Atitude da Beleza: Look do dia... Bata Floral Zaida Confecções...

Look do dia... Bata Floral Zaida Confecções...


Olá amadas...

Como vocês já devem ter percebido pelas fotos do instagram @greicesaraiva, estou na casa de meus pais já faz 5 semanas, o motivo foi meio chato por eu ter vindo pois meu não estava bem, mas graças a Deus ele esta se recuperando dia a dia. E vou ficar por aqui mais um tempinho, aproveitando tudo de bom que um colinho de mãe e de vó podem oferecer. 
O look de hoje quem fotografou foi a minha irmã e ela sempre manda muito bem nas fotinhas, espero que gostem do look.

Para o look dessa semana, escolhi uma bata linda da Loja Zaida Confecções. Ela é floral e xadrez e tem tudo a ver com a primavera/verão, pois tem cores vivas e vibrantes, um floral lindo e xadrez. Sei que parece muito informação, mas ficou perfeita. Usei também um shorts de couro ecológico da Makenji o qual fiquei encantada com o modelo, pois assim que vi, levei pra casa, rsrsrs. Ele é vinho e super combinou com as cores e desenhos da bata. Para os brincos escolhi algo mais neutro, assim como a bota de cano baixo da Santa Lolla, em caramelo com detalhes em dourado, perfeita. A melhor comprinha/presentinho do ano, de fato. Usei a meia calça preta, porque aqui ta fazendo frio e achei que super combinou com o look. E vocês o que acharam do look???

Fotos by Maria Caroline Vacaro Saraiva.


O que estou usando: Bata, brinco e meia calça ( Zaida Confecções), Shorts de Couro Ecológico (Makenji) e Bota (Santa Lolla).


Uma linda semana todas... Beijinhos amadas...


29 comentários:

  1. Flora e xadrez combina e fica lindo! Adorei a bata e o modo como usou com shorts! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look super fofo, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, arrarou!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/09/produtos-ricca-na-loja-belshop.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  4. que look mais lindo! amei esse short de couro fake com a meia e a bota, lindo! e claro a bata deu o toque de primavera ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu look , a blusa é super linda !
    Desejo as melhoras para o seu famíliar .
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaa *.*
    Adorei a combinação do shorts com a blusa ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre amoooo seus looks, mas essa bata eu não curti nadinha.... Não faz em nada meu estilo nem gosto... Já a bota e o esmalte!!! muito amor.
    bjk
    Wiccas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  8. O que não estava bem?
    Menina mas tu é linda!! Adorei o look, combinou mt com você!! E essa bota incrível? Xonei :D

    Bjooos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, adorei a bata, achei super legal essa combinação de estampas, ficou delicado, a sua botinha também é um luxo...

    ResponderExcluir
  10. Acho que a única coisa que eu reproduziria do teu look de hoje seria a meia calça! auhauhauhaua... sou muito básica, jamais conseguiria usar uma bata dessa :P

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a botinha e o short, mas não curti a combinação.
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super gostei do seu look, esse shorts é lindo e a Ankle Boot também *0*
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  13. A bota é muito linda.
    Amei o short.
    A combinação toda está muito bacana!


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei um amor seu look todo, mas confesso, APAIXONEI pela botinha. Coisa mais LINDA!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Eu não curti o look de hoje, geralmente temos gostos parecidos, mas essa bata não curti

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  16. Ai como eu adoro essa sua bota, adorei a a camisa também , super diferente. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Bom dia..lindissimaaaa..a botinha e bela demais!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo look amiga, adorei essa bata!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O coturno é perfeito, simplesmente adorei. Espero que ele se recupere logo. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look! A bata é linda!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai, adoro looks com meia calça!!! *___* Mas o que eu mais gostei do look todo foi a bota. :P

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gre, não sei se curti o mix de xadrez com o floral... Mas deve ser porque não sou fã de flores, né!?
    AMEI o shortinho...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  23. Eu não curti muito a mistura floral com xadrez ... mas amei seu coturno ele é muito lindo estou adiando a meses pra comprar um nesta cor. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o modelinho da bata, mas xadrex+floral é muita informação para mim, que já não curte muito roupas estampadas. Amei o shorts e a botinha é linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. A bata é um arraso de linda. Adorei a combinação do look

    ResponderExcluir
  26. Oi Greice!
    Eu adorei o look, mas ando apaixonada mesmo por essa bota da Sta Lolla! A bata também é muito linda, e combinou perfeitamente com o shorts de couro.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  27. Essa combinação de xadres e floral é super lindo, nós amamos tb!!!
    E o que é essa bota Santa Lola??!!! wooow!!! Pára tudo. é liinda demais!
    bjoss

    ResponderExcluir
  28. Arrasou no look! Sou apaixonada por esta sua bota <3
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  29. Amei o look! Acho que eu usaria sem o short, mas achei o short super lindinho tb, rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *