Atitude da Beleza: Look do dia... Floral e Couro Ecológico...

Look do dia... Floral e Couro Ecológico...


Olá amadas...

A alguns dias cortei o cabelo mais curto e não estou conseguindo me adptar ao comprimento, a como arrumas essas coisas, então resolvi mudar um pouco a coloração dos fios. Na verdade eu tinha pensado em fazer californianas, mas fui em um salão e a cabeleireira não entendeu bem o que eu queria, mas fazer o que, deixai assim mesmo. Ela acabou fazendo pequenas mechas por todo o cabelo, o que não ficou ruim, mas não era o que eu realmente queria. Bom é isso na foto vocês vão poder ver o resultado. Agora vamos ao look da semana.


Bem usei o look para ir visitar meus cunhados e minha sobrinha que é uma bonequinha. Eles moram em Joinville e fomos lá no domingo, estava bem frio e chovendo, por isso escolhi uma bota mais altinha, preta e que é muito confortável e quentinha. Usei com essa legging jeans floral com fundo preto, que comprei na Riachuelo, tinha várias estampas florais por mim compraria todas, pois são mega lindas e confortáveis. Escolhi uma básica preta em fio e a minha jaqueta de couro ecológico linda da Renner, na cor vermelha. A bolsa é a minha super companheira, não consigo mas trocar, só tenho usado ela, é mega linda com tachas e detalhes em prata e chumbo. A corrente que estou usando é da Rings e Tings, um cavalinho mega lindo. Achei o look super fofo, delicado, feminino e romântico. Pode ser usado de dia e a noite, para passear, jantar, sair fazer compras ou apenas para se sentir linda. Amei o look espero que gostem.


O que estou usando: Tricot (C&A), Jaqueta de Couro Ecologico e bolsa com tachas ( Renner), Calça Jeans Floral ( Riachuelo), Bota cano médio (Luz da Lua) Brinco e tiara de corrente ( Morana) e colar cavalinho (Rings and tings).


Beijinhos amadas...


4 comentários:

  1. Que linda Greice, amei o look e seu cabelo novo, achei que super combinou com você!
    Beeijo e boa semana!
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameeei a jaqueta!
    arrasouno look anjo! *-*
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, adoro estampes florais
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Linda, eu amei seu look!
    Eu sou apaixonada por estampa de flores *-*
    Seu cabelo está LINDÃÃO <3
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *