Atitude da Beleza: Review... Amariah PhD - Desamarelador...

Review... Amariah PhD - Desamarelador...


Olá amadas...

Recebi a alguns dias um kit maravilhoso da Amariah Cosmetics, e como estou na casa dos meus pais e tinha esquecido de trazer produtos desamareladores, fui logo usando o kit, e só posso que amei. 
O kit é incrível, tem um cheirinho delicioso, que fica nos fios por muito tempo, todos os produtos são bem roxinhos, mas não mancharam a minha mão nem o banheiro, ele é suave e não resseca os fios. Já usei varias vezes e o melhor de tudo é que ele desamarela já na primeira lavagem de maneira uniforme, sem ressecar ou manchar os fios. Estou apaixonada pelo kit e não vejo a hora de testar outros produtos da marca, tenho certeza que serão de excelente qualidade como esse.
Como vocês já sabem e viram, fiz luzes nos meus cabelos já tem mais de um mês e estou amando, mas o que deixa as luzes mais bonitas é quando uso produtos assim, não gosto quando elas ficam amareladas. Amei e estão super aprovados os produtos do kit Desamarelador da Amariah Cosmetis. E vocês amadas estão usando algum produto assim ultimamente??? Me deixem saber qual...

O que diz a marca:

Shampoo Desamarelador: Proteção Oxidativa da Cor, Aminoácidos Especiais, Cor Radiante e  Brilho Intenso. Confere efeito platinado desamarelando os fios loiros, brancos e grisalhos. Contém 320ml. Efeito anti-amarelador. Confere cor radiante e brilho intenso. Protege a cor dos fios da ação dos antioxidantes. Possui proteção Solar. Como usar: molhar os cabelos, aplique, massageie, enxague e se necessário repita a aplicação.

Condicionador Desamarelador: Proteção Oxidativa da Cor, Aminoácidos Especiais, Cor Radiante e  Brilho Intenso. Com aminoácidos de queratina que tratam profundamente os fios. Contém 320ml. Amariah PhD Condicionador Yellow Free. Efeito anti-amarelador. Confere cor radiante e brilho intenso. Protege a cor dos fios da ação dos antioxidantes. Possui proteção solar. Como usar: aplique sobre o cabelo lavado, massageie, depois deixe agir por alguns minutos e enxague.


O que diz a marca:

Máscara Hidratante Desamarelador: Yellow Free, manteiga de karité Lanolina, produto de ação rápida e hidratação profunda. Efeito anti-amareladr. Confere cor radiante e brilho intenso. Protege a cor dos fios da ação dos antioxidantes. Possui proteção Solar. Como usar: aplicar sobre o cabelo lavado, deixar agir poa alguns minutos  e enxague.


O que diz a marca:

COMO CUIDAR DOS SEUS CABELOS DESCOLORIDOS,COM MECHAS OU LUZES.
Quem tem cabelos loiros, brancos ou grisalhos, naturais, descoloridos ou ainda com mechas, convive com o desafio de enfrentar a presença de um desagradável reflexo amarelado nos fios, principalmente nas temporadas de sol e depois de banhos de piscina e do mar, devido ao sal e cloro da água e o suor do couro cabeludo.

O efeito amarelo ou alaranjado aparece como resultado da oxidação dos fios.Por sorte, cada vez mais surgem novos produtos para ajudar você nessa tarefa. Eles são chamados shampoos com efeito desamarelador (antiamarelo) e têm a função de neutralizar os reflexos amarelados em cabelos e mechas claros (loiros, brancos ou grisalhos).
Devido às suas fórmulas especiais, eles tonalizam os efeitos de sol nos cabelos descoloridos e nas mechas, atenuando e eliminando os excessos de tons amarelos das cores dos fios ou das oxidações naturais que eles sofrem, revelando um interessante efeito prateado, que deixa o loiro mais intenso. Nos cabelos brancos e grisalhos, proporcionam um efeito suavizante do tom
A melanina, responsável pela cor do cabelo, é composta de eumelanin (que produz tons mais escuros no cabelo de marrom a preto) e de pheomelanin (que cria cores vermelho e loiro). Quando não há nenhuma melanina na estrutura do cabelo, ele vai ser branco ou cinza. Os produtos e tratamentos de branqueamento trabalham justamente para reduzir a melanina e eliminar a coloração natural do cabelo, através da oxidação de moléculas de melanina no córtex do cabelo. Como a queratina e a proteína do cabelo são naturalmente de cor amarelo, o cabelo que é totalmente sem melanina tende a apresentar-se de uma cor amarelada.
Com o uso constante dos shampoos desamareladores, os reflexos cinzentos e amarelados do cabelo e das mechas desaparecem e os fios adquirem luminosidade e brilho. O cabelo deve ficar mais resistente e mais dócil ao pentear, se o produto for de qualidade e contiver substâncias com poder de hidratação e tratamento.
O shampoo com agentes anti-amarelamento se enriquecido com aminoácidos e outras substancias de tratamento, será um forte aliado para exaltar a beleza do cabelo loiro, branco ou grisalho, se lhe proporcionar proteção e brilho.
Ou seja, o bom produto vai ajudar a você:
• Eliminar o amarelo do cabelo cinzento e branco
• Neutralizar e tons opacos e revitalizar os tons loiros
• Restaurar o brilho natural e movimento aos cabelos
• Dar suavidade, umidade natural para o cabelo seco, danificado.
Na linha Yellow Free Amariah você consegue reduzir o efeito amarelado sem deixar seus cabelos ressecados, na sua fórmula contém colágeno vegetal que ajuda na hidratação e reestruturação dos fios mantendo-os com brilho e hidratação prolongada.


Conheçam todos os produtos da Amariah AQUI.
Facebook AQUI.

Beijinhos amadas...

18 comentários:

  1. Ah faltou uma fotinho de antes e depois pra gente conferir como ficou ;)
    Fiz ombré hair e logo também terei que usar um produtinho assim para manter a cor.
    (seguindo aqui) beijos http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem concentrado o produto, parece ser ótimo!
    Isso mesmo, tire fotos de antes e depois para vermos o resultado :D
    bjs

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas dicas para cabelos loiros, conto tudo para minhas amigas! kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  4. opa...deve ser bom mesmo essa linha..mais vai demorar muito pra eu colocar denovo meu cabelo loiro..agora to partindo para o ruivo!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma marca que você me apresenta, eu não tenho cabelos loiros, mas vou visitar o site para ver outros produtos da marca. Gosto do seu blog porque aqui sempre tem novidade.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho o máximo esse tipo de produto, tipo mágica mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esses produtos desamareladores são muito bons. Essa marca eu não conhecia.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses produtos arroxeados são essenciais para quem pinta o cabelo de loiro... Quanto estava loirona usava e abusava!
    Só queria ter visto como ficou no seu cabelo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca, mesmo porque meus cabelos eu tinjo de vermelho.
    Mas curti muito a parte em que você explica como cuidar dos fios, pra que tem o cabelo loiro ou branco. Tem muita gente que não tem a menor ideia de como fazer isso. Super útil.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  10. boa dicas pras meninas loiras. post super informativo e eu ainda nao conhecia essa marca
    bom final de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Eu estou precisando urgente de um produto assim :) adorei a dica amore beijao

    ResponderExcluir
  12. Como eu sempre falo, ser loira dá trabalho e gasto néh? Rssssssss...
    Eu não conheço a marca, mas achei que os produtos são ótimos heim....
    A explicação de como cuidar dos fios ficou "show de bola", adorei !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca e nem os produtos, me deixou bem curiosa.
    Não sou loira e nem pretendo, porque nao combina com meu tom de pele. Acho muito bonito, mas tem que saber cuidar, ne?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca, mas adoro testar produtos novos. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Greice lindona uso muito de vez em quando desamareladores e conheço poucos..
    Gostei da dica desse da Amariah Cosméticos.
    Parabéns pela resenha ficou ótima .

    Beziquinhos docess
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Muito bom para tirar o efeito ruim das tinturas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Oi Greice.
    Não conhecia a marca e fiquei bem interessada! Para cabelos loiros produtos matizadores são indispensáveis! Eu ruiva vou procurar uma linha da marca que melhor me atende.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *