Atitude da Beleza: Unhas da Semana... Ta tudo Azul...

Unhas da Semana... Ta tudo Azul...


Olá amadas...

Para as unhas dessa semana escolhi os adesivos da Polly Adesivos para Unhas. Eu amo os adesivos dessa marca pois são muito bons. Duram praticamente uma semana inteira nas minhas unhas, são bem finos, as cores são bem vivas e os desenhos são bem definidos. Os adesivos que escolhi hoje são os de estampa de azulejo português, que amo e sempre são uma boa escolha pois combinam com tudo. Usei os esmaltes da Beauty Color, Risque na cor Caiu é Pênalti, Impala na cor Branca e Verniz.

Como aplicar: 
1 - Apliquei 2 camadas de esmalte branco nas unhas que eu queria aplicar o adesivo,
2 - Recortei o adesivo e apliquei nas unhas,
3 - Passei 2 camadas de top coat.
Prontinho... rsrsrs... Super fácil né?!







Facebook da Polly Adesivos de Unhas AQUI
Loja da Polly Adesivos de Unhas AQUI.

Beijinhos amadas...


34 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca de adesivos, mas depois da sua descrição vou procurar.

    Ficaram lindas suas unhas.

    Bjs.
    Bárbara - Babu
    www.beautybybabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, tudo bem? :)
    Unhas incríveis, adoro azul e fiquei completamente maravilhada pois achei as tuas unhas incríveis de verdade! O adesivo também é super giro! Uma semana cheia de coisas boas para ti querida!
    Passa lá no meu blog também, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. AAAHHH que incrível *.*
    Nossa, muito criativa suas unhas, arrazou!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  4. uau! eu amei a combinação de azuis, já pintei assim fazendo degrade, deu vontade de fazer de novo... com o adesivo ficou mais bonito ainda, a estampa é mt linda e claro que super combinou

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. eu já pintei assim com degrade de azul, deu vontade de fazer de novo, a sua ficou ainda mais linda com o adesivo...a estampa é linda e super combinou

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! que lindo como ficou..eu sou horrivel pra fazer um nail art!! hahahha
    esse da risque tem uma cor belissima!

    ResponderExcluir
  7. Greice ficou linda suas unhas, adorei o adesivo, eu sempre sofro para aplicar rs, o azul do dedão eu me apaixonei *-*
    beijos, Vivi
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  8. Perfeita sua mani!
    Maravilhosos os adesivos e os tons de azul, adorei tudo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo Greice, azul é uma das minhas cores favoritas.

    ResponderExcluir
  10. Ficaram super giras , e eu que adoro o azul amei de verdade!!!
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  11. Os.adesivos são lindos e a combinação ficou demais! Arrasou!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Achei uma gracinha esse adesivo que parece azulejo. :)


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficaram ótimas!
    Adorei os adesivos e os tons de azul, ficaram bem diferentes.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo a combinação entre os tons de azul com o adesivo! Amei ♥

    Chic num Click

    ResponderExcluir
  15. Adorei, inovou nessa ''francesinha'' com adesivo, amei, amei.

    Beijos, Laris
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fiquei apaixonada pelas suas unhas, esse adesivo é lindo!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  17. Sempre arrasa nas unhas né? Sempre impecável e as melhores escolhas ! adoreii!

    ResponderExcluir
  18. A combinação que escolheu ficou divina.
    Não conheço a marca, mas vou procurar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eu como uma boa amante de esmaltes azuis amei a combinação e já quero copiar, posso? rs

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  20. O adesivo é maravilhoso e super combinou com os tons de azul! bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu queria conseguir brincar assim com as cores e saber combinar tudo isso com películas. Não tenho tanta criatividade rs!! Ficou lindo, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber combinar as cores com as películas da maneira que voce faz!! Achei tão lindo, mas não tenho tanta criatividade como voce!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. A combinação ficoi linda, mas eu não curto muito esmaltes azuis.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. que adesivos maaaais lindos! Nunca tinha ouvido falar nessa marca.
    Queria um vestido com essa estampa *-*

    https://estilo.catracalivre.com.br/wp-content/uploads/sites/5/2014/09/imagem-Irina-Werning.jpg

    ResponderExcluir
  25. Por isso que eu amo películas! Dá pra decorar facilmente, mesmo pra quem não tem muito "o dom" como eu rs'
    Ficou lindíssima como sempre!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  26. Amei a combinação de esmaltes e a nail art!!!!! Sem contar que azul é meu esmalte favorito.. não tinha como não amar

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que escândalo! Sua unha tá linda e super bem feita! É você mesma quem faz? Ficou show!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adoooro esmalte azul!
    E essa película está uma graça...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  29. Olha eu não sou muito fã de artes nas unhas, mas sou apaixonadaaaa por esmalte azul e suas unhas ficaram maravilhosas, adorei a combinação de cores e do desenho.
    beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  30. Tu arrasa nas unhas, em mulher?
    A combinação ficou maravilhosa e muito chique. Amei
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá...
    Adorei o seu post e o seu blog.
    Sou nova por aqui, e já adorei o seus post.
    Que lindas nails.
    E gostei das nails arts....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *