matizadora Platinum para suavizar o indesejável efeito amarelado, proporcionando brilho radiante e revitalizando a beleza dos fios.
Como usar: Sobre os cabelos limpos e úmidos, pegue porções da mascara, coloque na palma da mão e espalhe suavemente mecha a mecha, massageando com movimentos da raiz às pontas dos cabelos. Deixe agir por 15 minutos. Enxague em seguida.

Estou amando a Máscara Matizadora da Bioderm, pois tem uma fragrância deliciosa, a textura é de um creme não muito consistente, espalha fácil nos fios e matiza uniformemente. Senti os cabelos além de menos amarelados, super macios, sedosos, hidratados e com brilho.


Sobre a empresa:

Bioderm - Uma história de sucesso: A Bioderm foi fundada em 1985 com apenas 15 funcionários, nasceu com a percepção da necessidade de uma nova tendência do mercado e rapidamente adequou suas instalações iniciais em ambientes padrões aos exigidos pelas leis da Vigilância Sanitária. A Bioderm entrou para o mercado varejista de cosméticos no ano de 2000, por meio de produtos inovadores, desenvolvidos no seu Centro de Pesquisa, localizada no conceituado Polo de Biotecnologia do Estado do Rio de Janeiro – BioRio. No ano de 2014 a Bioderm ingressa com vigor no comércio eletrônico, inaugurando a sua página virtual de venda direta ao consumidor. O objetivo é o de possibilitar ao público toda a praticidade e comodidade, desejando que possam usufruir das novas tecnologias e dos nossos produtos com apenas um ‘Click’. A Bioderm sempre carregou a vocação para o crescimento e conquistas, posicionando-a de forma relevante no mercado, principalmente como referência de qualidade na manipulação e na produção da indústria de cosméticos, tanto para a classe médica quanto para os consumidores de produtos e serviços. 

Qualidade Bioderm: Aviar medicamentos e cosméticos para atender as necessidades dos nossos clientes com o foco na saúde, higiene e beleza. 
Atender aos requisitos normativos, legais e acordados com os nossos clientes, buscando a melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade, que tem os seguintes objetivos:
​Melhorar a satisfação dos clientes externos (usuários e médicos); 
Buscar parceiros e fornecedores qualificados, que agreguem valor aos produtos e serviços; 
Promover a capacitação de pessoal para o aprimoramento das funções; 
Reduzir o índice de não conformidade para melhoria de desempenho.

Responsabilidade e Ética: O Corpo Técnico é composto por: dez farmacêuticos; dois gerentes de produção; três técnicos em química; dez estagiários da área que respondem tecnicamente pelas atividades de manipulação de fórmulas sob uma Supervisão Técnica. Esta equipe técnica está distribuída nas unidades da Bioderm - matriz, filiais e indústria - presente durante todo o expediente, com o objetivo de: 
Prestar Serviços Farmacêuticos necessários aos clientes, orientando-os e esclarecendo as possíveis dúvidas quanto ao uso de produtos, prescrições, interações medicamentosas, como também aferindo pressão arterial e verificando níveis de glicemia, dentre outros serviços;
Estabelecer contato com os profissionais responsáveis pelas prescrições das receitas para o esclarecimento de dúvidas;
Fornecer suporte técnico a toda equipe de atendimento para análise e orçamento das fórmulas;
Realizar pesquisa e desenvolvimento para inovações de mercado;
Supervisionar todo o processo de produção assegurando as condições adequadas à produção, conservação, transporte e expedição dos produtos.

O sucesso consolidado ao longo desses 30 anos é o resultado da conquista da credibilidade e confiança transmitida com o trabalho sério, incansável e o profissionalismo de cerca dos seus atuais 300 colaboradores. Nosso lema é: 'nunca estaremos prontos', mas sim comprometidos com a busca da melhoria contínua, que é a essência da cultura da Qualidade da Empresa.

Conheçam todos os produtos da Bioderm - AQUI.
Facebook da Bioderm - AQUI.
Instagram @bioderm_oficial

Beijinhos amadas.


14 comentários:

  1. Deve ser otimo para quem tem cabelos loiros...

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca. Os produtos parecem ser ótimos. Mostra o resultado no seu cabelo! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice .

    Que bacana essa dica,não conhecia ainda essa marca,parece ser muito boa.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Achei bem legal, parece ótimo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legais os produtos, parecem serem ótimos.
    Eu não conhecia eles até então.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  6. Adoro conhecer produtos para nós, loiras ♥ Só faltou o antes e o depois hahaha

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua resenha amiga, parece ótima essa linha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, não conhecia esses produtos! A Bioderm é maravilhosa!
    Amei o blog e já estou seguindo! Um beeeijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pode usar o shampoo e o condicionador diariamente?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *