Atitude da Beleza: Review... Agilise - Óleo de Argan...

Review... Agilise - Óleo de Argan...


Olá amadas...

Recebi já tem um tempinho da Agilise Profissional um óleo de Argan de Tratamento Milenar, eu nunca tinha usado nada da marca mas estou amando.

Estou usando desde que recebi e amei o resultado. Pra começar a embalagem é linda em acrílico transparente no tamanho de 70ml, o óleo é amarelo e deixa a embalagem ainda mais linda, também vem com pump o que é muito pratico na hora de pegar o produto. Estou usando tanto nos cabelos secos como finalizador e nos cabelos molhados antes de secar os fios, e estou amando, além de ter um cheirinho delicioso deixa os fios super hidratados, macios, brilhosos e com menos frizz.

O Óleo de Argan, é um tratamento milenar que tem ação de hidratação, proporcionando emoliência, luminosidade e maciez, com a qualidade de alta absorção pelos cabelos, não deixa resíduos oleosos. Como aplicar: aplique nos cabelos secos ou úmidos, para ação reparadora, nos tratamentos de pré e pós química, coloração, relaxamento, progressiva e hidratação de 3 a 5 gotas.

E vocês já conheciam a Agilise e os produtos?? Se sim qual??

O que diz a marca:

Óleo De Argan: Um tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza a cutícula dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos. Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos quanto ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados. Além de amaciar os fios e dar brilho, ele nutri, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade. Cabelos macios, sedosos, fortes e saudáveis com brilho intenso.


Conheçam todos os produtos da Agilise Profissional AQUI.
Facebook AQUI.

Beijinhos amadas...


18 comentários:

  1. Bom dia..ja te falei que eu amo o argan ne? acho que deixa o cabelo muito lindo!!
    nao conhecia essa marca!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adoro óleo de argan, é muito bom pro cabelo, tinha um aqui mas acabou :( vou procurar essa marca rs
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. opa,que beleza conhecer mais uma marca de oleo, eu amo esse tipo de produto, claro que já fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Qualquer produto com argan meu cabelo AMA! Não conhecia esse, gostei da proposta! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa marca, mas gosto muito de
    produtinhos com óleo de Argan, Ótima dica! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses óleos de argan que são multiuso.
    Gosto de usar depois da escova, antes de dormir ou apenas para dar um brilho a mais *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uso muito produtos com argan, mas acho que meu cabelo já esta se acostumando e preciso dar uma variada.

    ResponderExcluir
  8. Adoro óleo da argan, tenho alguns aqui em casa e uso sempre.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca. Conheci agora rs
    Não curto argan, prefiro ojon. Fiquei enjoada com o cheiro.
    Contudo é inegável que é ótimo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca, mas adoro óleo de argan. Uso praticamente todas as vezes que lavo os cabelos e ainda turbino minhas hidratações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Também não conhecia, mas acho que deve ser ótimo, tudo que tem argan é muito bom, cheiroso. *_*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto algumas resenhas da marca e fiquei mega curiosa!
    Eu ando aloka dos óleos para cabelo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Acho o Argan um item essencial para os cabelos quando o assunto é hidratação!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  14. Eu amo óleo de argan e uso bastante mas esse marca eu nunca testei apesar de já ter lido algumas resenhas super positivas dele.

    beijos
    Tissy

    ResponderExcluir
  15. Adooooro óleos de cabelo, pra esse frizz todo que me percebe, só um óleo bem bom! :D

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  16. Gente, óleo de argan é vida, né?
    Não conhecia a marca... Fiquei bastante interessada.
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro oleo de argan, mas nao conheço a marca. Vou pesquisar mais sobre ele, pq me interessei bastante. Meu oleo acabou e to procurando outro!

    ResponderExcluir
  18. Oleo de argan opera milagres já usei de outras marcas este eu ainda não testei e não conhecia. Ainda tenho um estoque aqui da minha ultima hair brasil , mas vou procurar para conhecer mais produtos da marca. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *