Atitude da Beleza: Review... Beauty Color - Tintura em Creme 12.1...

Review... Beauty Color - Tintura em Creme 12.1...


Olá amadas...

Como vocês viram a algum tempo recebi vários produtinhos da Beauty Color e entre eles recebi uma Tintura Cremosa 12.1, loiro muito claro cinza especial, como não tenho os cabelos pintados, e minha avó sim dei pra ela a tintura, então resolvi fazer um antes e depois de pintar os cabelos dela, espero que gostem. A tintura é muito fácil de preparar, vem muito produto, e vem com um creme e um óleo que são excelentes, deveriam ter pra vender separados.


Os fios ficam super macios, sedosos e com um brilho incrível. Minha avó adorou o resultado, pois estava bem amarelado e super manchado os fios e com a tintura em creme da Beauty Color 12.1 além de combinar muito com ela, ficou com uma cor linda, luminosa, com muito brilho e parelha diferente de como estava. Espero que gostem do antes e depois.


Antes:


Depois de Aplicar a Tintura Beauty Color:


Conheça todos os produtos da Beauty Color - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


4 comentários:

  1. A tintura da BC é mesmo ótima , já usei!
    Amei o resultado , os cabelos da sua avó ficaram lindos!
    Feliz Natal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha!!
    Beijos
    http://feemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei a tinta 12.0 eu espero que fique numa cor legal pois .eu cabelo está com 4 dedos natural castanho claro e os resto do comprimento estava castanho escuro pois eu pintei as ums 4 meses,desbotou e agora está meio amarelado e vermelho sei lá não dá pra explicar,tá uma mistura.so que não está feio tá diferente Kkk quero clarear mais pro verão. Bejss adorei seu antes e depois me ajudou muito a ter confiança no produto só vou ter que compra outra pois uma e pouca.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *