Atitude da Beleza: Fashion Haul Setembro...

Fashion Haul Setembro...


Olá amadas...

Espero que tenham tido um final de semana ótimo, o meu foi muito bom, passei na casa dos meus cunhados em Joinville e foi maravilhoso.
Como vocês sabem na segunda sempre posto o look do dia, mas hoje resolvi colocar o Vídeo Fashion Haul do mês de Setembro. 
Tem várias peça incríveis, espero que sirvam pra inspirar vocês, nas comprinhas e Looks. 

Se gostarem aproveitem e se inscrevam no canal, compartilhem com as amigas e dêem um joinha...



Beijinhos amadas...


16 comentários:

  1. amei o macacão e tbm gostei super da t shirt grandona, deve ser legal pra usar com legging tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei suas compras Greice difícil escolher a peça mais bonita, sou apaixonada nessa sua bota. Bjs

    ResponderExcluir
  3. As roupas são lindas, mas fiquei apaixonada pela arara hahahah sempre quis ter uma :p

    ResponderExcluir
  4. Greice, amei o vestido preto da C&A e a blusinha azul com detalhes em tule e renda da loja da sua mãe...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Tô querendo um quimono pra compor um look bem bacana! Acho calças coloridas lindas mas eu raramente uso!
    Quero um arara que nem a sua pra fazer fashion haul!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as peças e com certeza vão me ajudar a montar um look!! Arrasou no vídeo

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  7. Amei as comprinhas, muito lindo o macacao, to louca para comprar um para mim!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa blusa azul de tule tá um mimo. Que coisa linda!

    ResponderExcluir
  9. todas as peças são lindas, eu amo vestidos longos e essa estampa está linda!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Super lindas as roupas... Também quero ter uma arara hahahaha o problema é o espaço no meu quarto :(

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que peças lindas que você comprou. Achei lindo o vestido e o macacão, estou louca para achar um para eu usar esse verão.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Greice!
    Eu adorei os vestidos, principalmente o estampado e o preto. Com o verão chegando meus olhos andam brilhando para vestidos.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Peças lindas Greice.
    Sou doida pra ter uma arara dessas, mas confesso que tenho medo de não conseguir me organizar.
    Os vestidos estão lindos e o macacão de longe é uma das minhas peças favoritas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah que delícia, adoro vídeos assim, muitas vezes me inspiro. Beijos

    ResponderExcluir
  15. As peças estão lindas, com destaque para o kimono! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Peças lindas, adorei!!!
    O vestidinho preto e a blusa azul com renda foram os meus favoritos.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *