Atitude da Beleza: Review... Flores e Vegetais - Anti - Quebra e Frizz...

Review... Flores e Vegetais - Anti - Quebra e Frizz...


Olá amadas...

Recebi um super kit com produtinhos da Flores e Vegetais e estou amando testar todos eles. Na verdade falta tempo, cabelo e pele pra testar todos, mas aos poucos vou contando tudinho pra vocês, rsrsrs... 

Os produtinhos que testei hoje foram o Shampoo e o Condicionador Anti-frizz da Flores e Vegetais. Já usei o shampoo e o condicionador Anti-Frizz e Quebra e estou amando o resultado que deixa nos fios. Como vocês sabem estou com luzes nos fios e nossa tem ficado com muito frizz e muito quebradiço, por isso quando vi o Shampoo e Condicionador que prometiam menos frizz e e quebra, fui logo escolhendo ele. 
As embalagens são mega fofas e muito praticas, tanto o shampoo quanto o condicionador tem um cheirinho delicioso, que fica no fios por um tempão. 
O shampoo limpa super bem os fios, não deixando ressecado, o produto é perolado e super consistente. 
Já o condicionador é super hidratante, deixa os fios super macios, sedosos, soltinhos e sem frizz. Achei que super cumpriu o que prometeu, nem precisei aplicar um finalizador depois. O condicionador é cremoso tem um cheirinho delicioso como shampoo e apenas um pouquinho de produto já deixa os fios hidratados e soltinhos, amei o resultado amadas, e super indico pra vocês.

O que diz a marca: 

Shampoo Anti-frizz 300ml: 
Silicone e Queratina, Anti-quebra, Filtro UV – Anti-cloro,  Sol – Mar – Vento – Piscina, Hidratação, Reparação e Proteção,  pH Balanceado,  Sem adição de sal. O Shampoo Anti-frizz Flores & Vegetais foi elaborado com componentes específicos como Silicone, Queratina Hidrolisada e Filtro UV, que associado à Proteína da Soja, ajuda a tratar cosmeticamente e disciplinar os cabelos ressecados, rebeldes, difíceis de alisar durante o processo de escovação, e danificados pela ação do Sol, Mar, Vento e Piscina. Lava condicionando, ajudando a proporcionar efeito liso e impermeabiliza os fios, selando as pontas e cutículas dos cabelos. Reduz o volume sem deixar os cabelos pesados. Não Testado em Animais. Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação. Para prolongar e intensificar o efeito do Shampoo utilize a linha completa Anti-frizz Flores & Vegetais. 

Condicionador Anti-Frizz:
Silicone e Queratina 300 ml. Silicone e Queratina. Filtro UV – Anticloro. Sol – Mar – Vento – Piscina. O Condicionador Anti-frizz Flores & Vegetais foi elaborado com componentes específicos como Silicone, Queratina Hidrolisada e Filtro UV, que associado à Proteína da Soja, ajuda a tratar cosmeticamente e disciplinar os cabelos ressecados, rebeldes, difíceis de alisar durante o processo de escovação e danificados pela ação do Sol, Mar, Vento e Piscina. Condiciona, ajudando a proporcionar efeito liso e impermeabiliza os fios selando as pontas e cutículas dos cabelos. Reduz o volume sem deixar os cabelos pesados. Não Testado em Animais. Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condicionador e massageie suavemente. Enxágue. Para cabelos ainda mais tratados utilize a linha completa Anti-frizz Flores & Vegetais. 

E vocês amadas, já conhecem os produtinhos da Flores e Vegetais????


Conheçam todos os produtos da Flores e Vegetais - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


5 comentários:

  1. Eu tenho alguns produtos da marca, e recomendo bastante! Gostei bastante de todos que já testei!

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa marca, parece ser muito bom!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, parece ser ótimo e com filtro UV é ótimo para usar agora no verão ^^
    beijos :*
    Segue? Emfrente-aoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Recebi esse kit pra testar, mas ainda não tive oportunidade.
    Sempre vejo ótimas resenhas, eles parecem bons :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Obrigada pela dica, meu cabelo anda ficando com muito frizz. O que é bem desagradavel.
    Caramba, sigo seu blog a um tempinho e está ficando cada vez melhor rs.

    Beijos, Ariane

    www.diariodostreze.blogspot.com <<< Ta rolando um sorteio lá, se quiser participar, fique a vontade!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *