Atitude da Beleza: Review... Bellkey - Platinum...

Review... Bellkey - Platinum...


Olá amadas...

A alguns dias dias recebi o kit Platinum home care, da BellKey para cabelos loiros, mechados ou grisalhos. Adoro kits assim, pois meus cabelos tem mechas e sempre acabam amarelando. Esse tipo de produto faz que elas durem por mais tempo sem amarelar. Já usei algumas vezes o kit e agora vim contar tudinho pra vocês.

Contém ingredientes especiais que neutralizam os tons excessivamente amarelados dos cabelos coloridos ou naturais, uniformalizando-os da raiz as pontas. Proporciona ainda a melhoria da superfície dos cabelos , corrigindo a porosidade excessiva e deixando os cabelos macios e fáceis de pentear. Os cabelos loiros tendem a ficar amarelados. Fatores naturais como sol, água do mar ou piscina e a oxidação natural intensificam esse efeito. A Linha Platinum desenvolvida pela Bellkey Professional proporciona manutenção e tratamento para esses cabelos. Corrige a porosidade estrema, desenvolve maciez e brilho, renovando a qualidade dos cabelos coloridos ou naturais. 

Shampoo Platinum: com 300 ml, sem sal e pH 5,5. 
O shampoo é bem roxo mas não mancha os fios e nem o banheiro, ele matiza de forma uniforme e o resultado é ótimo, o melhor de tudo é que não resseca os fios, o cheirinho também é ótimo.
Como usar: Aplique o produto sobre os cabelos molhados, massageando até formar bastante espuma. Deixe uma pausa de 2 a 3 minutos  e enxague. Se achar necessário repita a aplicação. Em caso de contato com os olhos, lave com água abundante. 

Mask Platinum: Contém 250gr e pH 4. 
A máscara é roxa tipo tinta de caneta, mas não mancha, é super grossa e tem o cheirinho mais gostoso que já senti.
Como usar: Aplique uma pequena quantidade de máscara sobre os cabelos lavados e ainda úmidos, deixando uma pausa de 5 a 10 minutos. Enxague.

Simplesmente amei o kit, um dos melhores que já usei, deixou o cabelo menos amarelado, muito macio e sedoso, com um brilho lindo e muito, muito cheiroso mesmo. Esta super aprovado meninas. Me contém usam algum tipo de produto como esse???


Conheçam todos os produtos da BellKey - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


8 comentários:

  1. Eu não sou loirinha, mais tenho amigas que vão amar saber da novidade, vou mostrar seu post a elas hehe
    Beijokas da Carol e da Camila
    www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Greice,tudo bem gatona?
    Sempre usei produtos desamareladores quando estava loira,por que realmente os fios puxam pro amarelo,esse nunca testei (até mesmo porque hoje em dia estou morena) mas parece ser muito bom pela sua descrição,depois tenta mostrar uma fotinha do resultado,acho que ajuda bastante as meninas que procuram esse produtos :) bjão no ♥

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi por aqui Greice... mas fiquei com vontade de testar.

    Se achar eu levo com certeza :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. nunca vi por aqui, me pareceu otimo

    Sorteio no blog *-*

    Bjuuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  5. Também recebi essa linha , mas eu sou ruiva , vou testar nos cabelos da minha mãe =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, nunca vi por aqui, se bem me lembro vi na cidade vizinha. Adoraria testar já que tenho umas mechas loiras na parte debaixo do cabelo

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha flor, parece ser ótimo hein?!
    Um beijo ♥

    gostodeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei a marca, adorei as embalagens e parecem ser ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *