Atitude da Beleza: Review... Flores e Vegetais - Vanilla...

Review... Flores e Vegetais - Vanilla...


Olá amadas...

Recebi a alguns dias vários produtinhos da Flores e Vegetais, para conhecer, testar e contar tudinho pra vocês. Eles enviaram também muitos produtinhos para sorteio, que em breve postarei aqui no blog e no face então aguardem...

Hoje vou falar de 2 dos produtinhos que recebi. A Polpa Hidratante e a Polpa de Banho Refrescante as duas de Vanilla.

A Polpa Cremosa Hidratante Corporal de Vanilla: A embalagem é muito prática e bonita. O cheirinho do produto é maravilhoso, um dos melhores que já senti de Vanilla até hoje, o cheirinho é suave, delicado e permanece na pele por horas. O creme é super hidratante, cremoso na cor amarela bem clarinha, deixa a pele macia, suave, hidratada e sedosa. O creme é maravilhoso, um dos melhores que já usei nos últimos tempos.

A Polpa de Banho Refrescante - Sabonete Líquido Corporal Vanilla: A embalagem é enorme são 310 ml de sabonete liquido, a embalagem é transparente e o produtinho é um amarelinho claro. O sabonete é ótimo, uso ele em todo o corpo menos no rosto, ele limpa muito bem, é super cheiroso e deixa e pele limpa e hidratada. O sabonete faz espuma na medida certa.

Eu simplesmente amei os 2 produtos, tem um cheirinho delicioso que dura muito na pele, deixam a pele hidratada e muito deliciosa. Resolvi fazer esse post com o review dos 2 produtos pois usando os 2 o resultado é muito melhor. Super indico pra vocês amadas, pois são muito bons mesmo.



O que diz a marca:

Polpa Cremosa Hidratante Corporal Vanilla 200ml: PELE EXTRA SECA: Enriquecido com Ureia & Óleo de Amêndoas, Polpa de Cacau, 24 horas de Hidratação.
Desodoriza a pele e oferece 24h de hidratação, possui Extrato de Vanilla associado à Polpa de Cacau e Óleo de Amêndoas que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, elaborada com ingredientes emolientes vegetais, também enriquecida com Ureia, nutre e hidrata a pele de maneira balanceada. Seu uso contínuo proporciona maciez e suavidade à pele extra seca. Fragrância inspirada na vanilla.
Produto Dermatologicamente Testado. Não Testado em Animais. 
Modo de Usar: Aplique em todo o corpo exceto no rosto.

Polpa de Banho Refrescante Sabonete Líquido Corporal Vanilla 310ml: PELE EXTRA SECA, Enriquecido com Aloe Vera & Calêndula, Proteína de Amêndoas, Agradável resfrescância.

Possui fórmula elaborada com agente de limpeza de origem vegetal, Proteína de Amêndoas Doces, Aloe Vera, Calêndula e a exclusiva Polpa de “Cacau”, que limpa com suavidade e promove agradável textura à pele, enquanto que sua fragrância refrescante, inspirada na vanilla, traz para seu banho sensação de frescor e bem-estar.
Produto Dermatologicamente Testado. Não Testado em Animais.
Modo de Usar: Espalhe o sabonete sobre o corpo, exceto no rosto, massageando a pele suavemente.
Conheçam todos os produtos da Flores e Vegetais - AQUI.
Facebook - AQUI.

Beijinhos amadas...


25 comentários:

  1. Vanilla como acmo esse cheirinho é delicioso!
    Amei a resenha e as embalagens são lindas..

    Beijos <3
    Blog da Pâm #VemConferir

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto essa marca! e hidratante corporal é uma coisa que gosto de variar bastante pra ir sempre testando novas marcas. esses dois produtos, ainda mais com cheirinho de vanilla devem ser maravilhosos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    De aloe...deve ser otimo..tomar um banho com esse produto e ficar com o corpo cheiroso! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro esse tipo de produto, principalmente agora no inverno, e pelo o que vc falou o cheiro deve ser uma delicia mesmo. Eu não conhecia a marca mas fiquei curiosa.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa polpa de banho deve ser extremamente deliciosa!
    Testei uma vez o pós-sol da Flores e Vegetais e foi o pós-sol mais refrescante da minha vida!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  6. Que embalagem linda... meio vintage, né? Adoro coisas com perfume de baunilha. O kit deve ser uma delicinha!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei aqui doida para sentir o cheirinho dos produtos. Deve ser maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que delicia! Já me apaixonei de cara pela embalagem! Sou louca por coisas de banho! Amo amo amo e super desejei esse produtinhO!

    ResponderExcluir
  9. ta aí uma coisa que eu gosto, hidratante, sabonete liquido. A marca é ótima, já usei alguns produtos, o cheirinho de vanilla eu adoro. A Polpa seria ótima pra mim, minha pele é extra mega blaster seca !!!
    Beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  10. deve ser cheiroso demás *--*

    Tem post novo, vamos?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  11. Essa espuma de banho deve ser uma delicia né? Ainda mais com cheirinho de baunilha! rs
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vanilla é o meu cheiro preferido ao lado de morango.
    A embalagem é bem bonita.
    E pump é vida.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  13. Deve ser muito bom o cheirinho de baunilha *_*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou para receber produtos dessa marca e estou mega curiosa. Amo tudo que tenha vanilla, muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Já amei pelo fato de ter cheirinho de vanilla e por ser para pele extra seca. Acho tão difícil encontrar produtos para peles ressecadas como a minha. Com certeza vou dar uma olhadinha no site da marca!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Outro dia quase comprei um esfoliante dessa marca, mas deixei para quando os meus realmente acabarem! haha
    Eu AMO o cheiro de vanilla!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. A embalagem já me conquistou, mas fiquei doida mesmo foi para sentir o cheiro.

    Bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  18. Eu recebi esses dois lindos e achei o cheirinho muito bom. Estou doida pra testar.

    ResponderExcluir
  19. Já estamos imaginando o cheirinho.. Deve ser muito bom!!! Vanilla e cacau juntos rsrsr
    Que legal receber presentinhos, e ainda receber pra mimar as leitoras..
    Em alguma oportunidade queremos conhecer a marca..
    beeejos

    ResponderExcluir
  20. Oi Greice, não conhecia essa marca, fiquei muito interessada na polpa cremosa, fiquei aqui imaginando a fragrância! Vou agora no site dar uma olhadinha.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca, mas só de penser no cheiro de vanilla já me apaixonei e estou curiosa em conhecer e testar estes produtos que indicou. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu necessito testar, só consegui ler vanilla, vanilla, vanilla. Sou louca por esse cheiro hahahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem?
    Gostei bastante do capricho do seu site. Parabéns! Estou seguindo.
    Deu vontade de experimentar só pelas embalagens.

    http://clickdacinha.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde.
    Onde posso compra o Hidratante corporal Vanilla pele extra seca.
    Por favor me responda.
    rosanypoa@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *