Atitude da Beleza: Review... Recebidos - Arte Sedução 1...

Review... Recebidos - Arte Sedução 1...


Olá amadas...

Como postei no instagram @greicesaraiva as unhas da semana, aproveitei pra vir mostrar aqui no blog todos os produtinhos para unhas que recebi da Arte e Sedução. Já usei vários e estou amando as películas da marca. Os produtos são de excelente qualidade e durabilidade.

Recebi 2 cartelas de unhas mágicas para decorar as unhas, vem com 12 unidades cada uma e é muito fácil de aplicar.


Recebi 2 cartelas da Coleção Mistérios da Paixão, um de zebra e outro de oncinha, que vem com 10 adesivos.


Recebi 2 cartelas de adesivos feitos a mão, um com flores roxas e um com flores e borboletas pretas e douradas, com 10 adesivos cada cartela.


Da coleção Strass Nail recebi 2 cartelas, uma com flores e borboleta roxa com strass azul, e uma com flores azuis e strass branco, mega lindas, e cada cartela vem com 6 adesivos.


Também recebi 3 tipos de unhas postiças, tenho que confessar que não uso muito pois deixam as minhas unhas muito fracas, mas são ótimas pra quem tem as unhas bem curtinhas ou não tem tempo de ir até a manicure, recebi um kit  de francesinhas, uma rosinha e uma natural.


Para colar as unhas postiças eles enviaram uma cola instantânea, que contém 3 gramas. 


Conheçam todos os produtos Arte e Sedução - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


29 comentários:

  1. Não conheço a marca... As estampas estão lindas, mas fiquei com uma duvida, são adesivos, ou peliculas??? Pq adesivos wu nao curto....
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda
    de todos amei a estampa de oncinha!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os adesivos desta marca Greice! São os que eu mais uso!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Aeee parabéns pela parceria! Já conhecia, mas nunca usei nada.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a marca, mais amei os adesivos são lindos. quero testar .
    Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos adesivos com estampa animal print! são lindos! bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda coleção de películas arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Adorei os adesivos, amo inovar nas unhas... gosto de colocar ao menos um na filha única para variar o tradicional...

    ResponderExcluir
  9. Oi Greice.
    Não conhecia a marca, achei as estampas bem bonitas. Já unhas postiças eu parei de usar pelo o mesmo motivo.
    Fico aguardando a resenha.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  10. Que películas lindas!
    Eu sou apaixona por unhas decoradas, adoro conhecer coisas novas.
    Também não gosto muito de unhas postiças.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre usei esses adesivos nas minhas unhas, são ótimos e tem muiiita variedade.
    beijos
    vivi
    http://mariapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não curtir nada nail art e tal, sou doida pra testar essas películas... Quero ver se encontro uma estampa bem delicada/discreta haahha

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as películas, vou dar uma passadinha lá no site para conferir os produtos.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a marca mas adorei as películas, que lindas essas feitas à mão.

    ResponderExcluir
  15. Tudo muito lindo Greice!!!!
    mas a cartela de unhas mágicas preta e branca eu amei
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muitas coisas lindas para as unhas ..gostei sim sim!
    beijos
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo as estampas dos adesivos.
    Beijos linda.

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindos , eu sou apaixonada por películas , na Beauty Fair comprei 3 cartelas da marca e já usei uma e adorei , são ótimos =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a loja,mas adorei ^^

    Olha,no blog tá cheio de post novo.Tem texto da leitora e um super desconto esperando por você,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/desconto-da-case4you-compre-sua-capinha.html
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/texto-da-leitora-ter-certeza-rani-lima.html
    Beeijos ^^

    ResponderExcluir
  20. Uma película mais linda que a outra, achei a de oncinha com rendinha uma graça!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca.. As minhas preferidas foram as primeiras. Parabéns aos recebidos, e faz logo um look com alguma delas, rs.
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei os mimos que recebeu amiga, que adesivos lindos, quero ver tudo nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindos recebidos,amei as estampas das peliculas,e esse adesivos nail arts são super delicados,quero ve-los nas sua sunha s:)

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa legal vc recebeu!! Eu adoro películas, uso bastante mesmo. Agora os adesivos eu não curto muito não e fujo de unhas postiças rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Não conheço a marca, mas curti muito as películas.
    A geométrica é linda.
    Unhas postiças estou na fase das autocolantes.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  26. Essas coisas estão tão em alta, né? Acho que a marca devia investir nas unhas auto-colantes, que não fazem mal pras nossas unhas. :P

    Beijos!
    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei os 04 primeiros.
    Não sou de adesivo, mas acho lindo os animal print.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorei os 04 primeiros.
    Não sou de adesivo, mas acho lindo os animal print.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ainda tô no básico de unhas que são unhas postiças (curtas) autocolantes.
    Tenho umas películas mas ainda não peguei as manhas de aplicar hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *