Atitude da Beleza: Comprinhas, Presentinhos e Recebidos de Roupas dos últimos tempos...

Comprinhas, Presentinhos e Recebidos de Roupas dos últimos tempos...


Olá amadas...

Bom final de semana pra todas, estou em Porto Alegre cheguei ontem e ficarei até segunda. Mas viemos rapidinho mesmo, minha dinda mora aqui em Porto Alegre e estamos hospedados na casa dela. 

O post de hoje é mais um vídeo, estou pensando em postar sempre no sábado um post com vídeos o que vocês acham?
Desta vez o vídeo é mostrando minhas comprinhas, recebidos e presentinhos dos últimos tempos de Roupas, calçados e bolsas. 
Não esqueçam de seguir, curtir e compartilhar para ajudar na divulgação dos vídeo para as amigas. Espero que gostem.


Beijinhos amadas...


19 comentários:

  1. Amei a camisa fininha branca com preto e também a preta de veludo molhado. A blusa Love também está fofa... Aliás... AMEI TODAS AS PEÇAS!!!!


    Bjk
    Wiccas

    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei as novidades! Tudo lindo e de muito capricho. Te desejo um ótimo final de semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças de moletom que você apresentou achei lindas as aquisições para encarar este inverno e as peças floral também super tendência neto temporada. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais das coisinhas! A que vc está usando é linda demais, principalmente para esse tempinho frio pra usar nas tardes! A armação do seu óculos, não pude deixar de notar, é maravilhosa! Gostei da forma como mostra tudo no vídeo, muito bem explicadinho com informações importantes! Faça vídeos aos sábados sim! Show!!!

    http://byvany.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que fazer compras, né!? Eu adoro e vivo me individando! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como você é linda, rs.
    Adorei a roupa que você estava.
    Muita coisa legal no vídeo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa!
    Sou muito básica e detesto comprar roupa!
    Amei a blusa preta com detalhes em couto e a jaqueta matelassada!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei o video! Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/07/dicas-para-uma-maquiagem-perfeita-pele.ht

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa legal, amei esse video!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  10. Eu também vivo fazendo comprinhas *-*
    O vídeo não carregou aqui pra mim Greice :/
    Vou tentar em casa!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  11. O vídeo ficou ótimo e a sua roupa é linda.
    Adoro comprar, pena que meu orçamento não ajude muito.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. O vídeo ficou ótimo e a sua roupa é linda.
    Adoro comprar, pena que meu orçamento não ajude muito.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas, principalmente a blusa da minnie, muito fofa!! Gostei também da calça pink, pena que gruda pelinhos, né? eu tive uma blusa assim e doei, pois ficava muito irritada de ter que ficar toda hora ficar limpando!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as peças. Mas a que eu mais gostei, foi essa que você esta vestida. rs
    A Minie ta muito fofa ai. *_*
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu amooo esse tipo de video! Achei um charme essa blusinha q vc usou no dia dos namorados, mas aqui no meu monitor ela tava branca e não bege!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. estou vendo o vídeo e morrendoo com suas comprinhas, sua mae arrasouuuuuuuuuuu no do mickey! <333333333

    mil beijocasss amoreee
    http://www.blablablacarol.com/

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda! Amei as leggings florais... estou atrás de uma assim. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que roupas lindas, me apaixonei pelas calças estampadas !
    E como você é bonita ein rs adorei assistir seu vídeo.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. As calcas floridas sao lindas....eu lembro que vc tirou fotos com a preta..e um amor!

    beijos e bom inicio de semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *