Atitude da Beleza: Review... Yenzah - Pró Vida...

Review... Yenzah - Pró Vida...


Olá amadas...

Recebi a alguns dias esse kit da Yenzah, pra conhecer, testar e contar tudinho pra vocês. Agora que já testei posso falar sobre ele pra vocês. O kit que recebi da Yenzah é o PróVida, Pós Progressiva - Shampoo, Condicionador e Batana Oil.
Meus cabelos não tem progressiva, mas tem mechas, e estão um pouco danificados, por isso resolvi testar assim mesmo.

Minhas impressões:

Todo kit tem um cheirinho delicioso, muito delicado, suave, um pouco adocicado e dura muito nos cabelos por muito tempo. 
O shampoo é perolado, limpa os fios sem deixar ressecado, mas tem que ter cuidado, pois quem tem os fios muito oleosos pode ser um perigo. O condicionador é super hidratante, foi maravilhoso pros meus cabelos.
O Óleo é muito leve, é absorvido pelos fios muito rápido, não deixa os fios oleosos e nem pesados, o que é perfeito, porque ninguém merece, a gente quer brilho e não ficar com o cabelo "banhoso" né, rsrsrs... 

Senti os fios super hidratados, lisos, macios, sedosos, muito cheirosos, sem frizz e senti que diminuiu o volume. E vocês amadas conhecem esses produtinhos? Me deixem saber...


O que diz a marca:

PróVida: PÓS-PROGRESSIVA

Cabelos com progressiva fortes e hidratados? A escova progressiva cria uma película que impermeabiliza e blinda os cabelos. É por isso que a grande maioria dos produtos não consegue tratar os cabelos que passaram por este processo!
O Batana Oil é um poderoso óleo originário das florestas do Caribe usado pelos nativos Tawira, cujo nome significa “o povo de cabelo bonito” para proteger os cabelos. A combinação do Batana Oil com o óleo da Castanha do Brasil, produz uma fórmula muito rica em aminoácidos e antioxidantes naturais que fortalecem, reconstroem e protegem os fios. Além disso, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah agregou o exclusivo NanoBeauty®, uma molécula nanotecnológica que penetra com profundidade no fio com progressiva. A Nanobeauty é uma molécula inteligente, que preenche de massa apenas áreas danificadas pela progressiva. A combinação perfeita da tecnologia com a natureza para uma verdadeira revitalização capilar.
PROVIDA PÓS-PROGRESSIVA também forma uma película protetora que retém a hidratação e prolonga a duração da escova progressiva.
O resultado é mais saúde e vida aos cabelos, com brilho, maciez e volume controlado.
Testes em salões comprovaram que na 1ª aplicação: 
  • Cabelos revitalizados 45% mais.
  • Mais 35% de penteabilidade quando úmido.
  • Mais 35% de propriedades modeladoras.
  • Mais maciez do fio 35%.
Principais benefícios de Yenzah Pró Vida Pós-Progressiva:
  • Fórmula de alta penetração por conter gorduras insaturadas;
  • Propriedades antioxidantes;
  • Promove plástica capilar;
  • Atua diretamente no dano do cabelo, uma vez que contém a molécula inteligente NanoBeauty®;
  • Hidratação e maleabilidade;
  • Indicado para todos os tipos de cabelo porque a fórmula se adapta à necessidade.
Diferenciais de Yenzah Pro Vida:
  • Batana Oil: Nome científico do Óleo de Ojon, rico em lipídeos, aminoácidos e antioxidantes que, juntos, têm a mesma constituição da queratina e revitalizam os cabelos de forma eficiente. Devido às propriedades antioxidantes, previne o clareamento dos fios causados pela escova progressiva.
  • Nano Beauty® : molécula inteligente que atua interna e externamente na fibra capilar, através da nanotecnologia. São micropartículas tão pequenas que penetram até nas minúsculas falhas dos fios, repondo massa e reviatizando.A molécula inteligente identifica as áreas desprotegidas (dentro e fora da fibra capilar) e atua repondo a massa necessária e protegendo dos danos externos, realizando uma verdadeira plástica capilar.
  • Castanha do Brasil: Rica em selênio e ácidos graxos, tem ação anti-radicais livres, combatendo assim o desgaste (envelhecimento) dos fios e atuando junto com a NanoBeauty, formam uma película protetora que retém hidratação no núcleo do fio.
Elementos surpresa
  • Manteiga de Karité: Rico em lipídios, proteção contra raios UVB e toque agradável.
  • D Pantenol: Hidratação profunda, penteabilidade, redução de pontas duplas, brilho e proteção.
  • Silicones: Emolient
Shampoo Pós Progressiva: Limpa e higieniza os fios sem retirar sua hidratação natural. Não agride os resultados da progressiva. Sem adição de sal. 200ml. MODO DE USAR: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando o couro cabeludo e os fios. Enxague em abundância. Repita se necessário. Pode ser usado diariamente.

Condicionador Pós Progressiva: Devolve o brilho e a nutrição dos cabelos, formando uma camada Protetora. Hidrata e sela as cutículas dos fios. Sem adição de sal. 200ml. MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com o Shampoo PróVida Pós-Progressiva, aplique nos fios ainda úmidos deixando agir por alguns instantes. Enxague até retirar o excesso do produto. Recomenda-se o uso diário.

Batana Oil: óleo conhecido como óleo de Ojon, extremamente hidratante, antioxidante e doador de brilho. Sela as cutículas e fortalece a fibra capilar. 

Banho de Brilho e Hidratação: Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de aplicar diretamente nos cabelos. Com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas, sempre evitando o couro cabeludo. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. Pode ser usado diariamente.

Ultra-hidratação: Lave com o shampoo PróVida Pós-Progressiva Yenzah, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique de 5 a 10 gotas do BatanaOilPróVida Yenzah nas mãos e massageie o cabelo apenas do comprimento às pontas. Enxague e deixe secar naturalmente ou com o auxilio de um secador ou prancha , pois o óleo é termoativado. Recomenda-se o uso semanal.
Hidratação com a Máscara: Lave os cabelos com o Shampoo PróVida Pós-Progressiva Yenzah, enxague bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de máscara PróVida Yenzah em um pote separado e adicione algumas gotas do BatanaOil PróVida Yenzah, misturando. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento as pontas, mexa por mexa, deixando agir de 3 a 5 minutos. Enxague em abundância. Recomenda-se o uso semanal.
Na coloração ou descoloração: Os processos de coloração e descoloração agridem muito os fios, levando ao ressecamento e a quebra. Para minimizar estes danos, adicione de 5 a 10 do BatanaOil PróVida Yenzah diretamente na coloração ou no descolorante e misture. Siga o procedimento de aplicação da coloração ou descolorante conforme instruções do fabricante. O Resultado será um cabelo com muito brilho e hidratado.

Conheçam todos os produtos - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


21 comentários:

  1. Parece que o resultado fica incrível mesmo, fiquei louca pra testar.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos que ajudam no frizz e volume
    gostei da dica!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  3. A marca eu já conhecia mas esta linha ainda não!
    É muito importante preocupar-se com os cuidados pós-quimica em casa né? Senão não há progressiva que dure!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Tenho progressiva nos cabelos e adoro descobrir novos produtos! Que bacana!

    ResponderExcluir
  5. A Yenzah para mim é uma das melhores empresas que fazem produtos para cabelos. Tenho a linha AMO e acho demais! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma bos experiência com esta marca. Tenho um leave-in de óleo de marrocos e um óleo super bom.. Estes eu nunca testei.. Vou procurar po aqui..
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. meninas, fios hidratados, macios, sem frizz? já amei! rsrs, gostei de conhecer essa linha ;)
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amoooooooooo os produtos Yenzah....Mas essa linha ainda não testei... Fiquei bem curiosa.

    Bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  9. Nossa que resenha mais completa. Adorei saber mais sobre o produto. Ainda não conhecia a marca!
    Vou procurar pela minha cidade :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parecem ótimos mesmo, sempre bom poder testar produtos novos e quando são bons nossos cabelos agradecem né. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eba, mais um kit super bacana pros cabelos!!! Eu não faço progressiva, mas ouvi falar que a quantidade de vitaminas nesses cremes voltados p esse tipo de cabelo é ótima!
    Amei a dica!
    BJs
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu faço progressiva, interessante demais para mim !! Sem frizz é ótimo , porque mesmo com a progressiva deixando ele baixinho, ainda fica uns fiozinhos espetados né..rs
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh esse eu quero testar!!!!! Eu amo os produtos da marca e eu tenho progressiva, ou seja... Perfect!!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Yenzah, todos os produtinhos são incriveis!
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca! adoro produtos com cheiro beeem adociacado! hihihih
    Normalmente eu não uso shampoos mas me interessei pelo óleo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei produtos da marca e gostei muito. Essa linha para progressiva deve ser muito boa. Fiquei curiosa para testar!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Greice!
    Eu adoro a Yenzah! E morro de curiosidade para conhecer mais linhas da marca! Agora estou esperando a BF para fazer esses tipo de comprinhas!
    Já coloquei na minha listinha de desejos!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei nada da marca... Mas bem que meu cabelo está precisando de um trato!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Esse eu nunca usei, mas já usei outros produtos da marca e adorei!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  20. linda pelicula e o resultado ficou perfeito

    ResponderExcluir
  21. Já tinha visto resenhas sobre este produto e confesso que ele me chamou a atenção pelos numero de beneficios cabelos com progressiva sempre precisam de um cuidado extra. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *