Atitude da Beleza: Review... Result - Absolute Hair Control...

Review... Result - Absolute Hair Control...


Olá amadas...

A alguns dias recebi um kit com alguns produtos da Result Cosmétics, e hoje vim falar um pouquinho sobre alguns deles. Pra começar os produtos são incríveis de excelente qualidade. 

O que diz a marca:

"A linha Absolute Hair Control é especialmente formulada para limpar, hidratar, restaurar, reduzir o volume e definir cachos. Produzida com cupuaçu, macadâmia, karité, cacau, aminoácidos e filtro solar, mantém o aspecto natural do fio controlando o volume dos cabelos lisos e ondulados e também definindo cachos."

Os produtos que recebi:


O review será sobre o Shampoo e a Máscara Absolut que contém cupuaçu, macadâmia, karité, cacau, aminoácidos e filtro solar. As duas embalagens são lindas com letras em dourado e mega ricas, cada embalagem contém 300ml. Os 2 produtos tem cheirinhos deliciosos e suaves, mas ficam nos fios por muito tempo. 

Shampoo de Limpeza Eficiente sem ressecar ou desidratar - Elaborado com Proteína de Trigo e Óleo Semi di Lino foi desenvolvido para proporcionar uma limpeza eficiente sem ressecar ou desidratar os cabelos. Seus ativos são depositados nos fios promovendo desembarace, hidratação e proteção durante o processo de higiene. Recomenda-se utilizar na sequência a Máscara Restauradora AHC e um Leave-in linha AHC.

Máscara Restauradora Mix - Aumenta a resistência física e química dos fios: Blend de ativos restauradores e hidratantes de alta eficiência elaborado com óleo Semi di lino, manteiga de cacau, arginina, creatina, queratina e colágeno. Concebido para aumentar a resistência física e química dos fios, conferindo aos cabelos um aspecto natural com muito brilho, balanço e sedosidade. Excelente após processos químicos e como auxiliar no controle do volume sem engordurar os fios. 

Eu amei os 2 produtos, o shampoo limpa super bem sem estragar e ressecar os fios e a máscara hidrata, deixa soltinho e sem frizz os fios. Resumindo amadas, ameiiii e super indico pra vocês.


Conheça todos os produtos da Result - AQUI
Facebook - AQUI

Beijinhos amadas...


6 comentários:

  1. Pela resenha parecem muito bons.
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa linha, fiquei com muita vontade de usar!!
    Ótima resenha.
    Beijos, www.nossomosmoda.com
    Bom feriado :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice..
    Gosto bastante das suas resenhas pois vejo que você é muito transparente! Fiquei interessada nos produtos mas posta foto de como seu cabelo ficou :)

    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca ainda , mas adorei , deu vontade de testar tbm =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa pra testar haha parecem ótimos e a embalagem é bem bonita.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *